Eleanor's vision
Voltamos para o escritório e continuamos a trabalhar, o almoço foi incrível, eu e Helena adoramos ver a carranca que Maya fez quando nos viu bebendo o vinho, ver ela tomando seu refrigerante sem fazer birra foi satisfatório.
- Maya? - chamo.
- Hm? - ela responde.
- Está tudo bem? - Pergunto a analisando.
- Uhum. - Ela responde de forma seca e volta ao trabalho.
Há algo de errado com ela, desde que chegamos ela começou a ficar estranha e eu acho que a vi com os olhos marejados.
Ouço alguém fungar e olho em direção do barulho, porquê diabos Maya está chorando?- Hey, oque houve? - Pergunto preocupada mas fico sem respostas. - Vem aqui.
Vejo que Maya fica no lugar, um pouco encolhida e com o nariz vermelho. Vou até ela e a faço levantar, lhe dando um abraço esperando que consiga reconfortá-la, cadê a Helena para me ajudar agora? ela é quem tem o dom de reconfortar nossas littles.
Não largo Maya por um único segundo, a seguro em meus braços e sinto ela retribuir o aperto, ela realmente precisava deste abraço.
- Ei amor, você não sabe oque eu descobri.. - Helena diz após entrar no cômodo sem bater. - Oh, oque aconteceu?
Lhe lanço um olhar "me ajuda" e ela vem em nossa direção, tocando gentilmente no braço de Maya e a puxando para perto.
- Ei, ei, não precisa chorar, hm? - Minha mulher diz enquanto acaricia suas costas na intenção de fazê-la se sentir um pouco melhor. - Acho que ela está cansada. - Helena sussurra para que só eu consiga ouvir.
Meu coração está apertando só de ouvir o choro de nossa garota. Como eu posso ajudar esta pequena criança a se sentir melhor? Ela precisa urgentemente de uma cama para poder descansar..
- Ei, quer ir passear um pouco? - Helena tenta puxar assunto novamente com a garota que está chorando alto.
Sem respostas, Helena a larga um pouco e eu a pego no colo rapidamente, Maya chora mais forte e eu a mantenho contra mim tentando acalmá-la.
Descemos pelo elevador e fomos até ao Parking, logo entramos no carro e fomos em direção a nossa casa, minha mulher dirigia enquanto eu balançava calmamente a pequena garotinha que estava em meu colo.
- Ela dormiu? - Helena pergunta curiosa enquanto estacionava o carro na frente de casa.
Olho para a menina e vejo uma criancinha dormindo calmamente mas ainda com o nariz vermelho.
- Sim - Disse enquanto olhava para minha mulher sorrindo.
Sem mais delongas, sai do carro com cuidado para não acordar nossa pequena e entramos em casa, subindo as escadas e indo diretamente para nosso quarto mais bonito, mais decorado e mais "inusitado".
Um quartinho infantil, cama com lençóis e cobertores de desenhos da disney, vários brinquedos, bichinhos de pelúcia, proteção contra machucados, um espacinho para colorir.
Adentramos o quarto e vou em direção a cama, Helena desvia alguns bichinhos de pelucia de cima da cama e deitamos a pequena garotinha adormecida, a cubro com uma cobertinha felpuda e lhe dou um beijo na testa. Não sabemos se ela ainda estará regredida quando acordar então temos medo da reação dela, mas vamos estar aqui para esclarecer qualquer dúvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino
Fiksi PenggemarEleanor, Francesa e dona da maior empresa de carros de Lyon, casada com Helena. Eleanor tem 34 anos e ela e a sua mulher têm o sonho de ser mommys, amar e cuidar de uma little. Eleanor é rígida mas amorosa quando é preciso. Helena, a Franco-Brasile...