capitulo 15

344 35 3
                                    

Pov Yoko

Acordei e fiquei olhando o teto, estava bem cedo ainda, levantei tomei banho, eu fui dar uma volta na cidade, e vi um salão de cabeleireiro, decidi entrar

Cabeleireiro: o que vai querer hoje linda?

Yoko: quero um corte para deixar o cabelo mais ondulado, e quero pintar o cabelo de loiro

Cabeleireiro: perfeito, vai ficar linda

Cortei meu cabelo, pintei, eu amei o resultado, estava me sentindo maravilhosa

Yoko: eu amei

Cabeleireiro: que incrível amor

Quando sai dali fui andar novamente, aluguei uma bicicleta e fui pedalar, o dia estava lindo, mais a tarde, decidi alugar uma prancha, e fui surfar, cai muitas vezes, mas fiquei extremamente feliz por ter conseguido sozinha, peguei muitas ondas, depois fui com a prancha até o meio e fiquei sentada vendo o mar.
Quando voltei para o resort fiquei na piscina bebendo, quando fui para o quarto, fiquei vendo sobre voluntariado, acabei vendo um para a África, 2 semanas, 1 semana com as crianças, e 1 semana com os animais resgatados, eu liguei para lá, falei que sei pintura e dança, e depois de uma longa conversa, eu fechei com eles, eles me dariam acomodação e comida, em troca do meu trabalho, daria aula de dança e pintura para as crianças.
Quando desliguei estava me sentindo radiante, sempre amei a ideia de fazer trabalho voluntário, amo animais, eu com certeza vou amar essas 2 semanas.

Eu estava feliz meu dia tinha sido ótimo, mudei o visual, vou fazer outra viagem, surfei sozinha, bebi sozinha, mas eu sentia falta dela, esse dia me fez ver que eu realmente estou apaixonada por ela, e não por tudo que ela é, por ser intensa, ou por admiração, eu realmente estou apaixonada por ela por tudo isso e muito mais, mas não quero me machucar.
Liguei para minha mãe e irmã por chamada de vídeo, elas falaram que estou linda com a nova cor de cabelo, contei tudo que aconteceu com a Faye, minha irmã me aguentou chorar, e disse que eu estava certa em ter dado esse pause para me entender, contei a elas que iria para a África, iria somente para casa trocar a mala por outras roupas, e pegar itens de pintura e iria para a África, elas amaram a ideia, e como eu estava feliz e decidida.

Pov Faye

O dia foi diferente eu sai com as meninas, mas no meio da tarde aquele vazio me preencheu, a noite só existia ele, eu estava sentada no degrau da casa, olhando para o céu.

Lux: vai atrás dela

Lux disse surgindo atrás de mim

Faye: ela não me quer

Lux:  amiga se tem algo que eu vi nesses dias, é como ela te quer, e sei que doeu mas foi lindo ela te afastar para entender o que sentia de fato por você, isso se chama responsabilidade afetiva, mas eu também entendo ela querer se proteger de você, ela quase se casou com um merda, e se ela largar tudo para seguir seu mundo e você se cansar dela

Lux: mas se sente algo de verdade por ela, vai atrás dela, conversa, explica, e tenta

Lux beijou minha cabeça e entrou, depois de pensar muito, eu tomei uma decisão
*****

A felicidade começa em você Onde histórias criam vida. Descubra agora