"Oiê, é a Rachel né?"
Me viro e vejo a Amber. Uma garota um pouco mais velha que eu conheci.
── Acho que eu te conheço, você não foi no meu apartamento com a Bella esse dias?
── É, fui. ── olho pra ela e depois pra janela da lanchonete abrindo ela.
── É, isso mesmo. Você tá esperando alguém? É que a minha amiga me deu um bolo, posso me juntar com você? Odeio comer sozinha.
── É que... Eu já tô indo, tenho que pegar o ônibus.
── Ah, sério? Poxa.
── Melhor eu já ir indo. ── pego a minha bolsa e me levanto.
── Pensando bem eu também já vou, vou pegar um Uber. ── nós duas saímos do local.
── Boa sorte com o Uber. ── começo a andar quase desesperada e sem ar.
── Rachel! ── paro de andar após a Amber falar o meu nome. ── Eu posso estar errada mas... Você tem pra onde ir? Rachel...
Como pode, ela é vidente?
── É que você tá meio nervosa... ── ela se aproxima de mim.
── Sinceramente. ── me viro pra ela. ── Eu não faço a menor ideia de onde ir.
── Que tal ir pro meu apartamento e conversar um pouco? Moro sozinha como sabe.
── Eu não quero inco-
── Não vai incomodar. Vamos? ── ela coloca a mão no meu ombro.
E assim a minha vida mudou um pouco pra melhor...
Um mês depois...
── Vem cá amiga, o que acha dessa roupa? ── Amber grita.
── Só posso dizer que você tá muito linda. ── dou um sorriso me sentando na cama dela.
── E você, vai ficar só em casa enquanto eu vou viajar com meus pais por uma semana?
── Claro. Eu adoro ficar sozinha. ── deito na cama sorrindo.
── Ah para, seria incrível se você fosse com a gente, ia poder finalmente conhecer o meu irmão, ele foi o único que você ainda não conheceu da família.
── A gente vai ter outra oportunidade relaxa, e você precisa desse tempo com o seu pai.
── Verdade, eu tô tão feliz que ele tá melhorando. ── Amber sorri se olhando no espelho.
── Bom, eu vou só ver um filme hoje e tomar um pouco de sorvete, amanhã eu tenho que trabalhar e infelizmente não dá pra faltar. ── levanto da cama e ajeito o cabelo da Amber.
── Porque você não chama a Bella pra ficar aqui com você?
── Ah, a Bella tá namorando agora, a gente não se vê há uma semana. ── reviro os olhos.
── Ai credo, vi mesmo ela postando fotos com o Chris, ele é tão horrível.
── Como assim? ── encaro ela.
── Não por fora, mas por dentro, enfim deixa quieto. ── Amber sorri e se vira pra mim me abraçando.
── Ou ou, começou termina. ── encaro ela.
── Relaxa, eles parecem felizes. ── ela beija o meu rosto e pega a sua mala. ── Bom, não sinta tanto a minha falta, te amo.
── Ok, se divirta. ── dou um sorriso vendo ela sair do apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma semana juntos
רומנטיקהRachel é uma garota de 18 anos que já passou por coisas desafiadoras que nem todos imaginam. Mas em uma noite ela conhece uma pessoa muito boa e a sua vida toda parece ter finalmente mudado pra melhor. Até uma outra certa pessoa aparecer, será que i...