sera?

416 7 0
                                    

Olivia Brooke

Depois de 4 dias da minha festa surpresa...

Eu acordei fiz minha necessidades e botei uma roupa pra descer já se passavam das 8 horas, meus pais já não estavam mais em casa. Minha irmãzinha estava lá fora brincando com sua babá.

Depois da minha festa surpresa, eu fiquei pensando sobre o fato de ter me dado um anel, um anel se sua mãe, ele falo algo sobre eu ser especial, fiquei muito contente em saber que eu era especial em sua vida.

-maninha, minha irmãzinha me chamo.

-oii minha mascotinha, respondi

-papai e mamãe saíram muito cedo hoje, falou para mim

-eles devem ter um bom motivo para ter saído muito cedo mascotinha, falei pegando ela no colo.

De tarde falei com a Sara para nós sairmos com os pogues, irmos a praia surfar.


Rafe Cameron

Eu estava com saudade da Olivia, depois de sua festa não nos vimos mais, pensei em chamar ela para irmos a praia e tomar um drinks. Mais ouvi Sara falando com ela pelo telefone, fiquei frustrado em não poder sair com ela.

-oii Rafe o que você quer? Sara me chama me vendo na porta espiando ela falando ao telefone.

-nada só estava passando, falo

-sei Rafe.

-A Olivia está bem? Não falei com ela desde a festa.

-Está, vamos sair para surfar, Sara me fala

-Que bom, falo com inveja por ter pensado primeiro que eu.

-só isso Rafe? Que chato cara.

- sim tanto faz, tchau.

Saí bufando pela ignorância como ela falava comigo, eu so estava com a cabeça cheia, com meu pai no meu pé, sobre trabalho e responsabilidades, como sempre nunca tenho paz nessa casa.

Peguei minha moto e fui para casa do Barry, eu estava muito cansado e precisava de alguma coisa para me ajudar com essa raiva que estava sentindo de mim mesmo.

Olivia Brooke

Saí de casa com meu carro, uma BMW 320i que meu pai me deu de presente era uma belezinha. Eu amava carros e adrenalina, andava com Rafe de moto e pedia para que ele acelera-se tudo que podia.

Estava vestindo um biquíni rosa, com um blusão e um short. Todos os outros já estavam lá a minha espera, quando cheguei fui recebida com um abraço pelo JJ que estava com um drink em sua mão dificultando o abraço.

-oiii gata, me comprimento.

-oiii gatinho, respondi

- vem vamos todos estão a nossa espera.

Chegamos aonde os outros estavam, jj entregou o drink para Sara que o obrigou a ir buscar, kiara e Pope estavam conversando sobre tartarugas, Jonh B estava surfando sozinho, por enquanto jj já estava a caminho com sua prancha.

-oii, comprimento os pogues.

Todos me cumprimentam com um oii bem animado.

-eai gente, o que tem de bom pra sábado, pergunto a eles

-a gente vai curtir uma festa na praia, kiara fala

-você quer vir também Oli? Sara pergunta

-é óbvio que quero, bora curtir uma festa, respondo

A tarde passou muito rápido já era 6 horas, não podia chegar muito tarde em casa, pois tinha que ir porque Clarye ficaria sozinha, meus pais me avisaram que viriam muito tarde hoje.

-gente preciso ir, falo pros pogues.

-tudo bem Oli até mais, Kiara fala

-me despesso dos pogues com um abraço em todos.

Cheguei em casa as 6:30, Clarye estava na sala brincando com suas bonecas, sua babá estava pronta para ir.

Eu já estava cansada, subi para meu quarto com Clarye, tomai um banho rápido botei um pijama, e escovei os dentes para dormir pois já estava exausta e já se passavam das 9:30 eu e Clarye ficamos brincando todo esse tempo desde que cheguei.

Pensava em Rafe o tempo todo não conseguia o tirar da cabeça, o que você fez comigo Rafe Cameron?



Rafe Cameron 3 fasesOnde histórias criam vida. Descubra agora