006

842 63 18
                                    

Finalmente chegou o dia da competição e o meu coração tá saindo pelo peito, eu to muito nervosa não sei se vou conseguir, mas tenho que me esforçar pela Itália

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Finalmente chegou o dia da competição e o meu coração tá saindo pelo peito, eu to muito nervosa não sei se vou conseguir, mas tenho que me esforçar pela Itália..

Nós estávamos nos aquecendo e daqui alguns minutos finalmente a competição iria começar.

E enquanto me aquecia lembrei da noite passada, mas eu precisava esquecer aquilo, até por que daqui um semana eu iria voltar para a Itália então não valia a pena.

Volto a me aquecer e depois eles avisam no microfone que iria começar.

Todas as meninas começaram a desejar boa sorte uma para outra e Paige vem me abraçar.

- boa sorte!! - ela me da um abraço muito forte e eu desejei o mesmo para ela.

A competição começou e todas estavam muito boas, ocorreu algumas quedas mais nada muito grave.

Eu estava indo bem e posso dizer que iria conseguir pro menos o bronze.

APÓS COMPETIÇÃO.

Eu fui muito bem, e fiquei muito orgulhosa de mim mesma, pude orgulhar o meu pais!!

Fiquei em segundo lugar, coco em primeiro e Rayssa em terceiro, infelizmente Paige ficou em sexto, eu realmente achei que ela foi bem e que ela iria conseguir.

Depois de pegar a medalha e tirar fotos as meninas vieram parabenizar pela vitória e todas agradeceram carinhosamente.

- parabéns italiana!!! Você mereceu- Paige me abraça pela segunda vez no dia.

- muito obrigada Paige, você foi muito bem também, mas "italiana", é um apelido novo?

- sim!! Vou começar a te chamar apenas de italiana.

- ok

Somos interrompidas por uma das garotas que propôs um jantar de comemoração mais as ganhadoras e todas aceitaram claro.


—————————-

No jantar.

-nossa vocês foram muito bem sério!!! - minna falou e os restante das meninas concordaram.

- obrigada gente - Rayssa, coco e eu agredeciamos pelos elogios.

Nós conversamos muitos, e o tempo passou voando.

Agora eu e Paige estávamos voltando para casa a pé.
Estava um silêncio confortável entre nós porém puxei assunto.

- eu amo caminhar na rua a noite, é bom respirar o ar fresco, olhar para lua, o vento batendo no rosto.

Falei com um grande sorriso no rosto, por que eu amo expressar minha felicidade.

- concordo com você..

Ela vira seu rosto para olhar pra mim e eu olho novamente pra a mesma.

- seu olhos azuis ficam muito bonitos na luz da lua..

Não sei de onde tirei coragem para falar isso, simplesmente escapou da minha boca.

- seus olhos castanhos também ficam bonitos sobre a luz da lua.

Eu gelei com sua fala, eu não estava preparada.

- sabe eu não me esqueci do beijo de ontem à noite.

- eu também não..

- quando me perguntaram se eu estava afim de alguém da roda e eu concordei eu me referi a você Isis...

Oque? Ela falou isso assim para mim? Tão fácil?

- oque!? - paro de andar em choque olhando para a mesma incrédula.

Paige também para e olha para mim.

- é, eu meio que me sinto atraída por você des de que esbarrei com você na entrada do prédio.

- por que não me falou antes!?

- eu não sabia se você também se sentia atraída por mim.

Enquanto ela falava, ela se aproximava.

- eu meio que me sinto atraída por você também.

Assumo já que aquilo tava entalado na minha garganta .

Eu termino de falar e posso sentir Paige me puxando pela cintura e me beijando, era um beijo com vontade, não tão rápido, mas não tão lento.
Eu acho que.. tava apaixonada por Paige.

Nós separamos do beijo tentando recuperar fôlego.

- vamos logo pro prédio pra podermos assistir the walking dead!? - falo para mesmo e ela me olha com um sorriso.

- vamos!!!

A partir daí demos as mãos e voltamos a caminhar para o prédio.

Quando chegamos lá colocamos uma roupa confortável e deitamos assistindo a série que eu tanto amo: the walking dead.

Depois de uns três episódios acabamos dormindo abraçadinhas.

Eu simplesmente não me importo mais se daqui uma semana vou voltar para Itália e ela para os Estados Unidos, só quero aproveitar essa última semana ao lado dela.

Oiiee, desculpa a demora para aparecer aqui!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiiee, desculpa a demora para aparecer aqui!!!

Peço perdão também por fazer o lance delas acontecer tão rápido, mas elas só tem duas semanas em Paris para ficarem juntas então é difícil. 😭

Obrigado pelos comentários e votos!!💕💕

E bom final de semana!!

ALÉM DA COMPETIÇÃO | PAIGE HEYN Onde histórias criam vida. Descubra agora