I hate it here so I will go to
secret gardens in my mind.I Hate It Here, Taylor Swift.
— Você já sabe.
As palavras de Javon saem num tom convencido através do celular. Combinei com Hazel de que estaria na casa dela as nove, já que eu tinha esse pequeno problema para tratar.
Estou enrolada na toalha, com o cabelo embaraçado e precisando de uma escova. Abri meu guarda-roupa e fui procurando alguma roupa usável para ir ver minha amiga, segurando o celular com o ombro e o rosto.
— Você é maluco de me seguir no Instagram? Como aquelas meninas conseguiram descobrir a minha conta de cento e cinquenta seguidores? — Fiquei incrédula. — Tem um monte de contas em homenagem a você.
— Você quis dizer fã clube?
— Tanto faz, Javon. — Bufei. Esperando que toda aquela situação seja algo efêmero.
— Eu não sei como os fãs fazem isso, beleza? Mas eles sempre descobrem essas coisas. Não adianta esconder. — Ele parece ofegante do outro lado da ligação.
— Por que você está ofegando?
— Eu estava no treino.
— Treino de quê?
— Boxe.
— Hm, que legal. — Sorrio, mesmo que ele não consiga ver. — Você atua e luta, impressionante.
Ele ri um pouquinho e diz:
— Luto desde os quatro anos, meu pai me ensinou tudo o que sei. — Ele diz. — Vou tomar um banho, se quiser conversar sobre isso me liga depois.
— Certo. Mas... por favor, você poderia pedir para o dono da foto apagar? — Pergunto, mordendo o canto do lábio inferior.
— Acho que não vai dar. — Responde. — Iria ser a mesma coisa que nada.
— O quê? Porquê?
— Vários outros perfis devem ter repostado.
Eu não tinha pensando naquela possibilidade, mas faz muito sentido.
— Tudo bem. Obrigada pela a ajuda. — Pego um vestidinho verde que tinha encontrado em meio as roupas. — Até mais. — Desligo a ligação e jogo meu celular na cama.
* * *
Eu adoro as memórias que a casa de Hazel me traz. O quarto dela continuava sendo o mesmo desde quando éramos crianças. Tem uma parede de fotos nossas — nosso primeiro dia de aula, o dia em que ela machucou o joelho porque eu a empurrei muito forte do escorregador, o dia em que nós duas fomos ao dentista colocar aparelho e o dia da festinha do pijama — que me faz ter aquele sentimento de saudade, carregado de afeto.
Estávamos nos maquiando para assistir ao jogo de basquete. Eu e Hazel ficamos jogando conversa fora enquanto eu a ajudava a escolher a roupa para ela ir ao ginásio.
Fomos até a garagem para adentrar o carro de Hazel. Me despedi de sua mãe e depois demos partida para o ginásio.
Seria o nosso time, Ravens, contra o Sonners, a escola rival.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗘𝗘𝗡𝗔𝗚𝗘 𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠❞ ᴶᵃᵛᵒⁿ ᵂᵃˡᵗᵒⁿ
Fanfiction🎬 · Melia é uma garota adolescente apaixonada por filmes de comédia romântica e que sonha com um amor de cinema. Com sua adolescência típica de paixões, amizades, dramas familiares e descobertas, as coisas mudam quando um relacionamento falso com u...