me desculpa

175 4 0
                                    

     Rafe Cameron

Acordei com o sol batendo em meu rosto era muita luz, pelo jeito eu dormi bem pela primeira vez desde a discussão com Olivia, droga pego meu celular vendo que já se passavam das 10 droga ela já deve ter saído pra pegar seu voo.

Tinha ido ao banheiro ia sair para ir embora, vi um bilhete do lado da cama, como não vi isso antes

Quando você ler este bilhete eu já não vou
estar com você, quero que entenda
que eu ODEIO DESPEDIDA,  sinto muito que não
Possa ter te explicado nada sobre
A gente estava tão bem que não podia
Estragar falando coisas que não são relevantes
Te encontro daqui 4 anos...
Beijos Rafe Cameron, não esquece, deixe-me viver a minha vida, não me mande mensagem.
Até o destino nos unir.

                                                  Assinado Olivia Brooke O'B

Porra Olivia como assim, me deixo e foi embora?

 

Olivia Brooke

Eu me senti tão mal por não ter acordado ele para me despedir direito, um bilhete, sério? Como eu só burra, não posso esquecer que eu só tenho que pensar em mim agora em diante.

Então adeus Rafe Cameron.....

O voo durava 5 horas eu estava exausta odiava voar sem ninguém junto, pedi uma comida para mim, meus pais sempre com essa história de ir de jatinho.

Eu podia ir com um avião normal, mais eles insistiram pra que eu fosse com o jatinho particular do meu pai.

5 horas se passam rápido quando eu menos esperei eu já estava em Boston, Massachusetts saindo do avião com minhas malas, e o carro que meu pai mando vir me buscar, eu iria ficar em um hotel até resolver o meu alojamento na universidade, eu preciso de tento sozinha para pensar em tudo que estou vivendo sozinha, meu coração se aperta quando recebo uma mensagem do grupo pogue

GRUPO POGUE

SAH
OII, amiga já chego? Tá bem ? 🙈

KIA        
OII ESTAMOS COM SAUDADES JA...🤡

JJ
nunca vamos se esquecer de você
Gatinha🙊💋

JONH B
espero que passe logo e volta
pra gente, OLI

POPE
Já tá na universidade, como é aí?

OLI
OIII, tá tudo bem, acabei de chegar.

OLI
Eu estou com muita saudades de vocês

OLI
Espero que nunca se esqueçam mesmo,
Tô de olho em😅

OLI

Eu ainda não fui para a universidade, depois
atualizo vocês
Bjosss😘☺️

Cheguei no hotel, irei ficar aqui por 3 dias até começar as minha aulas, estava tudo bem, tomai um banho, vestido uma roupa bonita e sai para jantar fora.

O look

Postei no insta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Postei no insta

Futura advogada criminalista👸

Estava fazendo muito frio em Bosto,
Fui para um restaurante muito bonito era chique
lá eu conheci duas garotas que faziam faculdade em Harvard elas eram riquinhas também. Tudo que eu queria era ter Rafe aqui comigo, só que dessa vez nenhum de nós vai correr atrás do outro.

RAFE CAMERON

Perguntei para Sara se a Olivia estava bem, e se estava feliz, provavelmente sim por estar realizando seu sonho de estar em Harvard, e parece que ela está a gostar de lá postou foto todo linda, e conheceu amigos lá.

Tudo acontece por um motivo e nós não demos certo porque precisamos fazer outras coisas antes de começar com o felizes para sempre...

Eu precisava seguir minha vida como se nada tivesse acontecido, era difícil mais era necessário, ela queria aquilo e eu não podia a impedir de ir realizar seus sonhos.

Eu queria ela para mim, era difícil os dias seguintes já se passaram uma semana e nada dela me mandar mensagem, eu prometi a deixar em paz para ser feliz mas se o destino nos unir seremos felizes para sempre junto.

Um mês se passo e nada dela me mandar mensagem eu sai para festa me droguei com Barry umas 20 vezes e Topper não para de falar para mim deixar ela em paz e parar de ver suas fotos, mais é a coisa mais difícil do mundo não poder sentir a minha garota.

Já eram 23:00 estava morrendo de sono Topper tinha me convidado para ir pra boate, "pegar umas gatinhas" assim como ele disse eu não sei se estava nessa vaibe sei lá não sei porque, mas finalmente sinto que tô virando homem de verdade mais pai paro de brigar comigo de vez enquando nos brigamos mais são coisas bobas.

Subi para o meu quarto, depois de ficar sentado na varanda olhando o mar atrás de casa, era uma coisa que eu não fazia a muitos anos.

Tomei um banho e botei uma roupa confortável para me atirar na cama e dormir até esquecer a Olivia ou seja eu iria hibernar para o resto da vida.

Narradora

Espero que estejam gostando..obrigado por ler, não se esqueçam de votar e comentar para me incentivar a continuar a escrever.

Com amor Y'D😉

Rafe Cameron 3 fasesOnde histórias criam vida. Descubra agora