capítulo 6

399 37 12
                                    

No aeroporto fiz todos os procedimentos, minha amiga e família veio se despedir, quando entrei no voo, ja coloquei meus fones,
Fiquei forçando minha mente para dormir, pois naquele momento, tudo que eu menos queria era pensar.
Então depois de um tempo eu dormi, quando acordei ja estavamos para pousar, aquele mar lindo e azul bem abaixo de nós, quando o avião pousou e eu me vi ali sem ninguém, me bateu a solidão, fui para dentro, peguei minha mala e fui para o resort de táxi,
havia reservado um all inclusive já que era lua de mel, tudo ali era lindo, mas como meu humor não estava, então para mim tudo estava cinza.
Depois de tudo resolvido fui para meu quarto, as pessoas estavam felizes ali, na piscina, outras no mar, pessoas bebendo, jogando, e tinha eu, a pessoa traída e perdida, que estava ali destoando das demais pessoas.
Quando cheguei em meu quarto, finalmente liguei meu celular e como esperava havia muitas mensagens do Spencer.
Avisei a Sam e a minha mãe que havia chegado.
E fui olhar as mensagem dele

"me atende por favor"

"Gata me perdoa"

"Vai mesmo cancelar tudo por conta de um erro"

"O prejuízo vai ser enorme que saco, você nunca errou na vida? Que chata"

"Desculpa estava bêbado quando mandei a última mensagem, mas sério gata eu te amo"

Essa foi a última mensagem mandada hoje, coloquei a mala na segunda cama, separei meu pijama, liguei a água da banheira e deixei encher, Spencer começou a me ligar, mas eu apenas olhava para o celular, entrei na banheira, sua água quente me fez ter um choque de realidade, e ali me permiti chorar, e gritar embaixo da água, apaguei todas as fotos, vídeos, o bloqueei e apaguei seu número, cansada de chorar, sai da banheira após o banho, coloquei o roupão e deitei na cama, mesmo sendo de tarde eu queria dormir, e isso eu fiz, dormir 2 horas seguidas, acordei era 6 horas da tarde, em cancún o sol se põe mais tarde, até 7 da noite ainda está sol.
Eu mexi na mala e acabei achando a lista, e fiquei olhando para ela, e um item chamou minha atenção "ficar Bêbada" nunca bebi na vida, mas sempre ouvia as pessoas dizendo que era bom para esquecer, então era isso que eu queria, coloquei um short e uma regata, deixei meu cabelo ondulado, coloquei meus fones e sai do resort, Cancún era conhecido por sua vida noturna agitada, e tudo que eu menos queria agora era isso, então fui andando atrás de um lugar mais calmo, estava distraída ouvindo música, quando vi um monte de motoqueiros passando juntos de Harley-Davidson, reparei que quem guiava era uma mulher, na verdade todas ali eram, seus capacetes entregavam seus cabelos compridos, conforme eu andava a motoqueira foi me olhando, mas logo acelerou e as outras 6 foram atrás.
Continuei andando por um longo tempo, sabe quando está tão perdida que você apenas quer andar sem rumo, pois foi isso que fiz, fui andando até uma praia que estava mais vazia que as demais, olhei no relógio e vi que era 7:30 da noite, eu andei 1:30 e nem percebi, ali era bonito, porém mais distante do movimento.
Tinha alguns restaurantes e bares ali, mas um me chamou a atenção, ele não era como os demais, era mais tradicional mexicano, tinha apenas 5 pessoas nele e todas eram mulheres, algo ali chamou minha atenção.
Entrei nele e gostei pois todas estavam ocupados demais com suas próprias vidas, bebidas e companhias.
Fui até o bar e tinha um mulher lá, ela era linda usava uma jaqueta de couro com um fogo, e um body extremamente decotado, que deixava seus seios quase todo a mostra, admirei o modo como ela não tinha medo de julgamentos,ela era linda.

Yoko: quero 2 doses de tequila por favor

Mesmo sem nunca ter bebido, eu sabia as melhores bebidas.
Ela ja devia estar acostumada, pois logo trouxe as doses, Eu respirei fundo e bebi a primeira, sem limão sem sal, quase vomitei, mas eu precisava de mais, então bebi a segunda, a garganta queimou, mas foi razoável, pedi mais 2 e virei, a mulher me olhava com curiosidade, seus olhos castanhos em cima de mim, pedi mais uma e bebi ja sentindo uma leve tontura, pedi uma garrafa, ela me deu com incerteza, eu paguei, e fui sentar la na areia da praia, ali onde eu estava era iluminado apenas pela luz da rua, mas pelo menos estava claro, a praia tinha menos pessoas agora pelo horário, apenas alguns casais, o que me fez me sentir ainda pior, abri a garrafa e começei a bebe do gargalo, ja não sentia mais arder, tirei aquela lista idiota do bolso e fiquei olhando por um longo tempo o mar, seu barulho agitado, assim como eu me sentia, ouvi barulho atrás de mim e me assutei quando alguém sentou ao meu lado

S/n: não devia estar aqui sozinha, ainda mais bebendo é perigoso

Yoko: agradeço a preocupação, mas estou bem

S/n: e se eu fosse perigosa? E se eu fosse matar você

Olhei para seu rosto e vi que era a linda mulher do bar

Yoko: você é?

Ela negou

Yoko: então estou bem

Faye: me chamo Faye Malisorn, te vi mais cedo hoje, quando passava de moto, você veio andando tudo isso?

Yoko: era você na moto?

Faye: sim

Yoko: nossa que legal, achei que pessoal como você viajasse muito, mas estava trabalhando no bar, sem ofensa

Faye: não ofendeu, esse bar não é meu, não trabalho aqui, minha amiga Ize é dona desse bar, quando venho a Cancún acabo indo lá ver ela, e faço uma graninha

Yoko: nossa deve ser incrível isso

Disse olhando para minha lista e respirei frustada e bebi mais um longo gole de bebida

Yoko: quer?

Ela assentiu e virou a garrafa sem fazer o mínimo de careta

Faye: não respondeu, você veio andando tudo isso?

Yoko: sim, eu precisava pensar, e queria ficar longe de gente feliz

Ela me olhou de um jeito diferente, mas não me fez nenhuma pergunta, o que me deixou aliviada sobre o motivo pelo qual queria ficar sozinha.

Ficamos ali olhando o mar juntas, eu nem conhecia ela, mas por algum motivo me fez bem ter alguém ali.

Faye: vai ficar quantos dias?

Yoko: 11, e você?

Faye: também, depois vamos para outras cidades

Eu ja estava bem bêbada e a Faye percebeu

Faye: não quero me intrometer, mas você está hospedada bem longe daqui, e está bêbada, chega de beber
Ela disse fechando a garrafa e me entregando.

Faye: me deixa te levar até seu resort, e perigoso e esta tarde, para voltar sozinha

Eu neguei mas ela insistiu, e fomos até sua moto, ela era linda, potente, Faye se sentou e me entregou seu capacete, a moto caia muito bem, combinava com seu jeito e a deixava sexy.
Coloquei o capacete segurei a garrafa e ela me mostrou que dava para guardar na lateral, e assim eu fiz,e guardei o papel no bolso, segurei firme em sua cintura desnuda pela pouca roupa, e ela deu partida, era a primeira ves andando de moto, o vento forte devido a alta velocidade, misturado com álcool e adrenalina, fez com que eu me sentisse viva, e quando eu vi eu estava sorrindo.
Quando Faye me deixou no resort eu agradeci, e entrei indo direto para meu quarto, que confesso que demorei para achar, quando cheguei apenas guardei a bebiba, tirei a roupa de areia, e tudo começou a girar, então me joguei na cama e desmaiei.

Quando Faye me deixou no resort eu agradeci, e entrei indo direto para meu quarto, que confesso que demorei para achar, quando cheguei apenas guardei a bebiba, tirei a roupa de areia, e tudo começou a girar, então me joguei na cama e desmaiei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa que a Faye usava no bar

A felicidade começa em você Onde histórias criam vida. Descubra agora