Nota de Desaparecimento

27 1 19
                                    

Capítulo XIII: Nota de Desaparecimento.

Alguns dias depois, a vida na casa de Tara havia se ajustado a uma nova normalidade, já que ambos os jovens estavam com receio de mais um Ghostface aparecer no apartamento de Jungkook. Hazel e Jungkook tentavam retomar suas rotinas, mesmo com a constante tensão no ar. A segurança reforçada proporcionava uma sensação de proteção, mas ambos sabiam que a ameaça ainda estava presente.

Naquela manhã, Jungkook acordou cedo e decidiu ir até a cidade para buscar mantimentos e o jornal diário. Ele deixou Hazel e Tara ainda dormindo, saindo em silêncio para não acordá-las. Enquanto pilotava sua moto, sua mente estava ocupada com pensamentos sobre como lidar com a situação de maneira definitiva.

Chegando à cidade, ele entrou no mercado local, cumprimentando os poucos conhecidos que encontrou pelo caminho. Após pegar os itens necessários, dirigiu-se ao caixa e pegou o jornal, a manchete imediatamente chamando sua atenção.

"Desaparecimento: Polícia Procura por Liam Carter"

Jungkook sentiu um frio na espinha ao ver o nome de Liam estampado na primeira página. Pagou rapidamente suas compras e voltou ao carro, abrindo o jornal para ler a matéria completa.

Desaparecimento Misterioso: Polícia Procura por Liam Carter

Na semana passada, Liam Carter, um jovem estudante da universidade de Woodsboro, foi dado como desaparecido. A última vez que foi visto, Liam estava saindo do campus ao sul da cidade. Desde então, não houve qualquer contato ou pista sobre seu paradeiro.

A polícia local está investigando o caso e pede que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato imediatamente. Amigos e familiares de Liam estão profundamente preocupados e esperam por respostas.

O detetive responsável pelo caso, Samuel Brooks, afirmou em uma coletiva de imprensa: "Estamos explorando todas as pistas possíveis e não descartamos nenhuma hipótese. Pedimos à comunidade que nos ajude com qualquer informação que possa esclarecer o desaparecimento de Liam."

A cidade está em estado de alerta, e a comunidade se uniu em apoio à família Carter durante este período difícil.

Jungkook fechou o jornal, sentindo uma mistura de desprezo e ódio. A compaixão pelos familiares de Liam era inexistente. Seu olhar se endureceu enquanto ele refletia sobre as palavras lidas.

— A essa hora o merdinha já deve ter apodrecido no quintal da Tara. — Billy diz aparecendo do nada lendo a matéria por cima do ombro de Jungkook.

— Que porra... — Jungkook tem um leve sobressalto.

Billy sorriu de maneira inocente, seus olhos brilhando com uma malícia inconfundível.

— Relaxe, garoto, sou eu. — Billy diz como quem não quer nada.

— Para de aparecer igual a porra de um encosto, desgraçado. — O jovem murmura seguindo para a moto e posicionando as sacolas de compras no guidão da moto.

— A Hazz já acordou e tá preocupada com você. Quer que eu diga a ela que você já tá indo para casa? — O mesmo pergunta vendo o neto subir na moto e colocar o capacete preto.

— Por favor. — Jungkook confirma e Billy apenas concorda com a cabeça — Valeu vovô.

Com um último olhar, Billy desapareceu, deixando Jungkook sozinho no estacionamento. Ele ligou a moto e começou a pilotar calmamente em direção à casa de sua tia, onde planejava tomar café da manhã.

O trajeto pela cidade estava tranquilo, a brisa da manhã trazendo uma sensação momentânea de paz. Jungkook aproveitou o silêncio para refletir sobre os últimos acontecimentos. A constante presença de Billy, embora perturbadora, também oferecia uma estranha sensação de companhia em meio à crescente tensão. Era como um irmão mais velho, mesmo ele sendo seu avô.

Bem-Vindo a Woodsboro | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora