SU YIN É UM CUZÃO. Nem o drama salvou o personagem. Que nojo, vou colocar ele de par com a Mito nas próximas fanfics, tão no mesmo patamar. Nojentos!!! To revoltada porque acabei de ver o ep de hoje :'( se aproveitando das coisas que o HuaiHuai consegue D=
Enfim, boa leitura :3
-----
No dia seguinte, o salão de treinamento do clã Jin estava silencioso pela manhã e iluminado pelos raios de sol que atravessavam as janelas altas e adornadas com motivos tradicionais do local. XiaoBao estava de pé no centro, segurando sua espada sem fio. Ao seu lado, HuaiEn estava igualmente preparado, segurando uma espada idêntica à de XiaoBao, para não acabar ferindo o garoto que definitivamente não tinha experiência alguma com armas, ambos estavam prontos para iniciar o treino prometido. HuaiEn começou com paciência, explicando os fundamentos básicos do manejo da espada. Ele demonstrou como segurar a espada corretamente, ajustando os dedos de XiaoBao no punho para garantir firmeza e controle. — A postura é crucial, XiaoBao. Mantenha os pés firmes no chão, ligeiramente afastados, e flexione os joelhos um pouco. Isso dará estabilidade aos seus movimentos — instruiu, observando atentamente o jovem.
XiaoBao absorvia as palavras dele, seus olhos fixos na espada e nas mãos de HuaiEn. Quando Huai começou a demonstrar um ataque simples, XiaoBao tentou repetir os movimentos conforme as instruções, focando em cada detalhe. — Muito bem, agora vou atacar. Lembre-se de cruzar as espadas e manter a sua defesa sólida — avisou HuaiEn, preparando-se para o movimento.
O coração de XiaoBao acelerou quando viu HuaiEn avançar. Ele ergueu sua espada sem fio para bloquear o golpe, mas não como deveria e sim apertando os olhos, virando o rosto para o lado e só deixando a espada a sua frente como se apenas esperasse pelo impacto. A adrenalina percorreu seu corpo nesse momento, mas bruscamente Huai abaixou a mão do garoto e o mandou lutar, Xiao bem que tentou fazer algo se lembrando de movimentos básicos e após várias tentativas e correções, HuaiEn percebeu que XiaoBao era pior do que pensava para isso.
Mas ele estava determinado a ensinar o garoto e por isso durante aquele dia ele não parou de tentar tirar o básico de Xiao, que depois de horas já estava mostrando algum progresso para quem nunca tinha feito isso para valer. Mas Huai então decidiu passar para o próximo passo do treino, queria apresentar todas as fases antes de focar em uma inicialmente, queria ver como XiaoBao se saía em todas as áreas, e começaria por onde ele demonstrasse mais facilidade. Com uma gentileza inesperada, HuaiEn colocou sua espada de lado e se aproximou de XiaoBao por trás. — Vamos ajustar sua postura agora — disse HuaiEn suavemente, colocando uma mão firme na cintura de XiaoBao e guiando-o sutilmente para a posição correta. XiaoBao sentiu um arrepio quando o calor do corpo de HuaiEn se aproximou do seu. Sua mente estava em turbilhão, tentando focar na técnica enquanto suas emoções se agitavam com a proximidade repentina.
HuaiEn deslizou sua outra mão pelo braço de XiaoBao, ajustando a posição do punho na espada. Sua voz era firme, mas gentil, enquanto ele guiava XiaoBao através dos movimentos. — Assim está melhor. Agora mantenha essa postura. — murmurou HuaiEn perto demais, sua respiração quente acariciando a orelha de XiaoBao que sentiu corar intensamente com seu coração batendo descompassado dentro do peito. Ele olhou para o chão brevemente, incapaz de encarar HuaiEn com suas bochechas vermelhas, mas ainda assim reuniu forças e virou o rosto para o lado,para olha-lo, encontrando a face pálida e séria de Huai, frio como a neve.
HuaiEn notou a reação de XiaoBao, mas não mencionou nada. Em vez disso, ele suavemente retirou sua mão do punho da espada e colocou o indicador suavemente na bochecha de XiaoBao, forçando-o a olhar para frente. — Concentre-se, XiaoBao. Mantenha sua mente clara e focada no treino. — disse HuaiEn calmamente, embora seu próprio coração estivesse estranhamente mais acelerado por alguma razão que não entendeu, mas ignorou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Floridos ( Meet You at the Blossom ) (Blooming Flowers, Silent Sorrow)
FanficXiaoBao, o herdeiro da família Jin, estava convencido de que havia encontrado uma jovem encantadora. No entanto, essa "senhorita" era, na verdade, um jovem disfarçado chamado HuaiEn. Quando HuaiEn descobriu a verdadeira identidade de XiaoBao, ele el...