cap-4-

3 0 0
                                    

-Casa de Joseph-

Narrado por Joseph

-Esse idiota não vai chegar nunca?

"Olhando pela janela"

Nathan:Eu ouvi isso!! Babaca, eu tô aqui atrás da porta, seu pai me deixou subir.

"Abro a porta"

-Entra então..não liga pra bagunça.

"O quarto estava cheio de peças de roupa suja no chão, especialmente cuecas e meias"

Nathan:Vamos fazer o trabalho logo então..

-Ta, senta aqui na cama comigo então, vamos começar.

"Nathan se senta e pega materiais em sua mochila "

-*rindo*Desculpa..eu não pude não notar seu moletom de urso é adorável, deixa você meio..

Nathan:Sério? No início do trabalho quer falar do meu moletom? Esquece, aliás, deixa eu meio o que? você não terminou.

"Nathan diz com Tom de provocação"

-Fofo..?

"Nathan cora um pouco"

Nathan: Só v-vamos continuar o t-trabalho..

-Haha já que você diz..

"no meio do trabalho, estava escurecendo"

Nathan:Acho que vou ter que dormir aqui..tem problema?

-Nao.. tudo bem, mas só tem a minha cama..
vc se importa de dormir comigo? O sofá vai te dar um belo torcicolo, digo por experiência própria.

Nathan:Tá bom..se me tocar eu te dou um soco.

-Pq eu faria isso? Você Cora sem nem mesmo eu te tocar*rindo*

Nathan: Idiota..só vamos acabar logo isso.

-Ta bom então..

★★★
"Uma hora e meia depois, acabamos o trabalho, então sobrou um tempo para ver um filme ou conversar"

Nathan: Já que acabamos muito cedo..posso fazer uma pergunta?

-Manda aí..

Nathan:Por que vc é repetente? Você é dois anos mais velho, e está no mesmo ano escolar que eu, já devia ter saído da escola a um tempinho..

-A..isso..? Eu não prestava muita atenção nos Estudos.. vou me esforçar mais esse ano para sair dessa porcaria de escola.

Nathan:Adorei a sinceridade*rindo*
Até que vc não é tão ruim assim.

-Que bom haha, então..quer ver um filme.. ou algo do tipo?

Nathan:Ah pode ser!
Que filme vamos ver?

-Terror? Gostou da ideia?

Nathan:Eu..ta bom.. vamos então..

"Nathan tem muito medo de filmes de terror, ele não vê um filme de terror a anos, desde que tinha 15 anos"

-Vou colocar o filme e você faz a pipoca,tudo bem? Pode ir lá fazer, fique a vontade, meu pai não vai te incomodar.

Nathan:Ok..

"Nathan desce as escadas, eu consigo ouvir barulho de pipocas estourando"

"Enquanto isso, estou escolhendo um filme de terror bem assustador, eu adoro filmes desse gênero"

"Coloco um filme chamado Pânico 4, um dos meus favoritos"

-Nathan estou te esperando aqui em cima.

Nathan:Ok.. estou subindo com a pipoca.

"Escuto Nathan subir as escadas com dois baldes de pipoca e uma garrafa de refrigerante"

"Eu abro a porta e fico surpreso"

-Onde vc achou esse refrigerante??

Nathan:Seu pai que me deu.. ele foi na rua comprar, bem rápido na verdade.

-mhm.. então tá, posso começar o filme?

Nathan:claro..

"Nathan se senta do meu lado na cama, eu pego um cobertor e cubro nós dois com ele, e ele está a poucos centímetro de mim"

"O filme começa a rolar"

"Uma cena assustadora do Pânico esfaqueando uma atriz e mostrada na tv, com sangue em todo lugar, como eu já assisti, estava tudo bem, não senti medo nem surpresa, mas Nathan..agarrou meu braço com força e ficou colado comigo.

Nathan:AH! m-me desculpa..eu me assustei demais..

-Tudo bem haha, tem muito mais pela frente só avisando, se quiser pode segurar minha mão, só não pense nada estranho, idiota.

Nathan:Por que teria algo estranho..?Enfim..
Vamos continuar..eu acho..

"Nathan continua segurando minha mão, mas a alguns centímetros de mim"

"o filme tem outra cena assustadora, eu não me lembrava então me assustei também"

-AAA Q SUSTO POHA!!

"Seguro a mão de Nathan com força a ponto de doer"

Nathan:Aí ai ai!! Tá doendo idiota!!

-Desculpa.. eu apertei forte demais.. foi mal.

"Massegeio a mão de Nathan"

Nathan:Pelo visto não é só eu que me assusto, haha.

★★★

"Um tempo depois, O filme está no final, Nathan já estava quase dormindo, até que derrepente ele adormece e cai em cima do meu peito"

-ah..idiota..tinha que dormir assim do nada..?*estava um clima, meio romântico, mas Joseph não se deixa levar"

"Faço carinho nos cabelos de Nathan, não pude evitar..são tão macios.."

-Boa noite então..idiota.

"Eu cubro ele com um lençol, ele continua em cima do meu peito, ele é bem leve, é como se não tivesse nada nem ninguém encima do meu peitoral"

"Fecho meus olhos e durmo junto de Nathan"

Fim do cap 4.

Nossa esse cap teve 700 palavras, eu tentei fazer um mais longo, vou tentar continuar, não sei se isso é longo ou ainda e um cap curto, mas enfim.. espero que tenham gostado.

Vou tentar fazer mais capítulos, me sinto inspirado por algum motivo kk.

Próximo capítulo, perspectiva de Nathan.

•~Aviso~•
Futuramente vai ter um hot leve, talvez no cap 8 ou 7.

Vou tentar um capítulo por dia, em semana de provas vão ser capítulos pequenos, ou vai ser um capítulo longo no dia seguinte.


-Entrelaçados-Onde histórias criam vida. Descubra agora