Prólogo

14 5 0
                                    

Aurora Zuki acordou ao som de berros e a luz do sol em seu rosto.

  Abriu os olhos lentamente, tentando não olhar diretamente para o sol, e a primeira coisa que viu foi uma uma rocha.

Olhou à esquerda, e viu uma nuvem abaixo; olhou à direita, e lá estava o reino de Multiplex.

  Haviam vários gatos correndo pelo reino, tentando fugir.

  Ela olhou um pouco mais, e notou a quantidade imensa de poeira e outras pedras flutuando pelo ar. Deveria estar a no mínimo uns quatro quilômetros de altitude. As rochas voavam tão alto e sem um motivo aparente.

  Levantou-se, observando a destruição da montanha. Ela não se lembrava muito bem como, mas sabia que ali era uma montanha, e era ali onde ficava o castelo.

  Mas deveria pensar nisso depois, pois seu objetivo agora era sair dali sem acabar morrendo.

  Olhou para trás, e viu algo: tinha formas diferentes de qualquer coisa que ela já viu, uma cor que parecia algo entre preto e branco, mas não era cinza.

  A figura falou algo, mas Aurora não foi capaz de compreender.

  Seus pelos se arrepiaram e seus olhos arregalaram. Uma parte dela dizia para ela pular, e a outra dizia para encarar.

  Ela escolheu pular dali.

  E no mesmo instante, ela acordou.

  Deu um pulo de susto, e ao olhar ao redor, viu a parede azul com nuvens brancas. Era apenas o seu quarto.

  Tudo aquilo havia sido apenas um sonho.

  Ou talvez algo a mais.

Escola de Magia para GatosOnde histórias criam vida. Descubra agora