Para contar essa lembrança vou precisar voltar um pouco no tempo e ir para um lugar um pouco inusitado, mas isso eu conto mais pra frente.. vamos voltar para quando eu ainda estava no ensino médio, ainda tinha 17 anos e ela ainda era um ano mais nova.
Em meio à correria do cotidiano, onde cada minuto da minha vida era ocupado, entre o técnico no senai de manhã, o estagio a tarde e o ensino médio durante a noite, ter um momento pra mim parecia impossível.
nos conhecemos o Instagram, trocamos mensagens por um tempo, mas um encontro parecia algo difícil de encaixar na rotina, por mais que desejássemos parecia sempre fora de alcance, além da rotina intensa ainda estávamos em cidades diferentes.
Finalmente, decidimos que era hora de quebrar as regras, oque não era tão comum pra mim na época, mas quando ela sugeriu, aceitei sem pensar. Ela faltaria a uma manhã de aula, e eu ao curso. nos encontraríamos no meio do caminho para ambos. Em um parque, com uma grande área verde, ciclovia, quadras esportivas e até um bosque. Não o lugar ideal para um primeiro encontro mas tudo acabou saindo melhor do que eu poderia ter imaginado.
Quando já estava chegando ao local de encontro, a entrada principal, cada passo aumentava meu nervosismo. Ao chegar, a avistei de longe, seu cabelo loiro brilhava sob a luz do sol da manhã. Rapidamente nossos olhos se encontraram, nossos passos se apressaram, até que finalmente estávamos frente a frente, face a face, e chegou aquele momento constrangedor adolescente quando você encontra pela primeira vez alguém que você já flerta a um tempo. O momento em que você não sabe se cumprimenta com um beijo na boca ou no rosto, ambos meio perdidos e acaba saindo um beijo no canto da boca.
Caminhamos um pouco conversando pelo parque, que estava completamente vazio, afinal era um dia de semana e mal tinha dado sete horas da manhã. caminhamos por um tempo até que decidimos nos sentar em um banco, e foi ali que oque era até o momento um encontro inocente no parque mudou completamente de rumo.
Eu me sentei no banco primeiro e a puxei para perto, posicionando-a entre minhas pernas. Nos encaramos por alguns segundos, a tensão sexual era nítida no olhar. Sem hesitar mais, segurei em sua nuca e a puxei, fazendo com que ela inclinasse seu corpo para frente.
Nossos lábios se encontraram em um beijo que eu já esperava a algum tempo, senti seu corpo relaxar contra o meu. Minhas mãos deslizaram por suas costas, passando por sua cintura puxando seu corpo, pressionando ainda mais contra o meu, descendo ainda mais até sua bunda, enquanto o beijo se intensificava.
Logo em seguida ela se sentou ao meu lado, nossos beijos continuavam, mas não demorou muito até ela perceber o volume em minha calça, que mesmo sob o jeans era grande demais pra não ser notado, impossível de ser disfarçado, um sorriso maldoso surgiu em seu rosto enquanto subia os olhos de volta.
Sem dizer uma palavra, enquanto segurava o volume sobre a calça, ela se abaixou, se posicionando de joelhos na minha frente. Oque me deixou completamente surpreso, considerando onde estávamos, apesar de não ter ninguém a vista, senti meu coração disparar, mas ela só queria brincar comigo, logo após se ajoelhar, pegou um graveto no chão e se levantou.
Ela se levantou, ainda segurando o graveto, com uma intenção clara em mente, me provocar. Se virou de costas para mim e se sentou no meu colo, então inclinou seu corpo pra frente, e começou a fingir que desenhavq no chão, cada movimento era pensado, totalmente consciente do efeito que causava em mim ela se mexia deliberadamente, jogando o corpo para trás e inclinando-se ainda mais para frente, tanto até o ponto que praticamente só sua bunda ocupava meu campo de visão, eu podia sentir ela pressionar seu corpo contra o meu, inevitavelmente ela me fez suspirar, e toda vez parava, se virava pra mim, fingindo inocência, perguntava: "por que você está suspirando?"