"Quando pessoas entram em
nossas vidas para ficar, é porque chegou sua vez de dividir,
crescer e aprender.
Elas nos trazem a experiência da paz, ou nos fazem rir. Poderão ensinar algo que nunca fizemos.
Elas, geralmente, dão uma quantidade enorme de prazer.
Acredite! É real!
Essa história eu dedico a ela,
minha ⭐estrelinha⭐. Eu te amo hoje e sempre meu amor, onde
você estiver.💜💜💜A chuva batia incessantemente nas janelas empoeiradas do antigo orfanato, criando uma melodia triste e constante. No quarto do último andar, uma menina de oito anos, com olhos profundos e expressão séria, observava as gotas escorrerem pelo vidro, cada uma refletindo um fragmento de um passado que agora estava perdido. Sua vida havia mudado em um instante, arrancada de um lar cheio de amor e segurança para um mundo frio e desconhecido.
As paredes do orfanato guardavam segredos e sussurros de diversas crianças que, assim como ela, buscavam entender o motivo de sua solidão. Ayla se sentia como uma sombra, vagando pelos corredores que nunca pareciam levar a lugar algum. No entanto, no fundo do seu coração, uma chama ainda brilhava, pequena, mas indomável. Ela sabia que precisava ser forte, não somente por si mesma, mas também pelos pais que amava e pela promessa silenciosa que havia feito a eles: sobreviver e encontrar seu caminho, mesmo na escuridão.
Com o trovão rugindo ao longe, ela fechou os olhos e fez uma promessa a si mesma. A partir daquele momento, ela iria lutar para brilhar e fazer com que seu nome fosse lembrado. Estava determinada a transformar sua tristeza em força e a solidão em uma história de coragem e resiliência.
Na manhã seguinte, os raios de sol filtravam-se pelas janelas altas daquele lugar, criando padrões dourados no chão desgastado. No pátio, cercada de árvores antigas, com os cabelos desgrenhados e olhos tristes, Ayla brincava sozinha. Seu vestido simples esvoaçava suavemente enquanto caminhava devagar, segurando um urso de pelúcia desgastado pelo tempo e pelo uso constante.
Ela arrastava os pés pelo chão de terra, traçando desenhos invisíveis com a ponta do sapato. As risadas e brincadeiras das outras crianças soavam distantes, como se fossem de um mundo ao qual ela não pertencia. Em suas mãos, o ursinho era seu único companheiro, um amigo silencioso que conhecia todas as suas tristezas e segredos.
Ayla se sentou perto de uma árvore e começou a organizar pedrinhas e gravetos, criando um pequeno jardim para seu único amigo. Seus movimentos eram lentos e cuidadosos, mas a sombra de uma lágrima brilhava em seus olhos. Cada gesto era uma tentativa de trazer alguma ordem e beleza para o seu mundo, um esforço para encontrar conforto em meio à solidão.
Enquanto falava baixinho com seu urso, contando-lhe histórias de tempos felizes e sonhos de um futuro melhor, suas palavras eram calmas, quase um sussurro, mas carregadas de uma tristeza profunda. Ao longe, as outras crianças corriam e brincavam, mas ela permanecia em seu canto, criando um pequeno esconderijo para se esconder da dor que sentia.
Quando o sol começou a se pôr, cobrindo o céu de tons laranja e rosa, a menina abraçou o urso com força. Apesar da tristeza que carregava, ainda mantinha uma pequena chama de esperança em seu coração. Ayla sabia que, um dia, poderia encontrar um lugar onde realmente pertencesse de verdade, onde sua tristeza pudesse se transformar em alegria. Até lá, permaneceria sozinha, encontrando refúgio em seus pequenos rituais e na companhia silenciosa de seu pequeno amigo.
Os dias e anos no orfanato eram longos e repetitivos, mas naquele dia havia algo diferente. Aquela menininha coreana, de olhos grandes e tristes, não conseguia deixar de sentir uma mistura de ansiedade e esperança enquanto esperava na sala de visitas. Seu vestido estava limpo, e seus cabelos, geralmente desgrenhados, foram cuidadosamente penteados.
Ela segurava com força seu urso de pelúcia, o qual a acompanhava em todos os momentos de solidão. Ao seu redor, as outras crianças observavam com curiosidade, sussurrando entre si. Todos sabiam o que significava: uma chance de um novo começo, uma possibilidade de finalmente encontrar uma família.
Quando a porta se abriu, um casal entrou, sorrindo calorosamente. Eles eram americanos, com olhos gentis e gestos tranquilos. Ayla sentiu o coração acelerar. Eles se ajoelharam para ficar na altura dela, apresentando-se com vozes suaves.
- Olá, querida. Nós somos Emily e John. Viemos para conhecê-la.
Disse a mulher, estendendo a mão de forma acolhedora. Ayla olhou para eles com um misto de desconfiança e esperança. Era difícil acreditar que, depois de tantos anos de espera e tristeza, alguém realmente queria levá-la para casa. Mas havia algo nos olhos deles, uma sinceridade que a fazia querer acreditar.
Os dias seguintes foram um turbilhão de emoções. Despedidas no orfanato, novas experiências e, finalmente, o voo para um novo país. A menina observava pela janela do avião, vendo as paisagens coreanas desaparecerem enquanto subiam aos céus.
Quando chegaram à nova casa, ela ficou maravilhada. Tudo era diferente, estranho, mas também excitante. Seu novo quarto estava decorado com cores suaves, e havia brinquedos que ela nunca tinha visto antes. John e Emily estavam sempre por perto, fazendo de tudo para que ela se sentisse bem-vinda e amada.
A adaptação não foi fácil. Sentia falta do orfanato, das crianças com quem cresceu, e a saudade de sua terra natal era constante. Mas, pouco a pouco, ela começou a abrir seu coração para a nova família. O casal era paciente e carinhoso, e com o tempo, Ayla começou a confiar neles.
O urso de pelúcia, que uma vez foi seu único amigo, agora ficava no travesseiro ao lado dela, um símbolo de seu passado que ela carregava com carinho. Sua tristeza começou a diminuir, substituída por uma nova esperança e a segurança de saber que, finalmente, ela tinha uma família, descobrindo que o amor e a felicidade podiam surgir nos lugares mais inesperados.
O campus da universidade estava movimentado, com estudantes apressados indo de um lado para o outro. Entre eles, caminhava Ayla, agora uma jovem adulta confiante, com um propósito firme no coração. Seus olhos, que antes eram tão tristes, agora brilhavam com determinação enquanto ela se dirigia para mais um dia de aulas na prestigiada faculdade de Direito.
Seu escritório estava em pleno funcionamento, com paredes adornadas de certificados, diplomas e fotos de momentos importantes em sua vida. Agora, uma empresária de sucesso, ela havia transformado seu sonho em realidade, fundando sua própria empresa. A jornada de um orfanato até se tornar uma líder no mundo dos negócios tinha sido repleta de desafios e superações, mas havia alcançado um marco importante.
O salão de eventos estava decorado com elegância, com luzes suaves e flores frescas, criando um ambiente mágico. Ayla estava deslumbrante em seu vestido de noiva, um modelo clássico com detalhes modernos que refletiam seu estilo sofisticado. O dia era especial não apenas devido à celebração, mas também pela profundidade do momento: ela estava prestes a se casar com Rhuan, um magnata dos negócios conhecido por sua inteligência afiada e sucesso estrondoso no mundo corporativo.
Enquanto a festa continuava e os convidados celebravam, ela se sentia grata. Sua vida havia sido marcada por momentos de dificuldade e crescimento, mas agora estava começando um novo capítulo com seu esposo. Juntos, estavam prontos para enfrentar o futuro, combinando seus talentos e sonhos para criar uma vida ainda mais rica e gratificante. Era assim que ela imaginava que seria.
Continua...💜
Não esqueçam de deixar seu votinho⭐ ele é muito importante para saber se estão gostando da história.
Amo vocês💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMINHOS
Fanfiction"Em meio ao caos de suas vidas públicas, Ayla e Yoongi encontraram uma conexão inesperada e profunda. Ela, com sua presença tranquilizante e inabalável, e ele, com sua vulnerabilidade e autenticidade, mostraram que mesmo os obstáculos mais difíceis...