Cap-3-

1 0 0
                                    

Narrado por Nathan

-Finalmente a aula acabou..mas calma, a não agora é o trabalho?!?

Catarina:Haha, sim agora é trabalho, infelizmente, eu vou fazer com o Leo.

Leo:Ah sério..?eu..adoraria, quer dizer.. tá legal.

-Vocês dois estão muito estranhos, hmmm, enfim, acho que a prof q vai escolher as duplas, então sinto muito por vocês.*rindo*

"Catarina e Leo suspiram por um momento, enquanto a professora de biologia entra na sala"

Professora:Bom dia alunos, como vcs já devem saber, hoje tem trabalho, e sim, eu escolho os grupos, vamos começar.

"Prof diz as duplas de cada um"

Prof:Leo e Catarina.

Catarina:SABIAA AEEE
Leo:Nossa.. isso é incrív- q legal, vamos fazer juntos então..

Prof: por último, Nathan e Joseph.

-M-mas prof..!
Joseph:Mas..!

Prof:Sem discussão, as duplas estão formadas, quero o trabalho semana q vem na minha mesa.

-Aff.. não acredito.

Joseph:A para eu não sou tão ruim assim, eu sei fazer um trabalho e outras coisas também.

-Que outras coisas??

Joseph diz com um sorriso malicioso:

Haha..esquece..vai ser na minha casa, tá bom?

-Tá né..

★★★

-Finalmente hora de ir embora, não aguento mais ficar aqui, quero ir pra casa neste momento.

"Sinal bate"

-Obrigado Senhor..

Joseph:Te vejo na minha casa mais tarde, idiota.

-Idiota??! Seu!! Ah.. esquece não vou perder me tempo com um babaca como você.

Joseph: Você me chamou de que?!!

-Idiota, se quiser eu repito.

Joseph:Adoro quando me chama assim, hehe..
"Pisca para Nathan"

-SEU!!!!!!

"Eu ando até ônibus e entro, vendo Joseph entrar e sentar mais na frente, eu sentei na parte de trás, finalmente cheguei em casa, então saio do ônibus e entro em casa"

-Que dizia chato, não acredito que vou fazer um trabalho com aquele idiota repetente.

-Vou jogar, até a hora de ir a casa dele..

★★★

"duas horas depôs.."

-Vou me arrumar então..aff

"visto uma camisa de banda, com um casaco de moletom de urso, o capuz tinha orelhinhas, junto de uma calça branca baggy"

-Nao ligo em me arrumar muito, é só um trabalho mesmo.

"Pego minha mochila e desço as escadas"

Mãe eu vou fazer um trabalho na casa de um.. colega, tá bom? Volto depois, se eu for dormir lá eu te aviso.

Mãe:Tá bom filho, boa sorte com o trabalho e se for muito tarde, pode dormir na casa do seu amigo.

"eu Aceno e abro a porta, andando em direção até a casa de Joseph"

Roupa de Nathan:

Roupa de Nathan:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Embaixo do moletom, tinha uma blusa preta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Embaixo do moletom, tinha uma blusa preta.

Fim do cap 3

Sim ficou muito curto, próximos capítulos são mais longos, como o dobro ou triplo desse, bjs

-Entrelaçados-Onde histórias criam vida. Descubra agora