P.O.V narradora
Lunna e Newt estavam procurando alguma coisa, até que eles veem todos correndo, então assustada Lunna pergunta:
- Oque tá acontecendo?
- SÓ CORRE! - Thomas
Então Newt e Lunna começam a correr. Lunna olha para trás e vê os crancks correndo atrás deles, então ai ela ja entende oque está acontecendo.
Newt sem querer tropeça e cai, então um cranck sobe em cima dele.
- Alguém me ajuda! - Newt
Lunna pega uma barra de aço e bate na cabeça do Cranck, fazendo ele "voar"
- Obrigada Lu! - Newt
- De nada! Agora vem! - Lunna
Lunna pega na mão de Newt e sai correndo. Os dois são os penúltimos a passar por uma porta, sendo o último o Winston, que é pego pelos crancks.
- SOCORRO! -Winston
Ele estava sendo arranhado na barriga, esta realmente feio. Então todos começam a puxar o Winston, logo depois todos saem correndo e Thomas fecha a porta.
P.O.V você/Lunna
A gente conseguiu fugir de lá, agora estamos em um deserto, ainda tem crancks nos procurando, mas estamos escondidos, tá realmente frio aqui.
Alguns minutos se passaram, eu já ajudei a cuidar da ferida do Winston, ele tá muito mal, a gente deixou ele dormir para descansar, pode ser a última vez que ele dorme.Eu acabei adormecendo, acordei com o Thomas falando que os crancks foram embora. Meio que eu dormi com a cabeça no colo do Newt, eu não lembro de ter deitado, acho que dormi sentada.
Agora tá bem calor, as temperaturas do deserto são extremas, de manhã muito calor, de noite muito frio, mas pelo menos a gente tem água!A água acabou. A gente tá sentado em um lugar aqui, bom, a gente vírgula, o Thomas e a Teresa não estão aqui, estão mais pra frente, conversando.
- Já estão acabando? - Newt grita
- Quase - Thomas responde
- Não me convenceu - Newt falando com a gente
- Eles gostam um do outro! Pelo menos o Thomas gosta dela, ele não pode negar
- Eu concordo com você, eles até que combinam - Caçarola
- Realmente.
Depois que falo isso todos escutam um barulho de tiro, era o Winston tentando se matar. Newt rapidamente pega a arma dele e o Winston cai do chão
- Oque tá acontecendo? - Thomas
- Não me deixem virar um deles, por favor! - Winston
- Deixem eu me matar! - Winston
A essa altura eu já tava muito preocupada, não conseguia chorar, eu sei que esse é o destino dele, a morte.
A gente resolveu deixar ele se atirar, todos se despediram, mas ainda falta eu.- Tchau Winston, foi bom te conhecer
- Tchau Lunna. - Winton
Ele falou isso com os olhos cheios de lágrimas, e eu também. Depois disso eu sai, o Newt estava me esperando, assim que chego até ele minhas lagrimas começam a cair, eu não tive muito tempo para conhecer ele, mas sabia que ele não merecia esse destino, ele era uma pessoa boa! O Newt me abraça.
- Vamos, é melhor você não ficar perto - Newt
Então, a gente sai andando, depois de um minuto todos escutam um barulho de tiro.
-------------------------------------------------------------
OI GENTE! Finalmente escrevi né? Esse capítulo foi bem depressivo💔
Não esqueçam de favoritar, comentar e recomendar para alguém!
muito obrigada por esse tanto de leitura, serio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Young - The Maze Runner - Newt (não concluida)
Fanfictionvocê chega na Clareira, porém, era a única garota de lá, o menino que te ajudou a sair da caixa lhe chamou atenção, mas você percebeu que ele pareceu não gostar muito de você. ENEMIES TO LOVERS!