K.T
Sons de tiro,era oque eu mais ouvia,gritos e dores dos meus homens ecoavam no meu ouvido.
E o ódio apenas aumentava..
Os filhos da puta tentaram invadir a casa do RM,nosso maior hacker da máfia,e ainda mataram suas duas filhas.
Isso é vingança,e a morte vai correr nos olhos deles e em minhas mãos.
Nunca se mexe com um bangtan,nunca mesmo.
_Taehyung! Ele foi pro sótão,eu não consigo_ Jimin gemia de dor segurando sua perna que estava sangrenta_
_Eu não consigo caminhar!_
Ele gritou de dor e eu me agaichei nele.
_Olha vai ficar tudo bem,vou pegar esse filho da puta, jungkook e Jin levem Jimin para minha casa e façam o menor barulho possível_
Eu me levanto,meu ódio percorria em minhas veias,e oque eu mais queria era a cabeça daquele velho filho da puta.
_Eu vou atrás do Alexander!_
Eu pego as armas que estavam no chão e corro até a direção onde Alexandrer estava.
Ouço tiros em minha direção,mas a bala nao foi tão rápida como eu,não me atingiu.
_Acabou Alexander! Você está morto!_
Eu disse gritando me escondendo de trás de um corredor.
Alexandre ria,ria muito oque me dava mais raiva ainda.
_Estou morto? Eu tô me sentindo muito vivo!_
Ele disse e rapidamente dou 3 passos e atiro no ombro de Alexander,o mesmo reagi tentava mirar em mim.
Mas seu braço está totalmente sangrento.
Rapido corro até ele e faço o mesmo cair no chão,e vou depositando socos em todo o seu corpo.
O mesmo gemia de dor,me levanto e vejo o mesmo inconsciente.
_Nao vou te matar agora! Vou te tortura para você sentir oque as filhas do meu irmão sentiu!_
Eu disse me levantando e olhando para aquele filho da puta todo ensanguentado.
Ele estava com os olhos fechados e parecia que não respirava,me aproximo para ver sua respiração até que sou atacado de surpresa.
Ele começou a me enforcar e meu fôlego já estava indo embora,tentei rebater mais foi sem sucesso.
O mesmo me jogou no chão oque fez minhas costas ter um empurrão muito forte em um simento.
Ele veio até mim me dando vários chutes na barriga,e eu não reagia.
Estava Fraco.
Porra Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obessesion
FanficRuby Jennie de uma família humilde,acaba sendo vendida como dívida para um mafioso poderoso de outro país,a mesma é forçada a se casar com o homem que sempre a observava.... Nesse decorrer do tempo,Jennie se apaixona por Taehyung,mais depois de alg...