Capítulo 9
Pov Faye
A 2 dias atras passando de moto, eu vi uma moça, ela era linda, parecia distante de todos ali, eu segui meu caminho até o bar da minha amiga, sempre que vinha a Cancún ficava lá, e acaba ganhando uma graninha, quando estava distraída vi aquela mesma moça de mais cedo, ela estava entrando no bar, o que era estranho, aquele bar era distante de toda a movimentação, e mais reservado, somente lésbicas vinham aqui,fora que vi ela bem longe daqui, perto dos resort, quando olhei para os seus olhos, ela parecia perdida, não de localização, mas perdida em sua própria mente, seu olhar era triste e ao mesmo tempo vazio, ela se aproximou e pediu uma tequila, sua voz era doce, eu servi uma dose a ela, e quando ela bebeu tive a certeza que ela nunca tinha bebido na vida, ela pediu mais algumas doses, eu conhecia aquele olhar, e aquele jeito de beber, alguém perdido e querendo esquecer algo, ela pediu uma garrafa pagou e foi embora, meu coração ficou apertado eu não entendi o motivo, mas quando se da a volta ao mundo, você vê coisas terríveis, e eu queria ter certeza que ela estava bem, Começei a andar, e vi que ela estava sentada na areia da praia bebendo na garrafa e olhando seu papel, quando me sentei ao seu lado e ela me reconheceu, fiquei meio timida pois de fato tinha olhado muito para ela, então começamos a conversar e eu a levei até seu resort, estava bem tarde, e ela estava bêbada.
Quando ela segurou em minha cintura fingi que aquilo não me arrepiou.
No dia seguinte acordei cedo, mas ela não saia da minha cabeça, suspeitava que ela pudesse estar na praia agora, então fui atrás dela, e como suspeitava la estava ela, sozinha, com seu papel, então a gente conversou, e ela me contou sua vida, e eu entendi o porquê daquele olhar, era o mesmo olhar que eu tinha antes de fazer o que amava.
A gente passou aquele dia inteiro juntas, e me parecia certo, quando vi ela pela primeira vez, seus lindos olhos estavam foscos, agora eles tinham um lindo brilho, acho que ela nem percebeu, eu queria mostrar a ela, que tudo é possível, que nunca era tarde demais, eu queria que ela realizasse aquela lista, e eu nem se quer entendia o motivo, mas eu queria muito.
Quando eu vi ela com aquele vestido preto, aquele decote, parecia que eu estava vendo uma modelo andando até mim, eu não sabia o que dizer, nem como respirar, estar ao lado dela aquela noite foi como estar em um lugar alto com medo de cair, a sensação era ótimo, coração acelerado.
Quando ela começou a dançar ali foi meu fim, eu me vi sorrindo olhando aquilo, era como se ela estivesse num mundo só dela, mas o foda é que para mim, o mundo naquele momento também era só ela, lembrei de um item da sua lista "dançar na frente de todos ou em uma batalha de dança" e quando eu vi a câmera focando nela, eu só pensava "você conseguiu" e eu vibrei por ela, mas tudo foi intenso demais quando dançamos juntas, eu queria mais, eu queria beijá-la, mas nem tive tempo de pensar demais pois ela saiu correndo, e foi como se ela tivesse levado meu coração junto, eu fiquei em pânico, ja era madrugada, aqui estava cheio de gente bêbada, ela passou naquele telão onde eles exibem mulheres bonitas, eu sai correndo com medo, quase surtei quando não achei ela, então lembrei do banheiro no andar de cima do prédio, quando me aproximei estava saindo algumas pessoas de lá, quando entrei só estava ela ali, com a cabeça baixa, mãos apoiando na pia, aquele silêncio só fazia com que eu escutasse ainda mais as batidas no meu coração, quando ela me olhou la estava aquele olhar de confusão, mas ainda tinha um brilho ali.
Quando ela me pediu para a gente fazer algo, na hora lembrei que logo o sol ia nascer, então levei ela na praia dos golfinhos, e eu rezei para que aparecesse pelo menos um, e quando apareceu e ela sorriu, meu coração aqueceu e agradeci aos Deuses, mas antes do sol nascer, dos golfinhos passarem, eu a beijei, e foi como se eu tivesse nas estrelas, seu beijo delicado, sua mão delicada em meu pescoço, e quem ficou confusa ali dessa vez fui eu.
E aqui estou rolando de um lado para o outro na cama pensando nela, que nesse horário deve estar dormindo feito um anjo, e eu e meu coração aqui, tentando entrar em sincronia.Pov Yoko
Eu dormi até 12 dia, estava exausta, acordei com uma chamada de vídeo da minha irmã, olhei para a câmera e lá estava minha irmã e minha mãe me olhando brava
VOCÊ ESTÁ LENDO
A felicidade começa em você
FanfictionYoko 25 anos, sempre teve o sonho de ser livre, mas por amarras de sua própria mente se viu presa no tradicional, ficou noiva aos 22 anos, se adaptando a vida de trabalho, noivo e família, deixando dentro de seu coração todos seus sonhos. Mas o que...