XXXXXXXXXXXXX SAGUÃO DO AEROPORTO XXXXXXXXXXXXX
Hinata sentiu alguns pares de olhos se voltarem quase que instantaneamente para si assim que seu pai a anunciara - olhos claros e escuros a observaram dos pés a cabeça - não pudera impedir de ficar corada e tímida diante daqueles olhares questionadores e julgadores, sabia o quanto era baixa e cheinha para a idade, mas a sua mãe também era e sempre a comparavam com alguma deusa da beleza quando desfilava pelos pátios do clã usando algum kimono bonito quando ficara mais velha.
- Filha, esses aqui são Hatake Kakashi e seus alunos, agora ele também será seu mestre. - A voz firme de Hiashi a fez olhar diretamente no rosto daquele homem de aparência jovem que possuía cabelos grisalhos e metade da face coberta, apenas um de seus olhos estava amostra e era de cor negra, mas não tão intensa quanto a do outro rapaz mais novo do grupo.
- Hinata-san, esses daqui são Uzumaki Naruto e Uzumaki Karin, são primos. - A voz do Hatake era monótona e parecia ler uma pagina velha de jornal, mas o único olho a mostra se fechou numa fenda enquanto falava e parecia sorrir por baixo da mascara. - Enquanto esse aqui é Uchiha Sasuke.
Os três eram distintos em tudo - ate mesmo os primos não se pareciam em nada - um loiro, uma ruiva e um moreno em conjunto com aquele homem mais velho parecia uma equipe bem desconecta, coisa que mais tarde se provou errada para o julgamento da Hyuuga, apesar dos pesares, aquele quarteto se completava de tal modo que as vezes Hinata não se sentiu parte daquele grupo enquanto esteve com eles.
Hiashi trocou poucas palavras com o Hatake antes de se voltar novamente para a filha e tentou mais uma vez convence-la a desistir daquilo e voltar para casa - estudar num internato igual ao primo e a irmã, assim futuramente poderia se tornar uma dama de respeito na sociedade parecia um caminho mais seguro e honroso para qualquer mulher daquela família. Mesmo corando e gaguejando Hinata não voltou atrás em sua decisão, mesmo com seu pai a olhando daquela forma preocupada e gentil - coisa que Hiashi poucos vezes demostrara em vida.
XXXXXXXXXXXXXX EM ALGUM LUGAR PERTO DO NILO XXXXXXXXXXXXXXXXXX
Hinata arfava enquanto sentia sangue e suor lhe escorrer pelo corpo, seu colete ficara para trás no corredor da entre câmara da tumba e agora estava novamente em posse da sua bolsa com a orbe - mesmo cansada e com alguns poucos homens atras de si não pode deixar de rir, era sempre assim e mesmo com o corpo cheio de cicatrizes de armas, não se envergonhava de nenhuma delas - eram marcas de vitória contra aquele tipo de escoria do mundo.
Eles podiam estar em maior número, mas ela era mais rápida e apesar do tiro de raspão que levara na perna ao escalar o teto para sair. Três homens ainda restavam de pé e corriam atrás dela pelas areias escaldantes do deserto, havia pouca vegetação rasteira naquela parte e podia ver o rio Nilo ao longe - a morena se sentia com sorte e podia sentir um leve calor emanar de sua bolsa, o orbe azul parecia corresponder a algo que estava por perto.
- Não deixem aquela imunda escapar! - Gritou um dos homens, o maior dos três e o que mais se aproximava dela em corrida. - Rápido! Lord. Itachi quer aquela peça intacta!
A morena não conseguiu entender bem o que ele falava, mas entendera o suficiente para seu amigo fazer uma busca - assim que ela escapasse daqueles idiotas - e ela teve momentaneamente uma ideia idiota que parecia o certo a se fazer naquele lugar e mudando de caminho, correra em direção do rio.
Um novo tiro de raspão a fizera xingar aqueles malditos antes de afundar nas águas gélidas do rio enquanto torcia para não virar comida de algum crocodilo ou pior - do seu primo Neji. A outra margem era distante e os homens não se atreveram a perseguir mais - a morte sendo devorada seria de bom grado para eles, o problema seria depois recuperar o orbe mas, não era problema no momento - e sim avisar que foram novamente passados para trás e para piorar, desta vez por uma mulher.
A morena estava cansada e com uns litros de sangue a menos no corpo, sendo um chamariz para qualquer animal carnívoro por perto, antes de perder a consciência tinha certeza de escutar alguém lhe chamar ao longe. Enquanto Kiba estava do outro lado do ponto eletrônico estava gritando pela amiga ouvia as águas a engolir sem poder fazer nada, não demorou muito para perder contato.
- MAS QUE DROGA HINATA! - O grito frustrado do Inuzuka chamara a atenção de quem estava por perto da sala, pra sua sorte era apenas seu colega Shino, não saberia o que dizer se fosse o patriarca Hyuuga ou o primo perfeitinho de sua amiga.
- O que houve Kiba? - O rapaz de porte alto e cabelos curtos se aproximou e notou a tela do notebook apagada indicando a queda de sinal. Os dois estavam esperando qualquer sinal de vida durante uns minutos enquanto o Aburame fizera Kiba contar o que tinha acontecido exatamente, o moreno estava visivelmente nervoso.
- Hinata sumiu, estava fugindo de uns cara e resolveu se meter no meio do rio. - O moreno coçou as bochechas tatuadas enquanto explicava. - Ela levou alguns tiros de raspão no braço, quadril e perna, não deveria ter se metido num lugar cheio de crocodilos. - Kiba passou a sussurrar temendo ser escutado por mais alguém. - Ela conseguiu pegar a orbe azul, é pequena e igual as outras, com runas e desenhos na sua superfície e pelo jeito ela não era a única atrás dessa vez, havia muitos homens na volta daquela tumba atrás da peça.
Antes que Shino pudesse abrir a boca, os dois ouviram chiados e o som de engasgo que vinha do aparelho na mesa - os dois correram e suspiraram aliviados ao escutar a morena se arrastando pela seca margem do rio. Antes que qualquer um pudesse falar a voz fraca e rouca da Hyuuga se fez presente.
- Kiba-kun, procure por um tal Lord. Itachi. - Estava respirando com dificuldade e cansada demais para andar, não fazia ideia de como chegara nas margens do outro lado do rio e muito menos de como não fora feita de lanche por algum animal. A voz saiu cheia de estática e muito disforme, mas no momento estavam mais aliviados pela vida da amiga do que se importar em fazer o que quer que seja.
- Hinata-chan, não se mova mais, vamos mandar ajuda! Anda Kiba, avise a Karui-san sobre o paradeiro e seu estado atual de saúde. - Shino não perdeu tempo em dar novas ordens e pôs o amigo para trabalhar, mesmo com o péssimo estado do aparelho, os dois ainda a escutaram rir.
A Hyuuga estava sem fôlego e cansada, mas sabia o quanto aquela aquisição havia sido importante e o quanto estava mais perto de ter uma das coleções mais raras do mundo se a lenda envolta daquelas peças for verdadeira - entretanto, naquele momento deveria buscar mais informações sobre o tal homem e ignorar de fato as conversas que havia escutado na noite anterior sobre uma orbe rouba, visto que o ladrão era alguém que ela conheceu no passado e mortos não falam mais - ou saem por ai roubando coisas antigas.
Uchiha Sasuke. Um nome tão antigo quanto aquele lugar desértico onde estava caída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tomb Raider
PertualanganA duquesa Hyuuga era bastante conhecida no mundo por ser uma grande aventureira assim como seu pai fora, desfiando os bons costumes da época, pois uma dama jamais ousaria desafiar tais regras de etiqueta como ela. E aquele homem que assombra o seu p...