primeira noite juntos

69 6 2
                                    

Apois uma boa conversa Jin manda seu motorista buscar Sn...
Sn chegou no AP de Jin e como alguém que não quer nada SN chega no quarto do Jin,e ele ja esperava por ela.
SN:Nossa como vc é perfeito quase dispido,Jin responde quer ver mais? E solta uma risadinha sacana para aumentar o clima,sem mais palavras Jin e SN começaram a se beijar,ele deita sobre ela e com as mãos leve SN começa a descer as mãos até a cintura de Jin,devagar sn abre o botão da calça dele Jin interrompe o beijo olha pra Sn e sorri de um jeito safado,eles retomam o beijo e aos poucos sn vai descendo a roupa dele.
SN: aqui ta tão quente
Jin rapidamente rasga a roupa dela.e fala melhorou agora
Anceando feito loucos por sexo eles começaram a se tocar!
Jin: SN não grita,geme baixo!
SN: como? Vc esta me maltratando da forma mais gostosa possível(ele a mastuba),como vou aguentar isso?
Aaaah ta tão bom diz SN enquanto geme pra Jin,ele a provoca dizendo:quer que eu pare? Eu vou parar, peça pra eu continuar!
SN grita:continua,por favor não para!
Jin: Xiu, não grita,se gritar de novo eu te castigar! Aguente firme e calada sussura Jin no ouvido da SN,e completa dizendo: eu sei que vc esta quase goz@ndo. Os gemidos da Sn soam alto dentro daquele quarto dizendo: não para por favor não para!
Jin: isso SN implora oor mais!
Sn: aaaah não estou aguentando,eu vou,eu vou goz@r!
Jin: aaah isso! Finaliza Jin após SN goz@r
Sn:Agora é minha vez
sente-se aqui,ponha as mãos para trás eu vou lhe amarrar e vendar seus olhos,vc apenas sentirá meu toque e minha respiração assim como eu vc vai implorar meu corpo sobre o seu
Começo por seu pescoço,beijos e inicio um passeio molhado usando a língua
AAAAH SN não faz isso diz ele sem poder mover um dedo se quer,eu disse que vc ia implorar mas isso ainda é pouco começo a descer do pescoço acariciando levemente seu corpo nas áreas mais sensíveis só pra ve-lo se contorcer de tesão/prazer.
Será que vc merece oque eu tô pensando em fazer com vc? Pergunto  a ele, faça rápido eu não aguento mais,ele tá chorando por você (expressao sexual)
Sejam pacientes eu já vou começar,ou você quer fazer as honras?
Me solta que eu faço as honras,vou fazer com vc oque  não fizemos em seven days week
ELE: Baby,vc está tão quente
Depois que terminarmos não vou conseguir parar de pensar em você,diz ele
Nossa sn,vc fica ainda mais gostosa desse jeito
Aaaah que gostoso sn
Estou com muito tesão aaah sua bunda
Quero dizer,posso bater em sua bunda ?
Grita Sn,aaaah!
Aaah sn vou te foder com força
Sussurando:cuidado,assim pode machucar
Ele: eu vou ser gentil com sua pussy(expressão sexual)
Surrando sn diz : só me Foder do jeitinho que você sabe.
Ele: pode deixar , hoje eu vou te mostrar o que eu mais sei fazer.
Ele ajusta sn que está de quatro e logo ele lhe põem com movimentos leves, mais não demora muito para ficar mais forte e intenso.
Sn gemia chamado seu nome dizendo oh My good.
Jin pegar seu cabelo fazendo voltar pelo o braço e a fode com ainda mais força,  isso faz que sn geme cada vez mais alto a cada movimento de Jin em você, e ele logo fala falei quando agente se viu pela primeira vez que eu quando pegasse você eu faria você conhecer o céu.
Surrando sn diz : acho que tá na hora de eu te mostrar o que eu sei fazer também.
Ele: eu louco para descobrir.
Ele se afasta,  sn levanta o jogando na cama rapidamente, ela o venda e começa a beijar o seu corpo até chegar em seu pau e o mastuba usando a boca.
Jin: não sabia que usava também a boca.
Sn: não só a boca , deixar eu fazer você de pula pula.
Jin:faça o prazer sn.
Sn perde a jinpara senta na cama , então ela sentar em Jin e colocando a mão na parede e começa a cavalga em Jin com intensidade enquanto ele segurar sua bunda, fazendo ela cavalga com ainda mais força e Sussurando em seu ouvido gemidos de prazer.
Jin falar: realmente você é uma cavalgada profissional sn, mais agora é minha vez de brincar.
Ele a investe agora sn está deitada na cama, enquanto Jin puxa a gaveta e pegar um cinto.
Jin: Agora você vai me dar suas mãos e ficar quientinha.
Sn: você pode fazer o que quiser nunca gostei de coisas simples.
Jin: ótimo tenho certeza que hoje você não vai esquecer fácil.
Jin amarrar e aprende na cama , Jin começar a beijá-la toda começando pelas pernas , ele começa a subir até chegar em suas extremidade e começa a chupala e  pondo os dedos com movimentos leve, fazendo sn geme alto.
Sn enquanto ele a chupar, morde os lábios sem pode mexer as mãos, alguns minutos naquele prazer com o lábios, Jin faz sn chegar ao seu orgasmos ,gemendo ainsa mais alto gritando seu nome.

Jin : otimo sn , agora e minha vez.

novamente Jin voltar  a subir pelo corpo de sn, até os seus seios e os morder levemente, sn da um sorriso safado para ele, Jin abaixa sn mais um pouco e apoia uma de suas pernas no seu ombro.
E logo põem em sn com movimentos leve , mais isso não dura muito, Jin começar a ir mais forte e profundo,  enquanto sn está gemendo está o olhando e gemendo lhe pedindo ainda mais, Jin pode deixar,  ele a põem de quatro sobre a cama pois ainda está amarrada sobre ela e o quanto ele lhe co... bate em sua bunda com tapas forte e segura seu cabelo mando ela olhar par a ele , sn esta toda marcada, com os tapas que Jin esta lhe dando , ela também contínua a rebola em Jin o quanto ele faz o se serviço, Jin não resisti a sn fazendo aquilo e gemer com gemidos gostoso deixando sn ainda mais safada, não demora muito para ele acabar gozando com aqueles movimentos de sn .
Então ela sabe que ele ia tá quase no seu extremo, então ela o perde para cavalga sobre ele para termina o seu trabalho,  Jin tira e se senta novamente, ela soube e começar a calvagar mesmo amarrada ela faz com força e vontade, fazendo ele goz@r gemendo seu nome em seu ouvido.
 
Sn o beija depois e se deitada no seu peito.

Amigos de cama Onde histórias criam vida. Descubra agora