2

347 15 5
                                    

O tesão matinal era diário na vida de Sasha, que acordou o namorado Johnny esfregando a vagina molhada em sua perna, ele deu um sorriso preguiçoso e entendeu o que tinha que fazer, desceu para baixo das cobertas e chupou ela até que ela gozasse, duas vezes.

Depois, Sasha foi para a sacada acender um cigarro, fumou sentada no parapeito usando apenas um blusão e calcinha, tomando o sol da manhã que a deixava radiante, Johnny a abraçou ficando entre as pernas dela enquanto escovava os dentes, depois, ele cuspiu em um vaso de plantas e riu:
-Tá pronta pra mais um dia nesse purgatório?!

-Eu preferia estar morta - ela respondeu, amarrando o cabelo em um coque frouxo com o cigarro pendurado no canto dos lábios - Mas já que estou aqui, vou cutucar o diabo republicano.

-Sasha, Sasha - Johnny segurou o queixo dela com o dedão e o indicador e mexeu seu rosto - Não provoca ela, eu passei a adolescência inteira tentando fazer isso e sempre acabei me fudendo.

...

Na cozinha, a família tradicional americana já tomava seu café da manhã, Brad lia o jornal local com uma xícara de café preto na mão, Laura estava preparando um shake no liquidificador usando roupa de academia, Andric estava sem camisa digitando no celular, Susie estava tagarelando com a empregada que ficava de pé ao lado da mesa caso alguém precisasse de algo, e os gêmeos estavam lendo o mesmo livro, imóveis.

Toda a família virou a cabeça ao mesmo tempo pra olhar quando Sasha e Johnny chegaram na cozinha, a garota ficou muito desconfortável e deu um passo pra trás, tentando inconscientemente se esconder atrás dele, mas o silêncio foi quebrado por Laura:
-Tiveram uma boa noite de sono?

-E quem disse que dormirmos? - Sasha respondeu, tentando ser engraçada, mas ninguém riu - Estou brincando.

Susie segurou o riso e cobriu a boca com a mão, Brad olhou para Laura que estava inflando as narinas involuntariamente.

Andric se espreguiçou levantando os braços fortes e revelando uma axila peluda:
-Bom família, vou indo pro trabalho, vão querer carona hoje? - ele perguntou para Susie e os gêmeos.

-Sim - a garota respondeu, com aquela voz estranha imitando uma criança - Você busca minha amiga Alice também?

Aos poucos, todos foram seguindo para seus compromissos, Brad foi o último a sair, ele beijou Laura, deu um tapinha nas costas de Johnny que devorava os ovos com bacon, depois sorriu de canto para Sasha, que retribuiu o sorriso.

O restante do dia foi muito entediante, eles não tinham nada pra fazer, então Sasha resolveu dar uma volta pela casa enquanto Laura tinha ido para a academia.

Ela abriu as gavetas da cozinha, pegou um picolé de morango na geladeira, deslizou a ponta do dedo na mesa de madeira enquanto assoviava com os lábios vermelhos... Foi até a sala e se jogou no sofá chique, rolou para os dois lados e parou com os pés pra cima, se apoiando nos cotovelos, ela admirou o próprio reflexo na TV e depois viu uma foto do casal bem imponente acima da lareira, Brad usando um paletó sentado em uma cadeira com Laura atrás dele com a mão em seu ombro, ela usava um vestido verde esmeralda e colar de pérolas, a mesma cara de megera de sempre.

Subiu as escadas com sua mini saia xadrez mostrando a calcinha para a empregada que olhou de canto de olho enquanto passava aspirador no piso de madeira.

Seguiu pelo longo corredor dos quartos, o papel de parede era vintage com flores muito bonitas, Sasha olhou por cima do ombro e viu que não tinha ninguém por ali, então discretamente girou o trinco do quarto principal.

Abriu a porta lentamente e entrou, depois a fechou atrás de si, mordendo os lábios e rindo, sentindo frio na barriga... A cama com dossel era imperial, havia um closet enorme com vestidos e roupas caras, uma gaveta inteira só de jóias:
-Uau - sussurrou ela - colocando um colar e um brinco e se admirando no espelho - Combina muito mais comigo.

Depois abriu o closet dele, vários paletós e ternos europeus, sapatos caros e uma coleção de gravatas, Sasha fez que sim com a cabeça e depois foi para o banheiro...

Sasha foi direto até o cesto de roupas sujas e vasculhou até encontrar uma cueca do Brad, ela levou até o nariz e respirou fundo, aquele cheiro de suor de homem misturado com um pouco de perfume, ela ficou tão excitada que colocou a mão por baixo da saia, estimulou a própria vagina enquanto cheirava e lambia aquela cueca usada, imaginando que ele tinha ficado o dia inteiro sentado com aquele pau roçando.

Na ponta dos pés, ela já estava saindo do quarto quando notou algo, havia uma gaveta com cadeado na cômoda dele, Sasha tinha experiência em coisas ilícitas e sabia como abrir cadeados com grampo de cabelo.

Levou quinze minutos, mas ela conseguiu abrir o cadeado e puxou a gaveta, ficou boquiaberta com o que viu.

Um arsenal de brinquedos eróticos de BDSM, chicotes, mordaças, plugs anais, coleira e roupas de látex, e por baixo de tudo isso uma coleção enorme de DVDs pornô.
-Tão vintage - disse ela, baixinho e rindo.

STUPID WHORES ABUSED

RAPING ASSHOLES VOL 1

SUBMISSIVE SLUTS COMPILATION

PISSING ON NASTY SLUTS

UNDER DADDYS FEET

Eram alguns dos títulos dos filmes, com capas extremante misóginas e fetichistas, Sasha cobriu a boca entreaberta com a mão, rindo de nervoso:
-Então o senhor vice prefeito gosta de sexo sujo e violento - ela ficou conferindo os filmes - Será que ele usa esses instrumentos na senhora perfeição?!

De repente, a porta se abriu, Sasha deixou todos os filmes caírem no chão com o susto, se virou de sobressalto tentando tapar a gaveta... Era a empregada:
-O que você quer?!

A mulher, cerrou os olhos e se apoiou no aspirador de pó:
-Não devia estar aqui garota!

Sasha deu de ombros, tentando disfarçar que estava tremendo enquanto guardava os filmes de volta no lugar:
-É você que não deveria ter visto nada, e na verdade, você não viu nada - ela apontou o dedo para o rosto da empregada - Se falar qualquer coisa pra alguém, eu vou mentir e te fazer ser demitida em um instante.

A mulher, que era asiática e baixinha, de cara fechada, respondeu:
-Toma cuidado, você acabou de chegar e não sabe como as coisas funcionam por aqui, é melhor parar de mexer em coisas que não são suas e de ameaçar pessoas, pois se nem eu tenho medo de você, imagina a senhora Laura.

Sasha engoliu em seco, não baixou a cabeça, e saiu do quarto, quando olhou pra trás antes de descer a escada, a empregada ainda encarava ela... Sentiu um calafrio e deu o primeiro passo.

𝐍𝐈𝐍𝐅𝐎𝐌𝐀𝐍𝐈́𝐀𝐂𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora