Jhope,Jin e SN III

60 7 8
                                    

Atendendo ao pedido de sn eles continuam,depois de alguns minutos de puro prazer Jin e Hope troca de lugar mas é claro que sempre se previnindo pra não prejudicar Sn...
Hope diz: ta preparada? Agora é minha vez haha.
Sn: Estou mais que preparada "DOM", acrescentou sn porque sabe que Hope gosta.
Enquanto Hope fode a bunda de sn,Jin remove o preservativo e diz: Todo seu gostosa, lambuza tudo.
Sn olha pra Jin com um olhar safado e provocante Jin rapidamente se rende e logo põe o p4u na boca dela.
Com Hope por trás e chupando Jin,sn está no apse do tesão e os meninos nem se fala...
Hope: Aaaah não aguento segurar mais vou goz4r...
Sn sai da frente de Hope pra que ele não goz3 e diz: Assim como eu vc vai aguentar até quando eu quiser,e solta uma risada safada no final e pra provocar mais ainda ela senta Hope de frente pra cama onde esta ela e Jin,sn volta a chupar Jin mas olha fixamente para Hope...
Enquanto isso Jin tenta se conter mas não consegue,ele solta um gemido alto e fala: aaah sn eu vou goz4r aaaa.
E rapidamente sn também para e repete para Jin: Assim como eu vc vai aguentar até quando eu quiser...
Agora é momento de sn dominar os seus domadores
Ainda sentados nas poltronas Sn amarra as mãos de Jin e Hope,e igualmente oque eles fizeram ela venda os olhos deles e começa a tortura...
Sn repete tudo oque recebeu de chicotadas a provocação com vibradores,de sexo oral a masturbação ela fez tudo que tinha direito...
Jin e Hope já aguentavam mais,mas sn ainda não estava satisfeito e queria brincar mais então ela tira a venda dos olhos de Jin e Hope, Sn pega o vibrador e começa a passar sobre seu corpo indo ate a sua pussy os meninos apenas olha e gemem de desejo sem poder fazer nada,sn os maltrata mais ainda com gemindos altos e prazerosos e quando esta quase goz4ndo ela por se propria para e vai na direção de Jin e Hope e diz...
Sn: Agora estamos prontos...
Fica aquele ar de dúvida e suspense,sn senta no colo de Jin e o beija ela deixa Jin e vai para o colo de Hope e beija ele também,em seguida ela vai para trás dos dois e os soltam...
Hope já levanta feito louco agarra sn e joga ela na cama ele rapidamente deita sobre ela e toma posse de todo seu corpo...
Jin: Ae Hope,agora é assim? Onde eu fico entre voces?
Hope: Se ainda quiser alguma coisa cala a boca e vem logo pra cá.
Em posiçãos complexas os três se envolvem e se doam como se fosse a primeira vez...
Sn: Oh my gosh baby,A few more minutes and I'll end up cumming
Jin: Voce fala inglês agora Sn? Fala Jin com um tom irônico.
Sn: Nesse momento eu falo e faço tudo que voces quiserem...
Hope: Já que é assim voce vai goz4r primeira, já sei que essa vai ser fod@ quero jogar tudo nessa sua carinha de p*ta haha...
E eles seguem com aquele sexo louco porém gostoso oque resultado no orgasmo de sn...
Sn: Aaaah é agora,isso aaaaah meu deus.
Diz sn enquanto se contorce de prazer,sn goz4 e os meninos deixam ela quieta mas isso não dura muito tempo logo Hope diz..
Hope: Ta pronta? Agora é minha vez...
Jin: Só sua?
Hope: Oh sn vai receber goz4da dupla haha
Sn se ajoelha em frente aos meninos enquanto eles se masturbam e pra provoca-los ela olha fixamente para os dois enquanto faz gestos obscenos...
Hope: Aih Sn faz isso não princesa...
Se prepara Sn é agora, AAAAH Sn...Falou Jin enquanto goz4va
Sn de olhos fechados abriu a boca e virou para o lado de Hope.
Nossa aaaaa segura essa,AAAAAAH Sn.
Fala Hope enquanto goz4 na boca de Sn...
Após terem satisfeito seus desejos eles seguem para um banho e voltam para onde estavam os outros membros...

Amigos de cama Onde histórias criam vida. Descubra agora