12 anos antes.
Rafe Cameron-Rafe, meu pai me chamou
-já tô indo paiii. Grito do lado de fora da casa
Eu não sabia o que tava sentindo naquele momento, foi como se tudo que eu amava fosse embora.
Meu pai falo que minha mãe tinha se mudado pois não aguentava viver com o sentimento de perda.
Minha mãe estava grávida do meu irmãozinho, com três filhos, Wheezie de 1 aninho, Sara de 5 e eu o mais velho de 7 anos e o herdeiro dos Cameron.
-Você tem que ser forte filho, eu estou te criando para comandar um império. Meu pai disse
-Pai, a mamãe não nos ama?
-Ela ama e muito só precisa processar o que aconteceu
-Será que algum dia ela vai voltar?
-Eu creio que sim. O velho disse
-Agora vai se arrumar precisa ir para a escola, depois nos temos um jantar importante para ir. O mais velho disse
Nos já estávamos todos pronto para ir no jantar com o papai, era um jantar a negócios, papai disse que eu era pra me acostumar com esse tipo de coisa porque um dia eu precisaria estar em seu lugar.
Chegamos em um lugar muito chique era uma mansão, era o dobro do minha, tinha muitos carros legais na garagem.Papai nos apresentou a uma família, eu nunca tinha os visto antes na ilha, tinha uma garotinha bem atrás se escondendo ela parecia ter a idade de Sara, ela tinha cabelos castanhos claros e olhos azuis muito bonitos, ela tinha um olhar tímido, mais transbordava alegria.
Sara se apresentou a menina dos olhos azuis, mamãe iria achar ela uma bonequinha.
Durante o jantar eu não tirava os meus olhos daquela menina, ela parecia uma verdadeira princesinha.
Papai falava de negócios com o sr Brooke, e Sara falava o quando a menina era uma gracinha as duas viraram amigas e por incrível que pareça eu também queria ser amiga dela.Nos íamos a escola juntos, brincávamos juntos, íamos a praia juntos fazíamos tudo juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rafe Cameron 3 fases
FanfictionRafe Cameron se apaixona pela filha dos Brooke, Olivia.... mais durante sua vida, Olivia havia de passar em Harvard era seu sonho fazer faculdade lá, ela teve que ir embora da ilha e morar em Boston, Massachusetts, os dois conhecem outras pessoas e...