𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝟎𝟑𓂀

37 6 10
                                    

ᴄᴇʟᴇsᴛᴇ ᴢᴀʙɪɴɪ༅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴄᴇʟᴇsᴛᴇ ᴢᴀʙɪɴɪ༅


Confiança e uma coisa assustadora, imagina você achar que e reciproco e no final descobri que nada passou de uma armação descabida. Eu não confio em ninguém 100% de certeza, nem mesmo na minha própria sombra, eu sempre acho que em algum momento vou me colocar em uma forca por confiar em alguém.

Somente duas pessoas tem uma porcentagem dessa confiança minha, somente eles conhecem minas duas faces e mesmo assim suportam a minhas divergências de personalidade.

Sou, infelizmente, uma versão liquida da minha mãe. Uma mulher mais distante é implacável, sendo a melhor versão dela, e misturada com as piores dela. Somente ela conseguia desintegra o meu pior lado, ela me trazia a minha ruína em poucos minutos quando vivíamos no mesmo ambiente com suas constantes problemáticas, xingamentos, espancamentos e as humilhações constantes.

Isso me transformou, todavia, as vezes quando me olho no espelho nem me reconheço mais.

Não me escondo atrás de uma mascara, todos sabem que sou uma vadia muito gostosa e egoísta! Gosto de todos nos meus pês, ajoelhados e subservientes aos meus desejos e comandos. Eu sempre serei uma cadela masoquista, divirto-me muito com a tortura de um submisso. Isso e adorável de sé ver.

O passado nunca me assombrou, não os com os olhos do profundo oceano pacífico... eu amei aqueles olhos como nunca reverenciei nenhum outro. Mágicos, eles eram brilhantes como dois vagalumes ao me olharem, eram hipnotizante que me marcaram profundamente e misteriosamente num mar de loucura marítima.

Nascei em busca de ouro e saqueei um barco cheio de ouro mais nada seria mais valioso que aquele par de olhos brilhantes, que ofuscavam qualquer barra de ouro. Eu caio uma vez naquele abismo de emoções e não pretendo cair novamente... Eu magoei aqueles olhos, eles olharam-me complacentes de um feiticeiro sendo traído por seu pimpolho favorito.

Esse não e uma escolha minha, nunca seria, minha vó está me chantageando... me persuadindo ao seu favor.

Aprendeu com você — minha mente me tria, me trazendo uma verdade que não gosto de aceita.

Não vou mentir e disse que estou feliz, porque não estou nenhum pouco! Estou insatisfeita com essa decisão, se já não bastasse a foda fracassada de mais cedo, com aquele idiota que já até esqueci o nome e o cortei da minha listinha de fodas. Essa velha está tramando pra cima de mim, e eu que criei esse monstro, agora tenho que lidar com as consequências dos meus atos.

Mais a velha e safada ela é!

— Não me olhe assim, sei que no fundo adorou a notícia. — Sorrio com os olhos brilhando com malicia, segundo ela eu devo estabelecer uma nova conexão com meu pai. — Seu pai amou quando disse que iriamos viajar de volta para casa, eu amo aquele lugar.

𝐅𝐀𝐓𝐀𝐋𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora