Capítulo 12

187 19 21
                                    

Gustavo Mioto

Achei que teria uma segunda-feira tranquila com uma pessoa de quem estava começando a gostar, e recebi tudo ao contrário.

Talvez não deveria ter ficado mal por ver a Ana Flávia beijando outro, não temos nenhum compromisso, mas aquele cara? O cara que fez tudo aquilo com ela? Que a fez sofrer, que a humilhou?

Aí não dá, né? 

Não, não tive reação, não soube o que fazer. Ela queria conversar, mas não aguentei ficar ali, precisava ir embora, colocar a cabeça em ordem.

Aliás, não adiantou nada! Dormi e acordei do mesmo jeito. Pensando nela, pensando se deveria ou não responder suas mensagens.

E bem hoje que não tenho nada para  fazer.

O dia inteiro fiquei pensando nela, nos beijos, seu sorriso e claro nela com aquele louco. Quer saber? Preciso pensar em outra coisa. 

Nem gosto muito de balada, mas no momento é o que eu preciso. Beber e curtir com os amigos.

Ligação. 

— E aí, Hitt? Qual é a boa para hoje?

— Fala, Gu! Ainda não tenho nada. Está pensando em alguma coisa?

— Queria dar uma volta. Sair um pouco. Beber. O que sugere?

— Irmão, podemos ir naquele pub de outro dia, o que acha?

— Aquele não! Tem outro lugar?

— Hoje é terça? Hum... o JK está tendo uma baladinha, topa?

— Bora. Te espero às 20:00, pode ser?

— Combinado, Gu. Passo aí mais tarde. VALEU.

Hitt queria ir naquele pub que vi Ana Flávia pela primeira vez. E no momento o que eu mais quero é não lembrar dela.

Ana Flávia continuava mandando mensagens. Não quero bloqueá-la, mas também ainda não estou pronto para conversar. 

Chegamos à balada e, essa noite, quero apenas esquecer minha vida profissional e pessoal. 

Já chego indo para o bar pegar algo para beber.

— Já Gu? Nem chegamos direito. Vá com calma aí.– Hitt já estranha.

— Nem vem! Não quero ninguém pegando no meu pé. Hoje quero esquecer que sou Gustavo Mioto – dando um gole na minha bebida. 

—  Calma aí, irmão. Só estou estanho, porque você não é de beber e já chega assim.

— Pois é, tenho os meus motivos – já pego outra bebida.

— E aquela garota? Alias, vocês estão se falando? 

— Estávamos. Mas ela não quis mais nada. Ela deixou bem claro– até eu explicar tudo para ele...

Não estava mentindo, a partir do momento que ela beijou outro, deixou bem claro que comigo ela não queria nada. 

— E por que você quer ficar bêbado e esquecer tudo? Só para avisar, você ficando bêbado não vai mudar nada, viu?!— Hitt não estava errado, mas hoje é nesse momento com a bebida que eu preciso esquecer. 

Estou bêbado já. Talvez nem sei mais o que estou fazendo. Tento me levantar para pegar mais bebida, mas não consigo, acho que estou um pouco tonto.

— Calma aí, Gu, fica sentado aí. Já deu, né? – Hitt me empurra no sofá. 

— Não, eu quero mais uma bebida. Preciso de mais uma– aponto o copo para ele.

— Não, vamos embora. Vem, eu te levo– ele tenta me levar.

— Eu não vou embora, eu vou é tomar mais uma– tento me levantar, mas não consigo.

— Espera aí que eu vou lá pegar.– Eu sei que ele falou aquilo só para eu ficar quieto, ele não vai me trazer nada.

Olho para o lado, tem uma mulher ao meu lado me secando. Ela é bonita, não igual à Ana Flávia, mas tinha sua beleza. Ela está me secando. E quer saber... a puxei e a beijei.

O beijo não se encaixou tão bem, igual foi com Ana Flávia... nem assim eu consigo esquecê-la. Puta merda, estou beijando uma mulher pensando em outra.

Depois daí, não lembro mais nada que aconteceu.

Acordei com uma puta dor de cabeça. Não lembro muito bem o que aconteceu na noite passada e nem como vim parar na minha cama.

Peguei meu celular, várias ligações. Meus pais, Ana Flávia e os amigos. 

Entro em meu Instagram, ali também tem várias mensagens na DM, tem marcações minha....vixi estou em um site de fofoca.

Vou para cozinha e escuto barulhos.

— Você aqui em casa Hitt?– estranhei, será que dormiu aqui?

Trouxe você para casa, como estava mal, achei melhor não te deixar sozinho.

— Valeu Mano! Nem lembro como tinha voltado pra casa.– falo tomando um café que Hitt tinha feito.

Irmão, você já viu o site de fofoca com seu nome? – apenas assenti.— Você nunca foi de dar mole desse jeito? O que estava acontecendo com você ontem?

— Pois é,  nem eu sei. Ontem estava mal com a situação minha e da Ana. Queria esquecer um pouco.

— Posso ser sincero Irmão? Pode ter certeza, agora é melhor esquecer mesmo. Se tinha alguma chance de vocês tentarem algo... depois dessa notícia,  acabou!!

Se for pensar bem, ela fez a mesma coisa comigo. Mas não tirou a razão dele.

O que é que eu faço?

••••☆••••☆••••☆••••☆••••☆••••☆••••☆•

Boa Noite!!!

naywstt me dá um desconto. Tô tentando aqui.













Na hora certa!!  MiotelaOnde histórias criam vida. Descubra agora