Primeira noite de Hope e SN

67 5 1
                                    

Chegou o dia em que Hope e SN passaria a noite juntos,mas pra não esquecer e deixar tudo mais certo de que já estava Hope manda mensagem pra Sn...
Hope: Ei gatinha,ta ocupada?
Sn:Oi gatinho,ja sente falta doque não fizemos kk?
Hope:ae princesa, só vim deixar confirmado novamente,as 18h eu vou te buscar blz?
Hope: Manda a localização daqui a pouco chego ai.
Sn: Ok gatinho,vou esta esperando você. Bjs tchau
Hope: Tchau princesa.
Já são 18h e Hope ja está na frente do AP da Sn...
Hope liga: Iae princesa ta pronta? Já estou aqui na frente
Sn:Claro,estou descendo.
Hope desce do carro,eles se cumprimentam e entram no carro para seguir direto pra o AP do Hope.
Antes de chegar no AP Hope pergunta a Sn:Vc entender inglês? Sn responde que sim e pergunta o motivo, Hope não responde apenas diz: Vc vai descobrir e rir do jeitinho sacana.
Chegamos,vamos subir princesa.
Hope desce do carro e abre a porta pra Sn,eles sobem juntos no elevador e rapidamente ja chegam ao quarto.
Hope: Quer algo pra beber princesa?
Sn: Apenas um copo de whisky,quero está sóbria pra lembra de tudo que vai acontecer hoje.
Hope serve sn com um copo de whisky com gelo e é onde eles começam a conversa antes de tudo.
Hope: Me diz doque voce gosta.
Sn: Em que? No sexo rsrs?
Hope: Sim,quero fazer com que vc não esqueça do dia de hoje.
Sn: Wow, tenha certeza que não gosto de um sexo simples, inove comigo faça oque quiser por hoje serei toda sua rs.
Hope: Então vamos lá haha
Hope chega perto de SN faltando um unico centímetro põe a mão em sua nuca como que vai beija-lá e não beija,ele comeca a encostar os seus labios ao de sn mas permanece a provoca-la deixando ela excitada.
Sn: Voce ja comeca assim?
Hope:Tem que ter excitação, sexo sem preliminar não sexo gatinha.
Sn: Estou entendendo onde vc quer chegar rs.
Hope permaneçe perto de SN até que encostar corpo a corpo.
Hope começa a beija-la de forma lenta e excitante ao som de "Dangeuors woman" (música de Ariana Grande) e ao poucos o beijo fica intenso e ardente feito fogo que toma posse de ambos os seres,Sn tira cada peca que veste o corpo de Hope e ele faz o mesmo com ela.
Hope: Ta na hora de vc usar seu inglês.
Sn: como? Oque vc quer ouvir?
Hope: Apenas ouça e faca oque eu lhe peço.
Hope diz: Sn stick your fingers in your pussy, scream and cum for me
Sn sem pensar duas vezes diz: Yes baby I'll do whatever you want
Hope senta em uma poltrona que está em frente a sua cama, enquanto sn esta na cama satifazendo seu pedido (ela se masturba)
Hope observa fixamente Sn,como um lobo que deseja loucamente a sua presa.

Hope diz: Sn stick your fingers in your pussy, scream and cum for meSn sem pensar duas vezes diz: Yes baby I'll do whatever you wantHope senta em uma poltrona que está em frente a sua cama, enquanto sn esta na cama satifazendo seu pedido (ela se m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn percebe as reações que causa em Hope e continua provocando ele, então Hope se levanta de onde estava chega perto de sn e diz:Temos que fazer valer, nós manteremos toda uma festa nesse quarto,a noite toda.
Hope continua dizendo: quando começar nós não iremos parar, então aguente firme até o sol nascer vamos continuar tr4nsando all night.
Sn responde Hope dizendo: Agora a escolha é minha,oque vai fazer?
Hope: Vc não tem escolha,o dom aqui sou eu vc é submissa agora deite.
Hope pega o copo que estava sobre a mesa e põe o gelo na boca,com os lábios e a língua gelada ele percorre o corpo de sn fazendo com que seu corpo chegue a tremer.
Hope para por um momento e pede para que sn feche os olhos,sn atende novamente seu pedido e fecha os olhos e quando ela menos espera hope passa a língua na parte inferior das suas coxas causando muita excitação e logo após ele começa a chup4r, não demora muito pra que sn tenha um orgasmo,e é onde hope começa a liberar ainda mais seu instinto de Dom (domador).
Ainda deitada Hope sobe sobre o corpo de sn e já com o seu dick (expressão sexual) latejando de tão ereto.
Hope amarra o cabelo de Sn e diz agora esqueca o Hope,me chame de Dom
Sn: sim,Sr Dom com leve tom de sacanagem
Dom então diz: Agora ajoelhar pra mim,Sn obedece e se ajoelha.
Dom põe o p4u na boca de Sn e agarra em seu cabelo fazendo movimentos de vai e vem com sua cabeça na velocidade desejada por ele.
Dom: Isso,mais fundo aaaah.
Dom faz isso até que ele goz@ uma primeira vez.
Sn limpa o canto da boca e ele sem descanso deita ela sobre a cama e põe ela de quarto,ele penetra devagar mas isso não dura muito tempo,logo começa a ficar mais intenso e sn diz:Voce nem pede permissão.
Dom:Eu não preciso de permissão,eu vou testar seus limites.
Dom continua dizendo: Esse é o meu negócio,e agora voce sera minha testemunha.
Sn rir de diz: Então vamos continuar oque começamos.
Dom: Não se preocupe eu estou no controle desta situação.
Sn diz: Então faça oque quiser fazer,estou completamente focada e de mente aberta.
Ela completa dizendo: Dom,me de tudo que voce tem.
Dom penetra com força oque faz sn gritar: Aaah meu Deus não para Dom.
Dom:Vc tem algo que me faz me sentir um homem perigoso Sn,me faz querer fazer coisa que eu não deveria.
Dom muda sn de posição e diz:Vem aqui,me prova oque sabe fazer.
Sn: Não tenho que provar,eu sei oque estou fazendo.
Dom: Veremos,pois sou alguém que provem e quer ser provido,essa é a minha natureza sexo é a minha natureza e eu vivo por esse perigo.
Sn: então garotos mal como vc ficam por baixo assim haha,disse sn enquanto cavalga em Hope.
A mesma completa dizendo:vc sabe como me sinto por dentro.
Dom:sim,vc esta com meu p4u dentro de vc haha,diz dom com um tom de putaria.
E assim eles continuam com um sexo intenso e muito produtivo,ambos goz@m juntos,Sn vai para o banho,deita e adormece em seguida Hope toma banho e volta para o quarto e deitasse com Sn que ainda dorme, logo a noite dos dois chegar ao fim.
Pela manhã Sn acorda e vê Hope ainda deitado , ela aproveita para tomar banho antes de ir embora, alguns minutos depois Sn termina o banho e vai para o quarto se vestir pra ir embora, assim ela faz.
Logo Sn termina de se vestir e antes de sai da um beijo leve nos lábios de Hope que ainda dorme e vai embora.
Dias depois os três ainda mantém contato, Sn com jin e hope, os dois não esqueceu a noite que cada um teve com Sn , Hope está decidido a ter mais uma noite com Sn , assim jin também comenta sobre aquela noite inesquecível que teve com ela.
Na quarta feira Hope decidir fazer uma festa na piscina no final de semana, e que convidaria Sn e jin e os outros membros também, logo ele a adicionar aí grupo dos amigos para discutirem sobre a festa e o que levariam.

Amigos de cama Onde histórias criam vida. Descubra agora