Acordei com meu pai me ligando. Perguntando se poderia passar no escritório para assinar alguns papéis.Como tenho show amanhã no Rio de Janeiro, quero fazer isso hoje. Assim fico mais tranquilo
Combinei também que poderíamos almoçar juntos, já que faz tempo que não fazemos esse tipo de encontro. Chamei minha mãe tb.
Me levanto e vou para a cozinha fazer alguma pra comer.
Nossa, preciso ligar para o Hitt para contar o que aconteceu. Devo ter deixado os meninos sem entender nada ontem.
CHAMADA DE VÍDEO
Fala cabeção!! - Hitt atende com uma voz de sono
— E aí? Ressaca?- pergunto
- Mais ou menos! Cara onde você se enfiou? O Lucas disse que seu lado fofoqueiro falou mais alto ontem, e foi correndo bisbilhotar- ele fala rindo.
- Nada ver! Eu só sou um pouco curioso- dou risada - Tinha um casal que estava brigando, só que começou me incomodar o jeito que o cara está falando com a garota. Tentei ajudar… mas era melhor ter ficado na minha- explico.
- Deu merda?- Hitt coloca uma mão na testa
- Não! Levei ela para a casa. Mas ela me ignorou total. Ainda foi grossa. Isso que dá tentar ser legal- sim, continuo inconformado.
- Pois é! Bem capaz de ela estar bem com o cara e você sair de errado.- não mentiu
- Não duvido!
Terminei de conversar com ele e fui me arrumar. Amanhã viajo cedo e quero deixar td arrumado.
Vou para o escritório, faço o tenho que fazer e aviso meu pai que espero eles no restaurante.
Chego lá, peço uma água com gás e fico aguardando meus pais. Resolvo mexer no celular.
Abro meu Instagram, dou uma olhada por cima e vou até minha DM.
Quando vejo o nome Ana Flávia me espanto. Será que é a garota de ontem. Seria muita coincidência se não fosse.
Ah, ela só pode estar de brincadeira haha.
Preciso responderMensagem Instagram DM
Boa tarde, Ana Flávia!
Estou bem e você? Seu humor está melhor hoje?
"Pouco grossa"? Você foi muito grossa, ah e um pouco ignorante.
E sim, eu fui intrometido, mas a intenção era ajudar.
Aceito suas desculpas.
Fique em paz!Será que desta vez eu fui grosso?
Acho que não né?! Ela precisa saber que não precisa ter me tratado daquele jeito.
Sou interrompido pelos meus pais me chamando.
— Gustavo, Gustavo. Acorda pra vida- meu pai me tira dos pensamentos
- Por que esse sorrisinho no rosto? - minha mãe confusa.
— Nada não, mãe. Estava vendo um vídeo engraçado- tento disfarçar
O almoço foi tranquilo. Colocamos o papo em dia. Estava precisando de momentos assim com os meus pais.
Voltei para casa, arrumei minhas coisas pra amanhã. Dou uma olhadinha no celular... Ana não me respondeu.
Será que não gostou da minha resposta? Se não gostou não posso fazer nada.
Ligo para o motorista e segurança para que amanhã me levem ao aeroporto.
No dia seguinte...
Acordo bem cedo. E já desce para esperar o motorista.
Hoje vou com o pessoal da banda em um vôo comercial. Me divirto muito quando estamos juntos. É muita zoação.
Estamos na sala de embarque esperando e zoando uns com os outros quando viro para o lado… não acredito no que eu vejo.
Ana Flávia?!
O que ela está fazendo aqui? Está rindo para o Rio também?
Quer saber, parece que estou gostando de irritar essa garota. Vou até lá.
— Oiê, Ana Flávia?- me sento ao lado dela.
- Não acredito?! Até aqui? Você tá me perseguindo? - ela se vira e fecha o livro que estava lendo.
- Te perseguindo? Tá ficando louca, garota? - ela é louca.
- Estou indo fazer meu show. Acho que você está me perseguindo!- faço cara de deboche.
- Até parece!! - ela vira de costas pra mim
- Mais e aí? Vai fazer o que no Rio?- me levanto e sento de frente para ela.
- Vou passear... colocar minha cabeça no lugar- bufa
- Ela está muito bagunçada? - tem algum motivo? - tentando tirar algo dela.
- Um pouco. Depois daquela noite minha vida virou 360 graus- vejo o olhar de ficar triste.
- Pera, por que estou falando isso pra você? Não te interessa né!- muda totalmente o tom de voz
Tô falando que ela é louca.
- Calma aí, só estou perguntando! Só queria saber se poderia ajudar.- olha eu aqui novamente.
- Tenho essa dúvida também. Por que você quer tanto me ajudar? - se ela está com dúvidas, imagine eu.
Quando vou responder somos chamados para o vôo.
- Tchau, Gustavo- ela me deixou falando sozinho.
Louca.
O vôo foi tranquilo, Graças a Deus!!
Estava pegando minha mochila e vejo a Ana passar no corredor.
Entro atrás dela. Pego na cintura dela e...
- Você está convidada para ir ao meu show hj! Eu iria adorar te ver por lá!- sussurrando no seu ouvido e sinto ela arrepiar.
Ela continua andando e a perco na multidão.
Não estou me reconhecendo. Essa garota está mexendo comigo!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~● MAIS UM PRA VCS!!!
● VOTEM E COMENTEM!!BJOS Gabi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na hora certa!! Miotela
FanfictionEssa história fala de uma moça que foi traída por quem achava que era seu grande amor!!