005

769 64 38
                                    

Dia seguinte (dia da festa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia seguinte (dia da festa)

ISIS SALVATORE

Hoje o dia foi difícil, eu e as meninas pegamos pesado no treino por que as olimpíadas é amanhã. Por minha sorte meu pé está muito melhor!!

Agora eu e Paige estávamos se arrumando para a festa.

eu estava vestindo uma blusa de lã branca, uma saia preta, uma bolsa lateral branca e um air force.
Paige estava vestida com uma calça jeans preta, uma blusa de lã preta e um all star no pé.

Nós estávamos muito bonitas então eu aproveitei para gravar e tirar fotos com a mesma antes de ir para festa.

~~~~

Bom na festa todos estavam se divertindo até chegar a hora do típico verdade ou desafio, eu não queria brincar mais me carregaram para a rodinha então não tinha muito oque fazer.

Foram passando algumas rodadas e a garrafa girou girou e caiu para a Chloe perguntar para Paige.

- então Paige, verdade ou desafio?

-verdade

- é verdade que você tá começando a ter uma leve queda por alguém daqui da roda?

- sim.

Fiquei confusa, e lá no fundinho eu senti um leve desconforto por saber que ela tá afim de alguém, mas o jogo continuou.

Foram mais algumas giradas da garrafa até cair poe e eu e ela perguntava.

- isisinha, verdade ou desafio? - ela fala com uma cara toda contente.

- desafio vai! - falo com medo

- eu desafio você da um beijo na Paige, pode ser de 5 segundos!! - ela fala dando risada.

Eu abaixo a cabeça totalmente envergonhada e fico vermelha. Olho para Paige e ela me encarava, até que ela toma iniciativa levantando vindo até mim e quando me toco me levanto também.

Ela para em minha frente colocando uma mão em minha cintura e outra em meu pescoço, ela aproxima seu rosto e junta nossos lábios. Seus lábios eram macios e tinham gosto de cereja, o beijo era lento e pode se dizer que aquele beijo tinha passado de 5 segundos, só paramos quando o fôlego acabou.

Todas as meninas começaram a berrar e cada uma voltou para seu lugar e eu tava tão vermelha que tava parecendo uma pimenta.

- esse beijo durou mais que 5 segundos.

- 5 segundos era muito pouco tempo -
Paige fala e eu olho para ela incrédula, a mesma me olha também e da um sorrisinho e porra que sorriso..
fico mais vermelha do que já tava.

O tempo passou e continuamos jogando, Paige ficou me encarando metade do tempo.

Olho para Rayssa que estava ao meu lado e aviso a ela que iria procurar algo para tomar que não tivesse álcool e ela concordou.

Quando saio andando em direção as bebidas eu senti a presença de alguém vinda atrás de mim e eu até imagino que seja Paige.

Paro na mesa pegando algo para tomar e Paige pra ao meu lado.

- ah oii Paige...- falo totalmente envergonhada.

- não precisa agir como se nada tivesse acontecido.

- ah desculpa é que um dos meus pontos fracos é a timidez...

- não tem problema, quer ir embora? Precisamos dormir para competir amanhã!!

- ah claro vamos sim!!!

Eu e Paige vamos embora e o caminho todo foi em silêncio e quando chegamos no prédio nos trocamos e fomos dormir.

Eu e Paige vamos embora e o caminho todo foi em silêncio e quando chegamos no prédio nos trocamos e fomos dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpa pelo capítulo pequeno, ando sem muita criatividade e estou muito estressada e cansada tbm.

Espero que estejam gostando Bjsss!!!
💕💕

ALÉM DA COMPETIÇÃO | PAIGE HEYN Onde histórias criam vida. Descubra agora