A surpresa de ver Rhuan ali, parado em minha porta, me trouxe de volta à realidade de forma brusca. A última vez que conversamos de verdade foi há quase dois meses, e desde então, havia um vazio crescente entre nós. Sua expressão dizia muito, mas, ao mesmo tempo, deixava tudo em aberto.
Eu sabia que essa conversa era necessária para esclarecer as coisas entre nós, mas também para o nosso próprio bem. Não podíamos continuar ignorando o que estava acontecendo, fingindo que tudo estava bem quando, na verdade, já não estava há algum tempo. Eu respirei fundo, me preparando mentalmente para uma daquelas conversas que mudariam tudo, para melhor ou para pior.
- Boa noite, Ayla.
- Boa noite, Rhuan. Entre, por favor.
Respondi, movendo-me para o lado para que ele pudesse entrar e eu fechei a porta atrás dele, o som do clique ecoando como um sinal do que está por vir.
- Pode se sentar, Rhuan. Vamos conversar.
Caminhamos em silêncio para a sala de estar, onde ele se acomodou no sofá. Eu me sentei na poltrona oposta, tentando manter a compostura, mesmo sabendo que essa conversa era inevitável. Eu percebia o quanto ele ainda se importava, a tristeza nos seus olhos, mesmo que suas atitudes demonstrassem o contrário.
- Eu não esperava te ver aqui.
Rhuan suspirou profundamente, passando a mão pelo rosto, como se estivesse tentando encontrar as palavras certas. Ele soltou um suspiro, cruzando os braços com uma expressão de descontentamento.
- Eu tentei ligar para você. Liguei várias vezes. Você simplesmente se afastou, sem dar explicações. O que eu sou para você agora? Apenas uma formalidade?
Eu senti a dor nas suas palavras e não pude deixar de sentir um peso de culpa. A conversa que tivemos antes de eu me afastar parecia agora muito distante, como se estivéssemos em mundos diferentes.
- Não era minha intenção te deixar no escuro. Eu precisava de um tempo para mim, para lidar com tudo o que estava acontecendo. A perda dos meus pais, o trabalho, tudo isso estava me sufocando.
Rhuan deu um riso seco, uma frustração evidente em seus olhos.
- E o que exatamente você esperava com isso? Que eu simplesmente ficasse aqui, esperando por você? Você se isolou, Ayla. E o que eu deveria pensar? Que você não se importava mais?
Eu senti uma onda de raiva se formar, misturada com a tristeza.
- E o que você fez para me ajudar, Rhuan?
Perguntei, a voz se elevando um pouco.
- Você se afastou também, como se eu não fosse mais parte da sua vida. Como se nossos problemas não fossem importantes.
Ele me encarou, o olhar duro e impassível.
- Eu fiz o que achei certo, Ayla. Estava tentando manter a nossa vida em ordem enquanto você estava fora. Mas você não me deu nenhuma chance para explicar ou sequer discutir o que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMINHOS
Fanfiction"Em meio ao caos de suas vidas públicas, Ayla e Yoongi encontraram uma conexão inesperada e profunda. Ela, com sua presença tranquilizante e inabalável, e ele, com sua vulnerabilidade e autenticidade, mostraram que mesmo os obstáculos mais difíceis...