adeus parte 2

204 4 0
                                    

Olivia Brooke

Foi uma semana muito turbulenta, muitos acontecimentos em 7 dias e já era hora de dizer adeus, aquele que eu tanto amava para realizar meu sonho.

Eu estava arrumando minha mala pois no dia seguinte eu iria pegar o meu voa para Boston Massachusetts, em direção a Harvard, meus pais estavam organizando meu dormitório lá universidade, eles queriam me colocar em um apartamento para morar mais eu precisava conhecer as pessoas e ter amigos lá.

Tudo que eu mais queria era ir atrás de Rafe mas nada iria mudar meu pensamento sobre (nos não darmos certo) é eu tinha que seguir meu sonho Harvard.

Meus pais estavam surfando mais que eu por incrível que pareça. Não é fácil dizer adeus a eles e aos meus amigos, eu era uma pessoa que odiava despedidas.

Escuto algo vibrar, meu celular estava tocando pela centésima vez era Rafe Cameron me ligando de novo, as outra noventa e noventa e nove vezes que ele ligou eu não atendi porque me daria ao luxo de atender a centésima.

Olhei as mensagens que aparecem na barra de notificações, ele dizia que não poderia viver sem mim, e que não aguentava mais o seu pai enchendo o saco, só que ele precisava aguentar firme.

   Rafe Cameron

Eu não aguento mais!!

Ela não pode ir eu a amo ela é minha e eu não posso a perder.

Eu estava muito cansado de tudo que estava acontecendo, era ela indo para Harvard realizar seu sonho e eu mais uma vez drogado pela cocaína do Barry.

Não tinha o que fazer eu estava acabado, peguei minha moto e fui em direção a praia onde minha mãe costumava ficar quando estava cansada das brigas com meu pai. Eu só precisava espairecer um pouco.

Tento ligar para ela de novo, mais uma vez cai na  caixa postal...

Porque ela tá fazendo isso comigo, não posso viver sem ela, será que eu não fui claro o suficiente, ela nem deixo eu terminar só saiu correndo em direção ao seu carro.

Já se passaram das 21:00 quando eu me dei conta que estava noite, peguei minha moto e fui para onde meu coração mandar.  

                                     Narradora
Aonde vocês acharem que Rafe Cameron foi? 

  Sim para casa dos Brooke, conversar com sua garota.

            Rafe Cameron

Eu precisava falar com ela de novo uma última vez pelo menos, cheguei na casa dela, seus pais estavam no andar de baixo no escritório trabalhando até tarde.

Sabia que Olivia estava em seu quarto, joguei uma pedrinha pela sacada tentando chamar sua atenção, ela foi até sua sacada ver quem a estava incomodando a esta hora, já eram quase 23:00 quando cheguei.
 
-Olivia sou eu Rafe

-o que você tá fazendo aqui Rafe, ela diz percebi que ela tava só de calcinha.

-eu...digo com vergonha

-fala logo, anda Rafe, ela diz sem entender porque eu estava com vergonha

-posso subir? Falei

-so 5 minutos vai Olivia, digo tentando a convencer

-tá 5 minutos, ela diz

Subi pela escada que estava na parede eu sempre ia para a casa dela conversar quando brigava com meu pai e precisava de uma boa psicóloga para me ouviu.

Entrei em seu quarto ela já tinha botado um short, devia ter percebido porque eu estava com vergonha aquela hora.

-desenbucha... ela diz terminando de arrumar algumas coisas para viajar pela manhã

-eu só estava querendo me desculpar por tudo que eu falei, eu pensei que se folasse tudo que eu sentia por você aquela hora você não iria embora, digo sem jeito

- olha você não vai me fazer mudar de ideia, ela diz com raiva pela minha atitude

-eu só preciso que você volte para mim você promete? digo já que eu tinha falado tudo que eu sentia

-Rafe não podemos ficar juntos, ela diz tristonha

-não, nós vamos ficar junto custe o que custar, eu falo me aproximando dela

-você promete? Ela pergunta

-prometo, agora vem aqui

  A beijei é naquela hora eu sabia que ela voltaria por mim ou talvez pelos pais que moravam aqui.

Dormimos juntos...

                     Olivia Brooke

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                     Olivia Brooke

Acordei cedo vi que Rafe ainda dormia então fui tomar um banho e fazer minha necessidades antes dele acordar. Pensava em sair antes dele acordar para não me despedir, ODEIO DESPEDIDA, não me aguento de chorar, nunca suportei despedida.

Pra minha sorte Rafe dormia tranquilamente, parecia estar tão confortável ali, peguei minhas malas botei do lado de fora do quarto e voltei deixando um bilhetinho para Rafe.

-adeus meu bem, digo e deposito um beijo na sua bochecha.

               Narradora
Desculpa se não está muito bom, minha primeira fanfic.....
O que vocês acham que vai acontecer?
    Não esquece de votar e comentar o que eu posso melhorar nos próximos capítulos.

                         Com amor Y'D

Rafe Cameron 3 fasesOnde histórias criam vida. Descubra agora