Pov YokoEstava no meu quarto vendo vídeos no celular sobre a África,quando escutei bater na minha porta, mas estranhei pois eu não estava esperando serviço de quarto, quando eu abri fiquei chocada.
Faye: ai meu Deus você está linda
Eu puxei ela para dentro
Yoko: obrigada, mas o que está fazendo aqui?
Faye: sei que disse que precisava de espaço, e que achava que eu só gostava de você por ser como eu, mas passei o dia inteiro pensando em você, e eu estou apaixonada justamente por você ser como você, linda, fofa, tímida, sabe qual foi a coisa que mais senti sua falta hoje?
Yoko: não
Faye: não foi das aventuras, foi de estar com você, chupando sorvete, olhando o céu, eu não ligo Yo, só quero estar com você, se for voltar para os Estados Unidos e trabalhar tudo bem, eu vou morar em São Francisco, arrumo um emprego ou continuo trabalhando em vários lugares, e no final de semana podemos pegar a estrada, se quiser viver na estrada vamos também, o que me importa e você, eu nunca me senti assim antes e por favor acredita em mim
Yoko: eu passei o dia inteiro pensando em você, eu me diverti muito sozinha hoje, mas senti sua falta, falta de falar com você, de ficar perto, eu estou apaixonada por você Faye
Ela veio e me beijou, um beijo com saudade, ela apertava firme minha cintura, tirou minha blusa, com rapidez tirei a dela também.
Após todas as roupas no chão deitei por cima e fui beijando seu pescoço, ela segurava firme em meu cabelo, fui descendo o beijo até os seus seios, onde chupei e lambi ao som dos seus deliciosos gemidos.
Fui descendo mais e mais até chegar em sua intimidade, eu a queria muito, passei minha língua por toda sua intimidade depois subi novamente, me deliciando com suas reações, Começei a chupar enquanto lambia, seus gemidos ficaram mais intensos, eu segurava suas coxas com vontade, como se ela fosse sumir, quando ela estava prestes a gozar eu parei, sorrindo ao ver seu desespero.
Sentei sobre sua coxa e ela gemeu ao sentir o quanto estava molhada, coloquei a mão para trás e a penetrei com dedos, vendo sua boca entreaberta em um "o", enquanto a penetrava eu me masturbava em sua coxa, suas mãos firmes em meu quadril, o quarto tinha o som de nossas intimidades molhadas, a gente gozou intensamente quase na mesma hora.
Depois me joguei ao seu ladoFaye: você é tão gostosa, e tão linda
Yoko: você que é, um mulherão da porra, com certeza muitas matariam para ter pelo menos uma noite com você
Faye: pode até ser, mas eu só tenho olhos para você minha boa menina, desde o primeiro dia em que te vi andando por ai sozinha.
Eu sorri e dei um selinho nela, como ja era tarde acabamos dormindo logo.
*****Pov Faye
Na manhã seguinte acordamos tomamos banho e fomos surfar juntas me surpreendeu o quanto ela estava boa,disse que ontem ficou surfando, depois quando estávamos sentadas cada uma em sua prancha como ensinei, percebi que ela estava inquieta
Faye: Yo, o que você tem?
Yoko: Eu preciso te contar uma coisa, ontem antes de você ir lá, eu decidi que farei um voluntariado de duas semanas na África, vou apenas para casa pegar umas coisas
Eu tomei um baque naquele momento, minha cabeça a mil
Faye: é sério? Isso é incrível, o que vai fazer lá?
Yoko: primeira semana com aula de pintura e dança para as crianças, na segunda semana cuidado com os animais
Faye: isso é incrível Yo, nunca fui, mas tenho vontade é uma experiência incrível
Ela me contou onde ficaria e qual agência fechou tudo, falei que a gente falaria de nós quando estivesse faltando pouco, que daríamos um jeito, mas eu ja pensei o que farei.
Pov Yoko
Contar a Faye foi empolgante pois ela entendia como eu me sentia, mas ao mesmo tempo foi difícil, porque eu realmente imaginei como vai ser difícil a despedida, a gente combinou de viver um dia de cada vez, e quando fosse inevitável a gente falaria sobre a despedida.
Mas eu ficava inquieta, eu a conheço a dias, e sinto como se fosse anos, se ela me pedisse em namoro hoje, eu aceitaria, eu ficaria com ela, é um sentimento intenso e novo para mim, por mais que eu queira largar tudo e ir com ela, não é justo comigo mesma, eu preciso viver minhas próprias histórias, que eu escolhi, não histórias que foi criada por outra pessoa, e por mais difícil que isso fosse eu não podia exigir que ela largasse tudo e fosse comigo, afinal ela tem o Canadá e a Gangue, e eu não posso largar tudo, no fim eu sei que apesar de apaixonadas, é só uma paixão de verão, e quando o inverno chegar no caso quando voltarmos para casa, cada uma seguirá sua jornada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A felicidade começa em você
FanficYoko 25 anos, sempre teve o sonho de ser livre, mas por amarras de sua própria mente se viu presa no tradicional, ficou noiva aos 22 anos, se adaptando a vida de trabalho, noivo e família, deixando dentro de seu coração todos seus sonhos. Mas o que...