ᴄᴇʟᴇsᴛᴇ ᴢᴀʙɪɴɪ༅
𝑨𝑪𝑶𝑹𝑫𝑶 𝑪𝑶𝑴 𝑶 sol no meu rosto, dolorindo meus olhos com a claridade logo cedo.
Nem desperto direito e já estou irritada! Eu não sou sociável pela manhã, nenhum pouco bem humorada como se estivesse engolido o Pátati e o Patatá. E verdade seja dita: tenho um grande preconceito com quem acorda sorridente, pessoas assim não são normais, muito menos sã da cabeça.
Ouso uma batida na porta, gruinho puta da vida.
Eu quero me xinga mentalmente. Eu preciso de uns minutos me ressignificando sobre minha vida, nessas horas que eu acho estou ficando lelé da cuca.
Por essas e por outras que eu detesto dividir meu espaço com outra pessoa, isso me força a ser uma dondoca da simpatia, coisa que não sou. Infelizmente nessa manhã eu queria como nunca quis antes ficar agarradinha com uma pessoa, uma pessoa específica.
Eu sou uma mulher '0' apego emocional, nunca consegui completamente me envolve com uma pessoa. Tenho bloqueio emocional, causado pelos meus traumas de infância de abandono e solidão.
Hoje de manhã acordei quase que encima do Noah, eu como uma boa atriz me fiz de desacordada deixando para ele — que acordou logo em seguida — resolve nosso pequeno problema. Ele me distanciou com um pouco de relutância. Compreendo perfeitamente, nem eu me soltaria.
Sou boa demais para deixarem ir... nenhum pouco convencida, né? Eu prefiro chama de amor próprio, uma pessoa que sabe seu devido valor. Eu não aceito menos do que mereço, até porque eu posso ter tudo que eu quiser.
Ontem à noite nos quase tivemos nossa primeira vez, mas o homem capotou num piscar de olhos. No final acabou comigo deitada do lado de um corpo desacordado me masturbando, com meu golfinho rosa que minha vó colocou com muita relutância minha. TE AMO VOVÓ! Conseguir me aliciar um pouquinho, mas bastou eu olhar para as costas musculosas do meu ex amigo que minhas pernas subiu uma quentura de novo.
Capeta! Inferno! Isso tudo é essa merda de Karma!
Que Deus me perdoe, mas eu quase perdi a cabeça e o bolinei, eu não o fiz! Juro por tudo que é mais sagrado nessa merda de terra. Mais que fiquei tentada... seria completamente errado e imoral, sem ele está acordado. Se fosse o contrário eu o processaria até ele ficar sem nenhuma roupa no corpo.
Odeio ficar chupando dedo!
Queria está chupando outra coisa.
Eu só queria, muito, dar até minhas pernas falharem e eu não poder sair da cama. Ser comida de todas as formas que uma mulher merecer se fodida.
Mais em fim vou supera. Soube que tem alguns bar local na cidade, talvez hoje a noite eu vá com minha vó, ou sozinha mesmo. Dar para algum cara pra passa esse meu fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐓𝐀𝐋𝐄
Fanfiction+ 𝟏𝟖 ⁝ 𝑸uando Celeste se ver de volta ao seu passado, misterioso e excitante. 𝑬́ 𝑶 passado guardava grandes, ou melhor, enormes esperanças com a chegada de seu ant...