K.T
Eu sentia dor pra caralho, aquele filho da puta vai se ver comigo,entrou na minha casa,me agrediu,me enganou e ainda por cima na frente da minha futura esposa.
Alexander não sabe mesmo o filho que tem,ele vai descobrir logo logo.
_Tenho informações! No interrogatório do Sebastian e da Lily,a mulher que se infiltrou de médica,eles confirmam que há alguém infiltrado aqui.
Jimin diz entregando uns papéis com as informações de Park Sehro e Noah Costa.
Os seguranças mais qualificados para esse cargo,trabalharam comigo há muitos anos e tiveram coragem de me trair pelas as minhas costas!
_Onde eles estão?_
Eu digo frustrado e me sentando na cadeira._Eles subiram,fomos nas seus apartamento tudo revirado,e sem informações de onde estão_
_Devem está com Alexander,ele deve ter pago uma boa quantia para eles fazerem isso! Organize o pessoal para ir atrás desses dois,eu os quero quando antes melhor!_
Jimin apenas confirma._Ah! Recebi informações que terá uma festa muito famosa,todos os chefes da máfia foram convidados,e você também.
Ele me entrega o convite totalmente brega em minhas mãos.
_E a boa notícia é que soube que alguns informantes do Alexander estão lá_
_Então estaremos lá! Organize tudo_
Eu digo com um sorriso no rosto para jimin,chegou a hora de Alexander entender que eu não sou fraco e muito menos baixo cabeça para um velho bobão.Você vai entender que sua morte está prestes a ficar cada vez mais interessante.
Vejo Jennie entrando no escritório,me sento na cadeira e reparo que a mesma está olhando o celular enquanto caminha em minha direção,ela está com um vestido totalmente colado no corpo.
Suas curvas bem definidas e seus peitos totalmente visíveis.
Que tesão do cacete!_Olha estou em dúvida! Lilas fraco ou preto?_
Ela vem até mim com o celular, colocando perto de mim,ela está louca para achar as cores do casamento.
Pra quem me odiava né!Nem reparo nas cores apenas em seu rosto,pego a mesma e coloca em meu colo,a mesma está tão fascinada que nem percebeu que estava em meu colo.
_Olha, você está muito preocupada, o casamento é só daqui 2 meses Jen_
Eu digo acariciando suas coxas lisinhas.
_Esse é o problema! Casamento é grande,vai ter sua família,meus amigos,seus amigos,seus sócios,modelos sei lá.._,
Eu rapidamente tiro o celular da mão dela e a ataco com um beijo e a mesma corresponde.
_Mas pra sua informação,preto é mais minha cara!_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obessesion
FanfictionRuby Jennie de uma família humilde,acaba sendo vendida como dívida para um mafioso poderoso de outro país,a mesma é forçada a se casar com o homem que sempre a observava.... Nesse decorrer do tempo,Jennie se apaixona por Taehyung,mais depois de alg...