Narrado por Nathan
"Acordo com o despertador marcando 06:07,estava apitando a sete longos minutos, atormentando minha cabeça a cada minuto"
-Que saco desse despertador!!vou me levantar então..
"Suspiro e Pego meu celular e vejo que ainda é terça feira, dia de trabalho bimestral"
-Ah.. não!! É sério isso?
Tantas matérias.. tinha quer ser logo um trabalho de Física??
Que um raio caia sobre a escola e eu não tenha que ir hoje.."Me levanto, esfregando os olhos, até que vejo uma figura abrindo a porta do quarto e andando em minha direção, era minha mãe"
Mãe:Bom dia filho, vai se atrasar pra escola denovo? Anda logo e se arruma, o ônibus vai passar daqui uma hora!
-Bom dia mãe.. tá bom já vou me levantar
"suspiro, me levanto e vou em direção ao banheiro, faço minhas necessidades, me arrumo e desço para o andar de baixo para tomar café"
-Estou pronto mãe, vou só tomar um café e já vou indo!
"Ônibus buzina em frente a minha casa"
Mãe:O ônibus!! Vc come na escola! Vai logo!!!
-Ta bom.. Tchau!!
"Corro até a porta, abro e vou em direção ao ônibus, a porta do ônibus se abre e eu entro me sentando no fundo a caminho da escola"
★= Um tempo depois
★★★"Um tempo depois, chego a escola e desço do ônibus, ao entrar vejo meus amigos, Leo e Catarina"
Catarina:Nathan aquii!
Leo: É Nathan aqui!
"Ambos acenam""Caminho até eles"
-Finalmente achei vocês dois, achei que tinham entrado sem me esperar
"Carinha de cachorro com um pequeno sorriso de canto"
Catarina:A para de drama, a gente sempre te espera todos os dias!!
Leo:Verdade, mas não consigo ficar sério com essa carinha de cachorro
"Rindo"-Aff, só vamos entrar logo, o sinal já vai bater.
"Começamos a entrar e andamos em direção a nossa sala"
Fim do primeiro capítulo,
Desculpa ele ser EXTREMAMENTE longo, eu fiz em literalmente 20minutos antes de dormir,como eu disse, escrevo por direção, como sei q ninguém vai ler isso, então acho que vou fazer capítulos pequenos, não como esse é claro.Próximo capítulo vou apresentar Leo e Catarina.
E será a perspectiva de Joseph.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Entrelaçados-
Teen FictionEu escrevo por diversão, essa é minha primeira história, então me desculpem pelos possíveis erros gramaticais. Agora sobre a história: Joseph e Nathan são"colegas" na escola e não se falam muit o, mas começaram a se conhecer depois de serem obrigado...