7- Brokenhearted.

37 7 2
                                    

Sejam bem vindos a mais um capítulo!

Espero que gostem...

Beijo no coração de todos! 💚



Beijo no coração de todos! 💚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Jason Todd pov.

Eu estava puto.

Um pouco mais puto do que eu estava acostumado a ficar quando estava longe das minhas garotas.

Hoje seria o primeiro dia de Bárbara na escola, e meus planos naquela madrugada apenas envolviam desativar uma fábrica e voltar para casa, para elas.

Meus planos definitivamente não envolviam invadir uma sede e depois caçar Tim Drake, sequestrado pelo Espantalho de merda, que tinha quase zombeteiramente fugido com o composto "arrasa-quarteirões" modificado.

Pronto para fazer malditas bestas que destruiriam Gotham assim que fossem modificadas e libertas.

Encontrei Tim quatro horas depois, em meio a uma caverna abandonada no meio da mata da ilha de Santa Prisca.

Desacordado, com machucados no corpo todo e deixado para morrer sangrando como um maldito indigente.

A fábrica foi desativada, mas tirando o corpo desacordado de Tim, não estávamos levando mais nada para casa.

Joguei aquele garoto, que definitivamente não era mais um garoto, sobre meus ombros, sentindo a mudança de peso evidente desde a última vez que fiz isso com ele, anos atrás.

E corri, sentindo seu sangue umedecer a pouca pele exposta de meu pescoço.

Eu estava velho para essa merda.

Damian pousou o jato, ativando o modo camuflagem e resmungando mais palavrões do que eu me lembrava, assim que me ajudou a carregar Tim.

Não levaríamos Tim para um hospital, fariam perguntas demais. Também não podíamos levá-lo até Bruce, para que Alfred o costurasse, já que os dois estavam longe, próximos a Oceania, evitando qualquer contato e sendo idiotas tradicionais.

Nós levaríamos Tim até sua casa, e rezaríamos para que Damian fosse o melhor entre nós dois e conseguisse costurar algum pedaço de pele daquele garoto.

Deixamos o jato em modo camuflagem e entramos facilmente por saídas de emergência estratégicas, que Tim provavelmente havia instalado para finalidades como essa, maldito gênio idiota.

Assim que digitamos a senha de seu apartamento e entramos carregando seu corpo, pude ouvir uma movimentação sútil.

Merda, Tim, o que você estava escondendo ?

ChurchOnde histórias criam vida. Descubra agora