𝘔𝘦𝘭𝘪𝘢 𝘉𝘦𝘯𝘯𝘦𝘵𝘵"I wanna be defined by the things that I love
Not the things I hate
Not the things that I'm afraid of
I, I just think that,
You are what you love."Daylight
Hoje minha aula começa à tarde e aproveitei minha manhã para finalizar o trabalho extra de álgebra. Meu quarto estava com a luz led ligada na cor roxa, e nos meus fones, sempre tocando minha playlist para os estudos.
Ouço a campainha tocar e, como estou sozinha em casa, pego as minhas pantufas de coelhinho e desço até a sala de estar, desejando ao universo que não seja ninguém importante — até porque eu estava com o meu incrível pijama de corações —.
Tento ver quem é pelo olho mágico, a única coisa que consigo ver são cabelos loiros, que para minha incredulidade, é muito familiar. Franzi o cenho e penso comigo mesma se realmente é quem estou pensando, porque uma parte de mim não quer acreditar.
Conto mentalmente até três e abro a porta.
— Adrian Lee?
Eu estou em completo choque. Nós dois estávamos tendo um caso no ano passado, até que ele resolveu fazer um intercâmbio.
Em 2022 ele estava cogitando fazer intercâmbio, mas eu nunca levei a ideia sério. Em 2023, dois dias antes de ele voar para o Canadá, eu recebi a notícia. Ele nunca confirmou que iria.
Eu realmente gostava dele. Nós dois tínhamos os melhores encontros possíveis, e não estou falando daqueles que você vai a um restaurante chique, e sim daqueles encontros nos dias ensolarados onde o cara faz um piquenique cheio de flores e suas comidas favoritas, ou daqueles que ele vai a sua casa só porque percebeu que vocês dois ainda não tem uma playlist com as músicas de vocês.
Detalhe: eu tenho essa playlist salva até hoje.
Não estamos mais juntos porque eu dei um fim no nosso "relacionamento", desde que fiquei sabendo que ele iria para o intercâmbio, fiquei pensando na possibilidade de ele conhecer outras garotas. Por isso disse a ele que deveríamos encerrar nosso vínculo e não procurarmos um ao outro mais. Talvez porque um lado meu não acreditava que eu era o suficiente para fazer um cara não beijar outra garota, estando tão longe.
— Eu posso entrar?
Saio do meu transe e dou um espaço para ele passar. Sinto o cheiro de perfume masculino quando ele chega mais perto, continua usando a mesma colônia de sempre.
O silêncio entre nós me incomoda, porque costumávamos conversar sobre absolutamente tudo, o silêncio nunca foi constrangedor e sim algo normal, mas agora é uma coisa muito assustadora. Eu só não sei o que dizer.
— Como foi o intercâmbio? — Quebro o silêncio.
— Foi ótimo, você iria adorar conhecer o Canadá. Eu tirei algumas fotos, quer ver? — Ele parece tão empolgado em falar disso.
— Depois. — Vou até a cozinha e abro o armário. — Quer tomar alguma coisa?
— Estou bem, obrigado. — Ele se senta no sofá e olha para o livro de literatura que está ali — É sobre o quê? — Pega o livro e mostra para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗘𝗘𝗡𝗔𝗚𝗘 𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠❞ ᴶᵃᵛᵒⁿ ᵂᵃˡᵗᵒⁿ
Fanfic🎬 · Melia é uma garota adolescente apaixonada por filmes de comédia romântica e que sonha com um amor de cinema. Com sua adolescência típica de paixões, amizades, dramas familiares e descobertas, as coisas mudam quando um relacionamento falso com u...