Adeus..

263 6 0
                                    

Rafe Cameron

Acordei mais cansado do que dormi, eu só pensava em Olivia e porque eu dei o anel de minha mãe para ela.

Porque? Porque meu Deus?

Nunca tinha falado para ninguém que era especial para mim, e Olivia minha "amiga" que não é tão amiga assim porque ela odiava quando eu brigava com os pogues. Por isso nunca fomos tão amigos assim, éramos muito amigos quando criança mais agora está totalmente diferente.

Eu precisava de tempo para pensar em tudo que se passava em minha mente, Topper me convidou para irmos para uma balada e nós divertir um pouco.

Olivia Brooke

Eu acordei muito feliz porque finalmente consegui vaga em um universidade que eu sempre quis, eu queria conseguir sozinha sem a ajuda de meus pais.

Eu tava pensativa pois não havia contado para ninguém sobre a universidade, era Harvard eu tinha um sonho de fazer faculdade lá.

Fiz minha necessidades e tomei um banho demorado para espairecer um pouco, botei uma roupa e desci para vê se meus pais estavam em casa e pra minha surpresa eles estavam.

-pai, mãe preciso conversar com vocês, falei

- bom dia princesinha, meu pai falo

-bom dia pra você também, minha mãe indignada pela forma que eu os chamei sem um bom dia antes.

-tá, bom dia pra vocês satisfeita mãe? Falei

-eu quero falar sobre Harvard, falei e eles me olharam

-o que você quer dizer? Meu pai perguntou

-eu quero dizer a vocês que eu consegui entrar, expliquei

-sério filha, minha mãe falou

-que ótimo filha, meu pai disse

-e você vai ir né?meu pai perguntou

-sim é meu sonho e vocês sabem o quanto isso significa para mim. Eu disse ansiosa

-então está decidido que finalmente vai começar uma vida fora da ilha ( Outer Banks)

Depois disso eu dei tchau pra eles porque já estavam de saída para trabalhar, e eu tinha que falar com meus amigos sobre isso. Mandei mensagem para os pogues.
 

                                 Grupo pogue

OLI
Oii gente, preciso conversar
Com vocês.

                                                                              SAH
                                                          Oii, vamos para o                                                                                            restaurante da Kih.
KIH

Oi vamos.
                                                                        JJ
                                                        Oii meu povo, boraa

POPE
oii, vou só falar com meu pai
e já vou.
                                                                Jonh B
                                             
                                                             Oii gente, blz tô indo.

         
  Eu já estava lá com a kiara e a Sara esperando o pessoal chegar, ela se entre olhavam de vez em quando. O Jj acabo de chegar junto com o Pope, e logo depois aparece o jonh b.

Nos cumprimentamos e todos ficaram ansiosos pelo que estava por vir vindo de mim. Eu comecei a explicar que tinha passado em Harvard e ia ter que me mudar para Boston para fazer a faculdade. Ia ficar fora por 4 anos.

-tudo isso? Sara perguntou

-infelizmente sim Sara, respondo

-nos todos vamos sentir saudades OLI, jonh b falo

-abraço em grupo, Pope sugere

-não vai ser a mesma coisa sem você, Jj exclamou

Nos abraçamos e foi um ótimo dia. Eu ia falar com Rafe mesmo ele não precisando saber por mim, eu so estava pensando nele de mais e precisava o ver.

Ligo para ele, que logo atende, falo que precisamos conversar sobre um assunto muito sério. Ele responde meio nervoso. Marcamos de nos encontrar na praia as 14:00 *2 horas.

Já eram 12:00 quando olhei pelo telefone como estava na praia decidido comer por lá mesmo, peço uma porção de camarão e uma lagosta com um refresco de limão natural.

Demoro um pouquinho para chegar minha comida, já eram 13:30 quando terminei de comer e fui pagar. Como eu estava de biquíni eu fui tomar um sol, Rafe chegaria a qualquer momento.

-oii, diz Rafe

-oii que bom que você pode vir, digo a ele

-quando uma garota linda te chama para conversar não se deve recusar, ele diz se sentando do meu lado em cima da minha canga.

-oh então eu só linda? Pergunto sabendo a resposta

-vo nem responder porque você sabe que é. Ele diz fazendo uma carinha

- o que você quer conversar Olii, disse o Cameron

Nesse momento eu não sabia por onde começar eu e Rafe éramos ficaste a um tempo atrás mais eu não gostava de não ser a única, e terminei com o nosso lance.

-eu vou me mudar para Boston, digo de uma vez

-o que? Porque? Diz ele confuso

-eu entrei em Harvard, digo ansiosa pela sua reação

-meu Deus sério? Que bom Oli, ele disse isso mais percebi sua tristeza

-sim finalmente meu sonho vai ser realizado, falo sem se preocupar com nada.

-eu também quero falar com você sobre o anel. Diz o Cameron

- tudo bem, digo ficando nervosa

-olha eu sei que o nosso lance acabo já tem um tempinho mais eu nunca tinha gostado tanto de alguém na minha vida, Ele se abre para mim

-Rafe tudo bem eu te devolvo o anel, eu não posso ficar com você Rafe, a gente não vai dar certo, e eu preciso realizar meu sonho em Boston. Digo tristonha

-o que isso não significou nada para você, porque vai me deixar? Eu quero você Oliva Demol Brooke, diz ele com lágrimas nos olhos.

Eu não conseguia ficar ali peguei minhas coisas e saí correndo, era difícil de lidar com isso, não era o momento certo para ele me dizer essas coisas parece que ele não gostou nem um pouco de eu ir embora para realizar meu sonho.

Rafe Cameron 3 fasesOnde histórias criam vida. Descubra agora