Narrado por Nathan
"Depois de acordar com Joseph, fui embora com medo pelo fato de alguém estar..nos"observando"
Mas apenas fingi que estava tudo bem e até cumprimentei algumas senhoras na rua, um tempo depois, fui para a escola e encontrei com Catarina e Leo.-Oii gente!!
Catarina:Oiie!Eu e Leo temos uma notícia..
Leo:Nossa Catarina vai falar assim mesmo? Direto?
Catarina:Já quero falar isso desde antes do fim de semana deixa eu falar amor.
-AMOR?? VOCÊS ESTÃO NAMORANDO??
Catarina:Viu..nem precisei falar.
Leo:Nossa Nathan, estava tão evidente assim?
-Estou tão feliz por vocês!!como isso aconteceu??
Catarina:Leo me chamou pra ir no banheiro..e lá ele disse que me amava e que queria ficar comigo..
Leo:chega de detalhes tá bom.??
Catarina:Então ele me beijou e eu aceitei o pedido, ele é um fofo Nathan, só é marrento na escola esse bobinho.
Leo: Catarina já está bom, para por favor, minha reputação-
-Que reputação??
*Rindo**Catarina também começa a rir*
Leo:Esquece..bom é isso, estamos namorando.
"Vejo uma aliança de namoro linda na mão de Catarina"
-Ele te deu essa aliança??
Catarina:Sim.. eu disse que ele era um fofo.
"Catarina chega perto de Leo e beija sua bochecha"
Leo:Ah..
-Parem de fazer isso na minha frente, esperem eu me acostumar pelo menos, e se me deixarem de vela, eu atrapalho vocês eim.
Catarina:Fica calmo bobão, não vamos te deixar de vela.
*Leo concorda*
"Derrepente Vejo Joseph me chamando e vou até ele"
"Ele me conta sobre um tal amigo dele e eu acalmo ele sobre a situação, então o sinal bate e é hora de ir embora, eu digo que vou me despedir de meus amigos e já volto"
-Gente.. vou indo tá bom? Tchau pombinhos.
*Catarina e Leo acenam*
"Eu chego perto de Joseph e ele me pergunta se pode ir comigo pra casa, eu digo que vou para a padaria e que não precisava, então ele vai embora"
-vou por essa rua que é mais rápido, quero chegar antes do pão esfriar.
"Eu já tinha passado na padaria e estava voltando pra casa"
"Me sinto observado e começo a andar mais rápido, não havia ninguém na rua, mesmo que estivesse de dia, o clima esta muito pesado.."
"Eu sinto alguém botando um pano na minha boca e me puxando pra trás, eu deixo os pães caírem no chão, e acabo desmaiando.."
"Tempo depois, eu acordo em um porão, com as pernas e braços amarrados, eu tento me soltar e caio com a cadeira no chão, fazendo um barulho alto, então escuto alguém descer as escadas e entro em desespero"
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Entrelaçados-
Teen FictionEu escrevo por diversão, essa é minha primeira história, então me desculpem pelos possíveis erros gramaticais. Agora sobre a história: Joseph e Nathan são"colegas" na escola e não se falam muit o, mas começaram a se conhecer depois de serem obrigado...