cap-7-

1 0 0
                                    

Narrado por Joseph

"Acordo 08:00 da manhã, domingo, e Nathan continua dormindo ao meu lado..como amo esse garoto..um dia ele descobre..eu tentei dar vários sinais..abrindo a porta do carro...acarenciando sua coxa..dormir comigo..
Como ele ainda não percebe que eu quero ele, quero ele todo meu, e de mais Ninguém.

"Nathan começa a acordar lentamente"

-Bom dia fofinho..quer dizer.. bobão.

Nathan:O que você disse..? Eu não consegui ouvir..bom dia.

-Nada.. esquece.. melhor a gente se levantar

Nathan-Sim... verdade.

"Olho pela janela e vejo alguém com um binóculos dentro de um carro do outro lado da rua"

-Nathan..Olha pra janela..

"Nathan olha e fica com um pouco de medo"

Nathan:Q-quem é??? É algum amigo seu..? Eu vou pra casa..minha mãe já deve está preocupada..

-Mhm...Tá bom vai lá..vou ficar olhando daqui..

Nathan:Tá bom..obrigado eu acho..?

"Nathan sai da minha casa e fala com algumas pessoas na rua, como se estivesse cumprimentando"

-Por que ele está falando com essas idiotas? não consigo ouvir, está falando de mim???

★★★

"Tempo depois já era domingo a noite, passei o dia pensando no Nathan, como ele era lindo, lábios macios, eu queria ele comigo agora.. e para sempre.."

-Vou dormir, espero que isso me acalma um pouco..mhm..

-Dia seguinte, segunda feira-

"Dispertador tocando as 07:00, vou me levantar e ir a escola, hoje que eu e Nathan vamos entregar o trabalho"

-Mhm..vou ir no banheiro e me arrumar logo então..

★★★

"Tempo depois, chego na escola e vejo Nathan, andando em direção a seus amigos, eu queria ele só pra mim, pq ele estava com os amigos dele?? Devo ir até ele?
Uggh..pare Joseph, ele fica com os amigos todo dia..estou indo longe demais também"

-Vou só seguir o dia normalmente..espero não encontrar com Mike.

★★★

Intervalo

"Passei o Intervalo observando Nathan.. tão magnífico..."

"Derrepente Mike se aproxima, eu respiro fundo"

-O que você quer..

Mike:Cara de verdade, me perdoa, eu não queria vazar suas fotos com sua mãe...eu..

-Cala a boca..sai daqui e não fala comigo nunca mais.

Mike:Eu gosto de você..

"Eu fico surpreso e com raiva, a cada segundo que olho para ele, lembro do que ele fez, ele vazou fotos de mim e da minha falecida mãe, para "zoar" desde esse dia.. tenho evitar ele ao máximo, bloqueei ele em todas as Redes e mantive distância"

-Você o que..?

Mike:Eu gosto de você..quero fica com você..

"Suspiro fundo"

-EU ODEIO VOCÊ SAI DAQUI SEU ESCROTO EU NÃO GOSTO DE VOCÊ E NUNCA VOU GOSTAR PELO O QUE VOCÊ FEZ!!!"

Mike:Mas...

-SEM MAS!! SAI DAQUI!!! VAGABUNDO!!!

Mike:..Você vai se arrepender..só fica de conversinha e saidinhas com aquele viadinho do Nathan.

-calma..como você sabe disso??!E por que chamou ele assim? Quer morrer arrombado?

"Eu pego Mike pela gola de sua camisa, e todos olham em nossa direção"

Mike:Vai mesmo fazer isso..? Estão todos olhando, vou te deixar em paz..por enquanto, mas saiba que vai ter volta..

"Eu solto a gola de sua camisa e ele anda até a sala normalmente"

-Como ele sabia disso tudo..como??!

-Preciso falar com o Nathan sobre isso..

"Eu chego próximo a Nathan e aceno para ele me seguir"

Nathan:Gente só um momento, já volto.

Catarina:Mhmm...tá bom
Leo: Tá.

"Nathan chega perto de mim e eu puxo ele pra um corredor vazio da escola"

Nathan: O que você tá fazendo??

-preciso contar uma coisa..

Nathan:Fala então.. o que é tão sério para você me chamar assim?

-Lembra daquele amigo que você viu nas fotografias no meu quarto... Então.. não somos mais amigo por que ele vazou algumas coisas pessoais minhas.. hoje ele chegou em mim e disse que gostava de mim.. eu briguei com ele, e ele disse que eu estava de conversinha e saidinhas com você..como ele sabia disso??!

Nathan:Calma! É muita informação de uma vez só-Como ele sabia que nós saímos?e nos nem estamos namorando ou algo do tipo, só saímos e se divertimos como qualquer amigo faz.

-É.. é...isso mesmo nada mais que amigos, não sei por que ele pensa isso mas, não é esse o ponto, como ele sabia disso tudo? Será que ele tem algum informante nos observando??

"Nathan ri"

Nathan:Ah para, ninguém faria isso, nem se fosse uma pessoa muito doida ou algo do tipo..esquece isso, ele deve ter falado ou visto a gente em algum lugar e pensado que estamos namorando..
Enfim..não liga pra isso, vamos continuar o dia normalmente tá bom?

-Ta bom.. obrigado..acho que eu precisava ouvir isso..
"Eu chego perto de Nathan e lhe dou um abraço apertado, não a ponto de machucar"

Nathan:Ah...d-de nada..

"as bochechas de Nathan ficar vermelhas, parecendo que estavam queimando"

-Bom.. o sinal já v-

"sinal bate"

-É acertei..hora de ir embora, vai sozinho?

Nathan:Sim..quer ir comigo? Você mora 4 quadras antes de mim..tem certeza?

-Tudo bem, vamos então.

Nathan:Ok.. deixa só eu me despedir da Catarina e Do Leo.

"Nathan anda até seus amigos e se despede"

-ta bom..

"Mike passa e pisca o olho pra mim"

-O que esse bastardo está fazendo..?

Nathan:Eu vou ter que ir sozinho, eu ia na padaria para minha mãe antes de ir, mas obrigado.

-Ah tá bom..cuidado então..até amanhã?

Nathan:Isso.. até amanhã!

"Eu caminho de volta pra casa, e mando uma mensagem pro Nathan um tempo depois"

-Messenger-

-Nathan? Chegou em casa??

"A mensagem não chegou, fiquei preocupado, mas ele poderia ter apenas desligado o celular..então fui deitar e pensar nele até amanhã"

Fim do capítulo 7.

Até o próximo capítulo!!


-Entrelaçados-Onde histórias criam vida. Descubra agora