Manhattan, 19:00
- Obrigada por me avisar, Evan. Na segunda-feira estarei na Coréia para finalizar os últimos trâmites. Quero uma coletiva de imprensa antes da minha apresentação oficial. Até breve.
Logo estarei em casa novamente. Quando desligo a chamada com meu advogado, vejo Dylan, meu fiel assistente há cinco anos, entrando em meu escritório. Ele, assim como Rebecca, são as únicas pessoas com quem converso normalmente. Sei que no começo, transformei a vida do meu pobre assistente num inferno, mas essa couraça que criei ao meu redor tem como objetivo me proteger.
- Bom dia Senhora.
- Bom dia, Dylan. Preciso que você organize tudo, porque na segunda-feira, farei minha posse.
- Parabéns, senhora. Eu já estou providenciando tudo e agilizando a limpeza do seu apartamento. Segue sua agenda para hoje.Ele diz ao se retirar da sala. Decidi que era hora de voltar ao lugar onde nasci. É engraçado como a vida pode nos levar para caminhos inesperados; nunca pensei que estaria em uma posição como a que estou atualmente. Recentemente, comprei a maior parte das ações de uma empresa conhecida. Agora, com o controle da companhia nas minhas mãos, sinto que é o momento certo para voltar às minhas origens e passar um tempo em minha terra natal.
Além disso, a perspectiva de administrar a empresa diretamente no país onde ela tem raízes me desperta interesse. Pretendo me envolver pessoalmente, compreender a cultura corporativa de perto e, talvez, trazer algumas inovações que possam aumentar ainda mais a nossa posição no mercado. Com a minha experiência internacional e o conhecimento adquirido ao longo dos anos, acredito que posso contribuir significativamente para a mudança. E quem sabe eu acabe ficando mais tempo do que o planejado?
Três dias depois, no aeroporto da Coréia, enquanto eu checava as notícias do mundo e as bolsas de valores, descemos do avião.
- Senhora, seu carro já está à sua espera em frente ao aeroporto.
- Ótimo. Quero chegar logo no meu apartamento. Ligue para Evan e informe que chegamos. Eu preciso que ele venha me encontrar agora.
- Sim, senhora.
Estando em meu apartamento de volta à Coréia, agora, como a nova acionista majoritária de uma multinacional famosa, sinto uma mistura de ansiedade e excitação ao pensar nos próximos passos. Dylan, sempre eficiente, havia iniciado a organização de todos os detalhes para a coletiva de imprensa e a reunião com os líderes da companhia. Evan chegou pouco tempo depois, com os documentos e as atualizações necessárias.
- Ayla, parabéns pelo seu novo empreendimento. Tudo ocorreu conforme o plano.
- Obrigada, Evan. Precisamos ter a garantia de que a transição seja tranquila. A coletiva de imprensa está programada para acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMINHOS
Fanfiction"Em meio ao caos de suas vidas públicas, Ayla e Yoongi encontraram uma conexão inesperada e profunda. Ela, com sua presença tranquilizante e inabalável, e ele, com sua vulnerabilidade e autenticidade, mostraram que mesmo os obstáculos mais difíceis...