J.R.J
Eu e Taehyung já tínhamos saído daquela empresa enorme,e o mesmo acada parada de elevador não parava de mim beijar.
E eu cederia sempre,o beijo dele é sempre veloz e prazeroso.
Posso dizer que vou sentir saudades e vou ficar triste porque não vou ter nem se quer uma noite de sexo com ele.
Porque vou embora tão cedo antes disso....
Entramos no carro e partimos até a casa onde estávamos ficando, Taehyung deu algumas paradas na farmácia para comprar algumas besteiras para mim comer.
_Depois de amanhã,terei que ir a uma festa memorial de máfias _
Fico confusa,a festa foi adiada?
_Ah eu vou também?_
Eu pergunto sem da pistas do meu plano.
_Não, você ficará..pedir que um dos garotos pegassem Jisoo e levasse para ficar com você_
Eu fico feliz por dentro e por fora.
Logo logo estarei de volta Coreia.
_Ok.. e os seguranças?_
Ele me olha enquanto dá um gole na água mineral.
_Alguns iram comigo,mas o resto ficará em casa..acha mesmo que vou deixar você conseguir ter a menos uma ideia de fugir?_
Ele disse dando um sorrisinho.
_Não é isso.._
Aperto um botaozinho que fazia com que a visão que o motorista nos visse ficasse impossível para que ele veja.
Taehyung me olha confuso.
_Oque pensa que está fazendo? Porque fechou a parte de trás?_
Eu olho para ele com um olhar sedutor,não sei oque está dando em mim...mas sinto meu corpo tremer..
Rapidamente subo encima de Taehyung que fica imóvel.
_Jennie...oque está fazendo?_
Ele disse enquando fazia de tudo para não me tocar.
Eu me aproximo dele e vejo o quanto deixo o mesmo nervoso, começo a soltar beijos molhados em seu pescoço.
E rapidamente sinto suas mãos abertarem minha cintura e logo indo em direção a minha nádega esquerda.
O mesmo me puxa para um beijo e nos beijamos com todo prazer do mundo, começo a provoca-lo rebolando em seu colo.
E sinto sua ereção crescer em sua calça.
_Jennie...porque está fazendo isso?_
Eu olho para ele.
_Me dê seu prazer..._
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obessesion
FanfictionRuby Jennie de uma família humilde,acaba sendo vendida como dívida para um mafioso poderoso de outro país,a mesma é forçada a se casar com o homem que sempre a observava.... Nesse decorrer do tempo,Jennie se apaixona por Taehyung,mais depois de alg...