Capítulo 03

162 9 0
                                    

Ana Flávia

Hj quarta-feira o Gui vem pra SP. Precisamos muito nos ver. Nos vimos no final de semana, mas quando vou pra Sorocaba não é a mesma coisa. Eu fico mais com a minha família, ele com a dele e quando nos encontramos sempre tem os amigos juntos. Então os momentos juntos não rola muita coisa né.

Aqui é diferente.  Somos só eu e ele. E esses momentos faz muita falta em um relacionamento.

Acordei tomei meu café da manhã e liguei pra ele. O mesmo disse que estava chegando na empresa e que mais tarde ligava pra conversarmos.

Hj irei trabalhar de casa. Terei  duas reuniões por chamada de vídeo, antes e depois do almoço.

{......}

Depois da última reunião, que acabou as 15 horas , resolvi mandar mensagem pro Gui. Ele me respondeu que sairia da empresa as 18hs. Que quando estivesse chegando aqui me mandava mensagem.

Na verdade ele nem precisava se preocupar já que ele é liberado pela portaria do AP e tem a senha daqui. Mas enfim...

Pensei em fazer uma janta, tomar um vinho e aproveitar cada momento juntos. Então,  resolvi ir até o mercado pra comprar algumas coisas pra fazer um risoto.

Às vezes fico pensando se esse meu lado muito romântica pode prejudicar nosso relacionamento. Antigamente não era assim...mas o Gui me despertou esse lado meu que nem eu conhecia.

Quando deu 18:00 resolvi começar a preparar os ingredientes. Preparei uma tábua de queijos e outros petiscos.

Deu 19:00 e nada. Resolvi mandar mensagem pra ele.  Demorou mas me respondeu que chegaria mais tarde pq ouve um problema na empresa e precisaria ficar pra resolver.

Me frustei um pouco, já que amanhã é quinta e eu teria que acordar cedo pra ir pra empresa e ele voltaria pra Sorocaba.

Quando deu 19:30 recebi uma mensagem que não estava esperando...

Uma amiga do trabalho me mandou mensagem dizendo que estava em um Pub e tinha uma pessoa lá que eu não iria acreditar.

Já estranhei pq essa minha "amiga" só nos falamos mais assuntos de trabalho, mas ela conhece um pouco da minha vida.

Quando li a mensagem já pedi pra ela falar logo quem era..sou muito curiosa rs

Quando recebo a mensagem meu coração dispara. Acabo de ver uma foto e nela está o Guilherme conversando com os amigos.

Eu não sabia o que fazer. Fiquei olhando aquela foto por minutos e nem respondi essa minha "amiga".

Será que estou fazendo muito barulho por pouca coisa? Afinal ele estava ali só conversando com os amigos, não estava fazendo nada demais.

Na verdade estava sim! Ele mentiu! Disse que estava na empresa. Pq mentiu? Qual era o problema?

O que eu faço? Como agir ?
Estou imóvel!
Ligo pra ele? Deixo ele chegar em casa e conversamos? Não consigo pensar em nada!!!

Mando mensagem de volta pra Aline (amiga) pedindo a localização do Pub.

Não era longe de casa.
Será que devo ir até lá? Vou passar vergonha? Ainda não sei o que fazer.

Tomei uma taça de vinho e resolvi me arrumar e ir até lá.  Precisava saber o que estava acontecendo. Não iria conseguir ficar esperando o Guilherme chegar pra conversarmos.

Me arrumei ,peguei as chaves do carro. Fui até a porta e voltei e tomei mais uma taça de vinho. Neste momento precisava de muita coragem pra qualquer coisa né.
Respirei fundo e desci até a garagem.

Em todo caminho ficava pensando no que eu iria falar ou fazer. Como ei iria reagir diante de seja qual for a situação.

Cheguei. Deixei meu carro com o manobrista e entrei. Respirei fundo novamente. Fiquei olhando pra ver se eu o achava. Não era difícil já que o lugar não era tão grande.

Resolvi para no bar e pegar algo para beber. Eu precisava de algo forte!!

Não bebo nada forte. Gosto de bebidas mais suaves e docinhas, mas eu sei que não seria suficiente.

Peguei um shot de tequila. Puta merda isso desce queimando até a alma.

Eu me viro pra procurar o Guilherme. Olho pra frente e nada, mas quando olho para o lado me deparo com uma cena...não tenho nem como descrever.

A pessoa que eu achei que seria pai dos meus filhos, que seria o amor da minha vida...Estava aos beijos com uma mulher.

Fiquei paralisada. Meu corpo travou!! Não sabia novamente o que fazer. Ele estava abraçava, dava beijinhos, trocavam carinhos como se comhecessem há muito tempo.

Voltei pro bar e pedi mais um shot. Já não descia queimando como da primeira vez. Talvez pq o meu corpo estava muito mais quente do que a bebida.

Fui caminhando em direção ao "lindo casal ".

Paro do lado e fico esperando o Guilherme olhar. Quando me olha...

- Posso participar da conversa? -tento manter a calma.

- Ana Flávia, o que vc está fazendo aqui?- ele não estava com um pingo de vergonha

- Meu noivo está trabalhando, aí resolvi sair um pouco até dar o horário dele chegar. E vc?- tentei ser sarcástica mas no fundo queria berrar pra todos ouvirem.

Ele me olhou e pediu para que fôssemos em um outro canto conversar.

- Não Guilherme! Me apresente seus amigos.  - acho que meu rosto estava vermelho de tanta raiva.

Estava sentindo um calor que já não sabia se era da raiva ou a bebida.

Ele me pega pelo braço muito forte tenta me levar pra fora. Eu tento me soltar mais não consigo. Na verdade já estava com vergonha que nem tento relutar muito.

Saímos pra fora e a primeira coisa que eu faço é dar um empurrão nele.
Não sei se foi uma boa ideia essa minha reação.

A cara dele já falava td. Ele estava muito bravo acho que se pudesse viria pra cima de mim.

-  E aí Guilherme não vai se explicar? - perguntei cruzando os braços.

- Vc realmente quer saber Ana Flávia?- ele fala com uma naturalidade e com um sorriso no rosto.
Que raiva!

- Vai Guilherme,  chega de mentiras.  Vai falando- eu achando que tava abafando,  mas na verdade estava com medo do que eu iria ouvir.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
eita o que será que o Guilherme vai falar?

● Espero que estejam gostando.

●votem e comentem!!!

Bjos Gabi

Na hora certa!!  MiotelaOnde histórias criam vida. Descubra agora