4

370 19 2
                                    

               (TW: VIOLÊNCIA SEXUAL)

-Ficou perfeita - disse Susie, observando Sasha por trás no espelho, ela tinha emprestado um vestido cumprido e florido pra ela - Até parece uma de nós.

Aquele dia era aniversário de vinte e cinco anos de Andric e seria comemorado no Country Club da cidade, Sasha não tinha nenhuma roupa de gala e para sua sorte Susie tinha um tamanho semelhante ao seu, e por mais que ela se sentisse desconfortável naquele vestido era melhor do que ir com roupas curtas e vulgares.

-Faz minha maquiagem? - ela se virou, pedindo para a garota - Eu não sei fazer nada discreto e elegante.

A garota assentiu, pegando sua paleta de maquiagens na penteadeira e sentando a namorada do irmão no banquinho de madeira branco, depois colocou todo seu cabelo para trás para prender, encostou as pontas dos dedos no pescoço dela e respirou bem próximo a sua orelha, de leve ela encostou os lábios na pele quente e macia de Sasha, em seguida trocaram olhares no reflexo do espelho e riram juntas.

Terminou de maquiar passando o batom líquido nos lábios de Sasha, e em seguida colocou a mão em sua nuca:
-Posso experimentar o sabor em você?
-Sim...

Susie foi lentamente chegando perto, e a poucos centímetros de encostar os lábios ela se afastou, rindo de forma irônica e revirando os olhos:
-Sua pervertida, só estou brincando! - ela apontou o dedo pro rosto dela - Ou esqueceu que eu só tenho quinze anos?!

Sasha riu de nervoso, esfregou os lábios pra espalhar o batom e ajeitou o cabelo antes de agradecer e sair do quarto, sentindo o coração martelar no peito de nervoso.

Quando entrou no quarto de hóspedes, Johnny estava colocando o paletó e passando perfume:
-Casaria com esse galã de hollywood?!
-Meu dedo já está pronto para o diamante.

...

Ao chegar no Country Club, com toda a família reunida subindo aqueles degraus juntos, Sasha se sentiu como uma celebridade, todos os funcionários esperando de mãos pra trás na entrada, alguns outros ricos da cidade querendo cumprimentar o vice-prefeito e seu filho aniversariante... Sasha se sentia uma intrusa naquela história que não era dela, uma invasora naquela maldita família.

O salão de festas era enorme, cheio de mesas e decoração elegante em tons de dourado e azul, Laura estava cintilante com suas jóias, ela ficava cercada de outras mulheres plastificadas e cafonas, como se fosse uma abelha rainha.

Susie estava com uma outra amiga, ambas sentadas com cara de poucos amigos bebendo algo escondido dentro da bolsa, digitavam o tempo inteiro no celular.

Os gêmeos conversavam apenas entre si, os dois em uma mesa sozinhos e cochichando o tempo inteiro, eles olharam rapidamente para Sasha e em seguida sussurraram algo, ela percebeu e fuzilou de volta com o olhar.

Andric era o grande nome do dia, estava recebendo comprimentos de todo mundo, ele era tão bonito que chegava a ser injusto com o restante dos homens, com um sorriso cativante era a grande promessa de sucessão do pai na carreira política, esbanjava carisma despertando a inveja dos homens e os suspiros das mulheres.

Todas as vezes que o garçom passava com a bandeja com taças de campanha, Sasha pegava uma e virava tudo num gole só, Johnny riu e falou em seu ouvido:
-Pega leve amor, estamos sendo observados.
-Então vou ir ficar bêbada no banheiro.
-Me leva com você?!

Os dois riram e trocaram um beijo apaixonado.

Após cinco horas de festa, o sol já havia se escondido atrás das colinas da cidade e o céu estava em tons rosados quando Sasha saiu para o jardim do Country Club com sua décima segunda taça de champanhe, estava em um pouco bêbada e se sentindo leve, a cabeça avoada e os pés formigando no salto, encontrou uma árvore com galhos e folhas caindo em direção ao chão e se sentou lá, tirando o salto e apreciando cada gole daquela bebida fina, acendeu um cigarro e fumou de olhos fechados.

Foi então que escutou alguns sons estranhos vindo de trás, franziu o cenho e olhou escondida por trás da árvore... Viu Andric puxando uma das funcionárias pelo pulso para dentro de uma pequena cabana no canto próximo ao muro.

-Não, não, não - relutou a garota, tentando se soltar - Por favor Andric, eu preciso trabalhar.

-Cala a boca - respondeu ele, já alcoolizado - Eu mando nessa porra aqui, e estou mandando tu vir comigo.

-É sério, eu não quero fazer nada! - o braço dela estava vermelho aonde ele puxava - Se não me soltar vou gritar!

Andric então a puxou num solavanco e a empurrou contra a parede, depois tapou sua boca com a mão e encostou o rosto no dela:
-Se gritar vai ser muito pior, eu te prometo.

Sasha então virou pra frente, escondeu o rosto entre as mãos e ficou incrédula, tentando pensar no que fazer, estava muito nervosa e engatilhada, tirou o cabelo da frente do rosto e respirou fundo, mas era difícil raciocinar estando tão bêbada.

Foi então que ela ouviu uma porta bater com força, decidiu se levantar e ir sorrateiramente até a cabana, encostada nas paredes ela andou até uma janela e espiou por lá.

Andric estava beijando a garota a força, quando ela tentou se soltar ele lhe deu um tapa muito forte no rosto que a fez cair de joelhos no chão, ele então rasgou as roupas dela com violência e a chutou no peito para cair deitada pra trás.

Ele arrancou o cinto e baixou as calças, revelando uma bunda redonda e com pelos loiros, deitou encima dela e começou a meter com agressividade, cobrindo sua boca.

Os gritos abafados vindo de lá de dentro fizeram os olhos de Sasha marejarem, ela estava apavorada com tudo aquilo, e ficou ainda pior quando percebeu que a garota tinha visto que ela estava ali e lhe pediu socorro com o olhar.

E para seu pior pesadelo, Andric percebeu que ela olhava pra trás e olhou por cima do ombro, cruzou o olhar com o de Sasha, que imediatamente se escondeu... E começou a chorar deslizando de costas na parede, com o cabelo cobrindo seu rosto.

Alguns minutos depois, Andric saiu de lá de dentro, puxando o zíper pra cima e se aproximando dela, ele a olhou de cima:
-Está tudo bem, eu conheço ela - ele levantou a cabeça de Sasha para olha-lo - Sempre fizemos assim, é do jeito que ela gosta.

-Tudo bem - Sasha assentiu, desviando o olhar para o lado - Não é problema meu.

-Boa garota - Andric então colocou o dedo indicador nos lábios dela e pressionou, até que entrasse em sua boca, Sasha chupou suavemente o olhando com cara de inocente - Desse jeito, eu vou ser o primeiro a te considerar uma de nós.

𝐍𝐈𝐍𝐅𝐎𝐌𝐀𝐍𝐈́𝐀𝐂𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora