Viva a amizade

872 23 1
                                    

     12 anos depois
  
Olivia Brooke

Acordei muito feliz porque finalmente meu aniversário chegou, fiz minha necessidades e minha higiene pessoal botei uma roupa confortável e desci pra tomar café da manhã, já se passavam das 9 quando desci.
 
Escutei meu pai me chamar no escritório, tão cedo e já trabalhando, ainda hoje que é meu aniversário.

-oii pai

-oii minha princesinha. Meu pai me chamava assim mesmo eu não tendo mais os meus 6 anos

- então o que precisa? Falei
 
Estranhei ele não ter me dado parabéns ainda.

-eu quero que você passe na casa dos Cameron e busque uns documentos que o Ward fico de me entregar.

-tá bom, não tá esquendo de nada? Falei na cara dura.

-do que mais eu estaria esquecendo princesinha?

-nada pai, só isso?

-sim. O mais velho falo

Será? não pode ser, como meu proprio pai esqueceria do meu aniversário.

  Rafe Cameron

Já se passavam das 10 quando terminamos os preparativos.

Essa vai ser uma surpresa especial de mais, ela vai amar.

Já estavam todos lá esperando esperando ela chegar, a decoração estava linda e bem simples como ela gosta não tem muito gente porque ela não se sente confortável perto de muitas pessoas.

Espero que a Olivia me perdoe pela briga que tivemos não foi minha melhor conversa com ela, ela sempre teve o melhor de mim e eu sempre tive um sentimento por ela, nunca falei isso pra ninguém só Sara que descobriu.

Olivia Brooke

Coloquei uma roupa confortável e fui pra casa dos Cameron, papai disse que era pra ir buscar uns documentos e agora já se passavam das 4 da tarde.

Sai do meu quarto e percebi que não avia ninguém em casa, acho que eles saíram resolver algumas coisa na empresa.

Cheguei na casa dos Cameron quando eu entro vejo que estava muito quieto, já estranhei  mandei mensagem para Sara para ela abrir para mim.

           
                                                                             Olivia(eu)

                                                      Oii Sah, cheguei pode                    

                                                           abrir ?

Sah?

Oii miga, vou descer.

Percebi a Sara meio nervosa, parecia que tinha algo errado.

-tudo bem, cumprimentei com um abraço

-tô bem, retribuiu o abraço

Entramos e tava tudo desligado as luzes e tudo mais, tinha conserteza algo acontecendo aqui.

Quando de repente as luzes se acenderam e todos os meus amigos estavam lá.

Eles gritaram FELIZ ANIVERSÁRIO OLIVIAA...

Tava muito bonito tudo, as pessoas me dando feliz aniversário e entregando seus presentes, eram tantos minha nossa..

E lá estava ele RAFE CAMERON o meu príncipe escantado, ele tava meio distante depois da briga que tivemos.

Vi que ele estava vindo até mim com um sorriso encantador ele parecia meio nervoso, temos que nos RESOLVER!

A gente brigo porque ele sempre quer tudo do jeito dele TUDO!!

-Oi disse ele

-oi, como você está?

- tô bem, olha eu tenho uma coisa pra você

Ele pega algo em seu bolso e tira de lá uma caixinha, ele abriu e retirou de lá um anel, achei muito delicado e era lindo, E NÃO, NÃO  ERA UM ANEL DE NAMORO.

Desculpem os erros..
Espero que gostem

                                                          Com carinho Y'D 😘

Rafe Cameron 3 fasesOnde histórias criam vida. Descubra agora