Na manhã do dia seguinte...
Eleanor acordou mais cedo do que as suas duas mulheres, indo em direção ao banheiro para tomar um banho refrescante e escovar os dentes, hoje o dia será longo. Depois do banho, Eleanor vai até a cozinha para fazer seu café matinal e checa seu telefone para ver as novidades do dia.
- Bom dia, amor. - Helena adentra o cômodo dando um selinho em Eleanor.
- Eita, já acordou assim? - Eleanor pergunta na brincadeira.
- Deixa de ser tão boba, Eleanor. - Helena responde.
♡︎・♡︎・♡︎・♡︎・♡︎
2 Horas depois, Maya se encontra no quarto das mais velhas, com o cabelo completamente bagunçado e olhos um pouco inchados. A pequena se dirige em direção à Sala de Estar. Maya então encontra suas 2 chefes se arrumando enquanto conversam, elas estavam tão focadas na conversa que mal notaram a pequena Maya no cômodo.
- Ei? - Maya diz quase em um sussuro. - Ei! - Desta vez fala mais alto fazendo com que as mais velhas olhem em sua direção.
- Oi, princesa. Já acordou? - Helena pergunta com um sorriso doce.
- É, se eu estou aqui, logicamente eu acordei... - Maya responde sem pensar.
- Ei, que resposta grosseira é essa? - Eleanor questiona enquanto Helena parece não entender.
- Nada, deixa pra lá. - Responde Maya, suspirando e se preparando para voltar para o quarto.
- Onde pensa que vai? - Bernard pergunta, fazendo Maya se virar novamente. - São quase 10 da manhã, vou pegar algo para você comer, sente na mesa.
Maya não entendeu muito bem, mas fez oque foi mandada, e em menos de 10 minutos lhe foi servido algumas crepes com formas engraçadas e algumas frutas junto com um suco natural. A pequena se deliciou no café da manhã, mesmo não tendo o costume de se alimentar neste horário.
♡︎・♡︎・♡︎・♡︎・♡︎
As 3 mulheres já tinham chegado no trabalho, as Dominadoras decidiram dar carona para Maya pois não a deixariam ir sozinha até sua casa, hoje é seu dia de folga então não poderia ir para o trabalho com elas.
O dia estava corrido, ambas marcando reuniões pra lá e pra cá, ansiosas por chegar o fim do dia e voltarem para o calor do seu lar.- Chefe, tem alguém querendo falar com a senhora. - Diz Rodrigo, o funcionário novato.
- Já disse que reuniões e encontros têm que ser agendados 1 semana antes, dispense a pessoa. - Eleanor responde sem dar muita importância, ainda concentrada em seu novo design de um possível modelo de carro.
- Senhora, a pessoa disse que é urgente. - O funcionário tenta avisar novamente.
- Mandei dispensar, estou ocupada. - A mais velha começa a perder paciência.
- Porque caralhos tanta demora para me deixar entrar? - Grita alguma voz até então desconhecida entrando no cômodo.
Eleanor e Helena ficam em choque ao olhar para a frente e ver nada mais, nada menos do que Ellie Rodriguez. Ellie é ex delas, as 3 se conheceram há anos atrás numa boate especializada em BDSM.
Naquela boate tinha de tudo, parafilia, ageplay, shibari... Acontece que Ellie é praticante de tudo isso. Há 10 anos trás, as mulheres ficaram fascinadas ao ver a garota ter coragem de testar tantos kinks diferentes, inclusive foi Ellie que as fez querer aprender mais sobre ageplay.
**Flashback ON**
Eleanor's Vision
Eram 23:47, eu e Helena tinhamos acabado de chegar e a boate estava tranquila, uma noite não muito movimentada por ser uma terça-feira. Fomos em direção ao bar e eu pedi um whiskey com gin, Helena pediu uma marguerita.
Enquanto bebiamos nossos drinks, eu olhei para as pessoas à nossa volta, e meu olhar parou numa pessoa específica. Era uma garota de cabelos vermelhos vibrantes, parecia sorridente ao assistir a um show de parafilia que acontecia no momento, observei que a mesma tinha marcas no corpo de algo apertado, provavelmente cordas da prática do Shibari.
Mas o olhar dela era diferente, ela parecia observar a vida de uma forma tão... pura? Não pude conter meu sorriso e chamei Helena para observar a garota, não podia ser só coisa da minha cabeça, e não era. Helena se virou para a garota, observando-a intensamente, parece que alguém teve o mesmo pensamento que eu.
Não pudemos nos conter e fomos em direção á garota, abordando-a de forma um pouco estranha pois somos desconhecidas para ela.
-Oi, querida. Tudo bem? - Helena pergunta gentilmente.
- Oi, tudo. - A menina responde timidamente e volta seu olhar para o show em sua frente.
As mulheres não quiseram chatear a garota, então apenas sentaram novamente, porém desta vez um pouco mais perto da garota que elas ainda não sabiam o nome.
♡︎・♡︎・♡︎・♡︎・♡︎
1 hora se passou e finalmente o show terminou, então as mulheres tomaram a atitude de tentar conversar novamente com a ruivinha.
-Oi, nos perdoe por termos te incomodado durante a performance, vimos que estava bastante focada. - Eleanor diz amigavelmente.
- Ah, tudo bem. eu só estava prestando atenção no show, estou aprendendo. - A moça de cabelos vermelhos responde.
- Entendo perfeitamente. Posso perguntar como se chama, senhorita? - Helena tenta desta vez iniciar um assunto adequado.
- O meu nome é Ellie, Ellie Rodriguez. - responde.
- Oh, é um prazer te conhecer, Ellie! Eu sou a Helena e esta é minha esposa, Eleanor. - A Franco-Brasileira responde com ternura, a entonação de voz daquela garota era tão linda.
Ambas se sentaram juntas e conversaram pelo resto da noite, trocaram contatos e se falaram por vários meses.
**Flashback OFF**
- Por quê você está aqui? - Eleanor é a primeira a perguntar.
- Ué, por que eu quis. - Ellie responde sem dar muita importância ao choque das mais velhas. - Oque foi, gente? Até parece que viram um fantasma. - A mesma sorri com a própria afirmação.
É, parece que o dia realmente vai ser longo...
♡︎・♡︎・♡︎・♡︎・♡︎・♡︎・♡︎・♡︎・♡︎・♡︎・♡︎・♡︎・♡︎
Ooi, amorecos!! Mais um capítulo para vocês!!💗
Votem se estiverem gostando, trago atualizações em breve...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino
Fiksi PenggemarEleanor, Francesa e dona da maior empresa de carros de Lyon, casada com Helena. Eleanor tem 34 anos e ela e a sua mulher têm o sonho de ser mommys, amar e cuidar de uma little. Eleanor é rígida mas amorosa quando é preciso. Helena, a Franco-Brasile...