Boaaa noite, primeiro capítulo para dar um gostinho a vocês
Mais um dia frio nos Estados Unidos, mais precisamente em São Francisco, estava voltando do mercado, carregando sacolas com coisas para o dia de hoje.
Que dia é hoje? Bom meu último dia dos namorados com o Spencer, antes da gente finalmente se casar, queria algo especial, então comprei suas coisas favoritas para o jantar, caminhei pelas ruas frias, até chegar em nosso apartamento, Spencer e eu viemos morar juntos tem 1 ano, como "um teste antes do casamento" a gente se dava bem e se respeitava, ele era carinhoso sempre duas vezes na semana trazia flores, preparava café da manhã.Yoko: Spencer?
Coloquei a sacola na bancada da cozinha
Yoko: amor, onde você está?
Procurei pela casa e ele não estava, peguei meu celular e mandei uma mensagem para ele
💬
Yoko: oi, cadê você?
20 minutos se passaram e nenhuma resposta, até que ela chegou
Spencer: Oi, gatinha vim jogar poquer com os cara, desculpa esqueci de avisae
Yoko: hoje era nosso aniversário de namoro
Spencer: nossa gatinha eu esqueci, mas juro te recompensar, não sei que horas chego hoje, te amo.
****Deixei o celular na banca, olhei para tudo que havia comprado, e decidi fazer mesmo assim, Spencer optou por não vender seu antigo apartamento, pois ele gostava de jogar pôquer com os amigos, e o apartamento dele ja tinha tudo lá, e como ele se preocupava em jogar aqui, devido a bagunça, gritaria, ele se ofereceu para jogar lá, e bom é claro que concordei, era fofo ele se preocupar, e ele devia ter esse contato com os amigos.
Saindo de meus pensamentos, fui até o fogão e fiz o prato favorito dele, comi só um pouco, guardei o vinho dele na adega, pois eu não bebia.
Tomei um banho, e fiquei deitada na cama até dormir.
****Na manhã seguinte acordei com café na cama e flores, era comum isso todo dia de jogo, era o jeito dele de mostrar que sabia ser marido e ainda ter seus momentos, era lindo
Spencer: boa dia, trouxe café na cama
Ele me deu um selinho
Spencer: me perdoa por ontem gata, pisei na bola, sabe que não sou muito atento as datas, mas valeu pela comida maravilhosa, cheguei morto de fome
Yoko: não precisa se desculpar, amei as flores, chegou que horas
Spencer: 3 da manhã, ja estava dormindo, não quis te acordar, jogo foi ótimo ontem, perdi 30 dólares, mas foi legal.
Ele disse me contando como foi o jogo como sempre
Spencer: come para que eu te leve no trabalho.
Eu assenti e comi
Yoko: amanhã é a prova do bolo
Spencer: poxa gata, não poderei ir, mas pede para a Sam ir com você, sua irmã adora essas coisas
Yoko: mas é o nosso casamento amor, como vou saber qual bolo escolher sozinha
Spencer: eu sei, mas tenho que trabalhar, reunião importante, mas confio em você
Yoko: ta bom, te aviso quando dedidi
Ele me beijou e foi tomar banho, terminei de comer e tomei banho, e fui para o trabalho, auxiliar administrativa em empresa, toda vez que penso em meu trabalho e engraçado, sempre quis ser muitas coisas, dançarina, atriz, cantora, pintora, viajar o mundo, mas quando finalmente pude escolher o que queria fazer, fiz administração, me pareceu a opção certa, e concreta, logo conheci o Spencer e bom Começei a escutar meus amigos que diziam, " ele é um homem para casar" então guardei meus sonho na gaveta e comecei a focar em conseguir um trabalho na área de administração sai das aulas de dança, e começei a sonhar com ser promovida no trabalho, me casar, essas coisas que toda mulher tem que ter.
E eu era feliz, eu sou feliz, esse é meu mantra de todos os dias.
Foi engraçado, quando disse para minha mãe que faria faculdade, ela se surpreendeu, pois esse nunca foi meu sonho, quando apresentei o Spencer ela não gostou dele, mas assim como minha irmã respeitou todas minhas decisões, minha mãe era uma ótima mãe, sempre me apoiava em tudo, assim como minha irmã, se falávamos queremos ser dançarinas, ela dizia vocês vão arrasar.
Cozinheira? Ela provava nossas comidas, quando comecei a trabalhar na área de administração ela me perguntou se eu tinha certeza, pois isso não era o que eu queria, o que eu sonhava, mas sempre disse que sonhos mudam, era o que no fundo eu queria acreditar, afinal quem não quer um casamento dos sonhos, um trabalho certo, uma vida estável?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A felicidade começa em você
Fiksi PenggemarYoko 25 anos, sempre teve o sonho de ser livre, mas por amarras de sua própria mente se viu presa no tradicional, ficou noiva aos 22 anos, se adaptando a vida de trabalho, noivo e família, deixando dentro de seu coração todos seus sonhos. Mas o que...