CAPÍTULO 17

24 5 0
                                    

J

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

J.R.J

Jennie on
Eu estava me sentindo totalmente rendida ao Taehyung,meu corpo se arrepia quando o vejo e meu coração acelera a cada toque dele.

Minha vontade é apenas de ser fudida fortemente por esse homem que me assegura em seus braços fortes e cheios de veias visíveis.

Entramos no salão e não podemos negar os olhares de todos para nós,sinto meu queixo arrepiar ao sentir aos mãos de Taehyung apertando minha cintura.

O moreno me apertava e me trazia pro seu corpo cada vez mais,e isso apenas me deu mais tesão.

_Taehyung! Que bom te ver cara,e essa_o homem com os cabelos platinados chegou ao comprimento de Taehyung_ Sua mulher?

_Sim,minha mulher... Jennie esse é Hoseok_

Sorriu e vejo o homem pegar minha mão e dar um leve beijo em minha mão.

_Que bela mulher Taehyung,dessa vez você acertou!_

Sorriu satisfeita com a frase do homem que estava saindo do nosso encontro.
_Acertou foi?_
Eu digo o provocando.
_Fique quieta!_
Ele diz autoritário me dando mais vontade de rir.
Taehyung falou com meio mundo de gente,posso dizer que ele já pode virar prefeito.
Nunca vi um homem só conhecer várias pessoas.

Ai,odeio salto,odeio pessoas!_
Rosé chega se sentando no barzinho que eu estava junto com Jisoo,a mesma se senta e pede uma bebida.

_Como pode eles conhecerem tanta gente?_
Jisoo diz ao percorrer seus olhos em seu namorado.

_Lisa parece bem acostumada com isso_
Reparo nossa makned apertando e sorrindo alegremente enquanto fala com os convidados.

_É,mas ela odeia isso quanto eu_
Rosé disse ao fazer uma careta com sua bebida que parece muito forte por seu paladar.

Lisa veio em nossa direção desfazendo seu sorriso do rosto e se sentando do lado de rosé.

_Eu odeio pessoas_
Ela disse bebendo a bebida de rosé em apenas um gole
Apenas riu da expressão de rosé,ela está em choque.

_Ai,uma Putinha deu encima de jungkook,será que ela não sabe que ele é pai de família e tem uma esposa gostosa?_

Ela disse indignada.
E nós rimos juntas.

_Olha,que surpresa,nova convidada Lalisa?_
Chega uma mulher,com um corpo totalmente...falso,mas bonito seus olhos cor de água e seus cabelos loiros.

_Ah,não é convidada minha não Nayeon, é a mulher de Taehyung_

_Mulher de Taehyung? Ah por favor, Taehyung tem mulheres em todo canto do mundo_

A mulher disse satisfeita com suas palavras e me olhando de cima a baixo,o nojo já veio em minha garganta e a vontade de socar a cara dela veio do ódio.
_Bem, essa é Jennie e Jennie essa é Nayeon,ex FICANTE Premium de Taehyung_
Lisa fala e eu apenas bebo minha bebida em um tom de deboche.

Obessesion Onde histórias criam vida. Descubra agora