Capítulo 6

65 5 0
                                    


A série pode ter acabado, mas nossa fic ainda não. Então BORA PARA MAIS UM CAPÍTULO E HOJE TA DO JEITO QUE GOSTAMOS MOUWHAUHWUAHWUHA

Boa leitura! Muito BOA leitura.


------

As primeiras reações foram sutis, dentre elas: um leve relaxamento nas feições, uma suavização do olhar assim como uma leve moleza começou a tomar conta dele minutos depois após ingerir o líquido e lentamente tudo foi ficando mais quente. À medida que o calor se espalhava por suas veias, ele começou a perceber um aumento sutil na aceleração dos batimentos cardíacos. A rigidez em seus ombros começou a ceder. Era como se o peso que carregava há tanto tempo estivesse se dissipando, substituído por uma sensação de conforto e desejo, uma sensação agradável. O ambiente ao redor parecia mudar conforme o afrodisíaco fazia efeito. A luz que filtrava pelas janelas adquiria um tom mais dourado e quente, e o som ambiente tornou-se mais suave e agradável. Ele sentia como se o espaço ao seu redor estivesse ficando cada vez mais quente.

O desejo, que antes era uma ideia abstrata e que nunca lhe pertenceu antes, começava a se manifestar fisicamente. Uma sensação de leveza e anseio subia por seu corpo, como uma brisa quente acariciando sua pele em um dia agradável. HuaiEn olhou para XiaoBao com um brilho novo nos olhos, uma mistura de curiosidade e atração que não havia demonstrado antes. O jovem mestre Jin, com seu sorriso travesso e olhar gentil, agora parecia o foco de sua atração, algo que HuaiEn começou a perceber com uma nova intensidade que percorria seu corpo. - O que... tinha... no suco?

Os olhos de HuaiEn, antes carregados de confusão e cautela, agora refletiam uma nova abertura e interesse e apenas o som da voz do jovem mestre, parecia ser o suficiente para levar essas sensações a se expandir ainda mais. - Só uma coisinha para ajudar você a entender e sentir sobre amar, mas não se preocupe logo passa. Nada demais. Você apenas vai entender como é...

Cada movimento de XiaoBao, cada gesto, cada palavra era sedutora demais para aguentar. A presença de XiaoBao tornava-se cada vez mais fascinante e cativante para HuaiEn, que nem mesmo conseguiu prestar atenção no que o jovem mestre falava, o sorriso de XiaoBao era como se estivesse se tornando o centro de um universo recém-descoberto por HuaiEn que precisou se levantar, não conseguia manter seu corpo no lugar, precisa ficar mais perto. Mais perto de Jin XiaoBao.

A respiração de HuaiEn tornou-se um pouco mais irregular, e seus pensamentos estavam envolvidos em um turbilhão de novas sensações e emoções. Ele estava mais consciente de seu próprio corpo e do impacto das pequenas coisas ao seu redor. A sensação do calor em sua pele e a suavidade dos tecidos ao seu redor pareciam mais intensos mas ainda assim eram estranhamente agradáveis. O copo que ele havia bebido, agora vazio, foi parar no chão junto ao copo meio cheio de XiaoBao que foi puxado por HuaiEn para si. O desejo, agora mais intenso, empurrava HuaiEn a segurar XiaoBao perto de si. A tensão interna que o havia acompanhado por tanto tempo parecia estar se dissolvendo, substituída por um desejo crescente de se conectar, de tocar, de explorar e ter XiaoBao em suas mãos.

HuaiEn permitiu se entregar a essa sensação, deixou o que havia dentro de si guiar seus movimentos. Ele apertou mais o punho nos braços de XiaoBao e caminhou pelo quarto com o homem e com um ar mais selvagem o jogou na cama. Era como se estivesse desesperado pelo contato alheio.

De fato estava.

XiaoBao por sua vez, quando foi jogado na cama, imediatamente abriu um largo sorriso e abraçou o pescoço de HuaiEn, o envolvendo em um abraço e girando com o mesmo na cama. - Não sei se é certo me aproveitar de você assim, sabe... eu acho que coloquei gotas demais. HuaiEn, não quero forçar você a nada, isso é só... efeito do afrodisíaco, era só para sentir, não para... agir. Entende? - XiaoBao disse confuso, perdido com as próprias palavras, mas logo Huai o virou de novo, ficando por cima de XiaoBao que viu as mãos do homem arrancar a faixa na região da cintura, acessório esse que usava sobre suas roupas tradicionais.

Segredos Floridos ( Meet You at the Blossom ) (Blooming Flowers, Silent Sorrow)Onde histórias criam vida. Descubra agora