Maya's vision
Meu alarme está tocando há 10 minutos e eu sequer tenho forças para me levantar e desligá-lo pois eu tive a brilhante ideia de sair para beber depois do trabalho. Fui numa balada aqui perto e nem vi o tempo passar.
Conheci a Olivia, uma mulher alta, cheirosa e extravagante com sua beleza superior. Conversamos por horas, não sei onde arranjamos tantos assuntos mas sei que cheguei em casa às cinco da manhã completamente morta, e adivinha? Não consegui dormir nem por uma hora.
- Desliga essa merda! - Sou atacada por Emilly tacando o despertador na minha cabeça.
- Não grita, piranha! - Respondo massageando minhas têmporas.
- Talvez se você tivesse acordado e desligado o despertador mais cedo, não teria sido agredida.
- Eu estava acordada, okay? Apenas estou cansada demais para levantar.
- Ah é? Tivesse pensado nisso antes de chegar tão tarde em casa, agora acho que deveria se arrumar, já são 07:10.
- Puta merda! - Proclamo enquanto me apresso a entrar no banheiro para tomar um banho rápido.
Depois do meu banho de dez minutos, o qual eu não consegui nem lavar a prexeca, me visto com uma saia branca e um top preto de lantejoulas, calço meus coturnos pretos e corro para o carro de Emilly na esperança de não chegar tão atrasada.
♡︎・♡︎・♡︎・♡︎・♡︎
Chegamos no meu trabalho e minha melhor amiga rapidamente voltou para casa me deixando completamente sozinha em frente à gigante empresa. Consigo ver as pessoas me olhando de forma estranha através do vidro e me apresso a entrar.
- Ei mocinha, está perdida? - Uma bela mulher me pergunta com um olhar doce
- Não, na verdade eu sou a nova secretária da Sra. Holmes.
- Bom, venha comigo.. - A mulher diz com uma cara não muito boa enquanto se dirige até o elevador.
Eu a sigo sem argumentar, mesmo estando nervosa por não entender a reação dela.
Chegamos na frente do escritório da Sra. Gostosona e a mulher bate na porta para depois "fugir" e me deixar sozinha.
A porta é aberta pela minha chefe que está com uma carranca do caralho.- Entre. - Diz a mesma com um tom seco. - Posso saber o motivo de tanto atraso?
- Ah sim, eu acordei um pouco tarde e você sabe.. - Minto esperando me livrar daquilo logo, minha cabeça está explodindo.
- Primeiramente, não é "você" e sim "Senhora". Segundo, isso não é desculpa, pare de tentar mentir para mim. - Recebo uma resposta grossa e quando ia responder sinto um enjoo enorme.
- Desculpe, posso ir ao banheiro? - Peço enquanto me sinto tão enjoada que sinto que vou vomitar a qualquer momento.
- Vá, mas vamos continuar nossa conversa depois.
Não espero mais nada e corro em direção ao banheiro antes que seja tarde demais. Vomito tanto que sinto que minhas tripas vão sair pela boca, eu nunca mais bebo. Ainda não termino de vomitar quando ouço vozes se aproximando.
- Maya? Oque houve?
- Está tudo bem ai?
Não respondo pois não consigo parar de vomitar, então ouço a fechadura ser desbloqueada e sinto duas pessoas do meu lado.
Sra. Gostosona está olhando de recanto enquanto a mulher dela segura meu cabelo e acaricia minhas costas, ela tem um toque tão suave. Quando finalmente acabo de vomitar, minha chefe me dá alguns guardanapos para limpar minha boca.
Sinto minha garganta arder e um gosto terrível.
- Vem, vamos voltar para o escritório. - Ouço a mulher da minha chefe dizer e então a sigo devagar, sinto que minhas forças se esgotaram.
Eleanor's vision
- Deite-se aqui, com cuidado. - Helena diz para a pequena garota na minha frente e ela rapidamente obedece se deitando lentamente.
Helena começa a examinar a garota que está deitada no pequeno sofá que eu felizmente dei a ideia de colocar no meu escritório e então lhe faz algumas perguntas.
- Esses enjôos vieram do nada? Comeu alguma comida estragada? Você bebeu ontem?
Me surpreendo com a pergunta repentina mas fico ansiosa por uma resposta da parte de Maya.
- Começaram do nada, não comi nada estragado.
- Você bebeu?
- Bom... Não, eu não bebi. - Notei um comportamento suspeito da parte da garota e vi que ela estava mentindo, como pode um pequeno fragmento de gente ser tão mentiroso?
- Certo, tome este remédio com um pouco de água, deve se sentir melhor daqui a alguns minutos. - Helena responde de forma seca pois provavelmente também notou a mentira da parte da Maya. Helena odeia mentiras.
Minha mulher logo lhe entrega dois comprimidos e um copo de água em mãos e espera a garota tomar.
♡︎・♡︎・♡︎・♡︎・♡︎・♡︎・♡︎・♡︎・♡︎・♡︎・♡︎・♡︎・♡︎
Continuação no próximo capítulo... Não se esqueçam de votar!! 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino
FanfictionEleanor, Francesa e dona da maior empresa de carros de Lyon, casada com Helena. Eleanor tem 34 anos e ela e a sua mulher têm o sonho de ser mommys, amar e cuidar de uma little. Eleanor é rígida mas amorosa quando é preciso. Helena, a Franco-Brasile...