CAPÍTULO 10

48 5 1
                                    

J

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

J.R.J

_Você tá me metendo em uma puta merda jennie_

Jimin diz enquanto me ver descendo as escadas enormes com um Mine vestido decotado e brilhoso.

_Relaxa Jimin,ele não vai fazer nada_

Eu digo enquanto estrelacho meu braço no braço de jimin e caminhamos até o resort.

_Relaxar? É porque não é você que vai ser esmagado por deixar você ir na festa com esse vestido que dá de ver teu rabo_

Ele disse desesperado e eu apenas rir e continuamos caminhando.

Eu estava intediada,já queria ir embora de Polônia e voltar para Londres,pelo menos lá tinha a Lisa.

Taehyung avia ia a uma festa em uma boate aqui no resort,com certeza deve ter muita puta dançando em poles dance e com apenas uma calcinha infiada no rabo.

Então decidir alegrar mais a noite do meu querido Taehyung.

Chego na festa,e dou um sorriso vitorioso quando vejo os leds de todas as cores existantes possíveis,música alta e sexual muitos homens que inclusive são..

Gostosos..

_Nao sai daqui!_

Jimin diz em voz alta e sai.

Eu apenas solto outro sorriso e começo a andar pelo aquele local enorme e cheio.

Vejo Taehyung,em uma mesa junto com aquele outro homem que ele estava hoje mais cedo,e bem no meio deles tinha uma mulher nua.

Literalmente nua,se exibindo no pole dance.

Me aproximo rapidamente de uma meça perto deles e pego uma taça de vinho e a bebo, rapidamente sinto olhar de Taehyung em mim.

O mesmo estava com uma expressão nada agradável,mas quem se importa?

Eu mesmo não.

Ele veio até mim e eu me afastei e fui até um local,que dava perfeitamente de ver tudo lá em baixo,e em meu lado tinha um pole dance.

Ele veio até mim com os olhos raivosos e com as mãos no bolso.

_Que porra você tá fazendo aqui?_

Ele disse olhando o local em sua frente.

_Curtindo,assim como você_

Ele me olha e eu me viro para ele.

_Curtindo? Com a droga desse vestido? De longe da pra ver sua bunda descoberta_

Ele disse e eu apenas sorriu.

_porque tá reclamando? Tô mais vestida do que qualquer uma aqui,e foi você próprio que comprou_

Eu digo intimidadora.

O mesmo rapidamente me agarra com uma mão na minha bunda fazendo meu vestido realmente subir e a outra no meu pescoço, levemente segurando.

Obessesion Onde histórias criam vida. Descubra agora